Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Mesmo estando sozinho, você sempre terá a si mesmo. Essa é a primeira e principal relação que devemos nutrir. Se você não estiver confortável e seguro ao lado de si mesmo, dificilmente outras pessoas desejarão a sua companhia.
não existem herois, existe as pessoas e as causas e por fim as pessoas que lutam por essa causa vilões lutam pela causas deles e herois também
-william
Você merece uma nova versão de si mesmo. Mas de uma vez por todas, essa versão não é para agradar mais ninguém. Essa versão é por você, para você, de você para você.
Deus é energia! O que fazemos com essa energia é o que cria nossa identidade a todo tempo. Devemos trabalhar dentro de nós a captação da energia de Deus para o bem libertador. A liberdade esta em viver e deixar viver. Promover a vida e o bem estar de tudo que nos cerca, inclusive de outros humanos.
Pois é claro que não é a anjos que ele ajuda, mas aos descendentes de Abraão.
Por essa razão era necessário que ele se tornasse semelhante a seus irmãos em todos os aspectos, para se tornar sumo sacerdote misericordioso e fiel com relação a Deus e fazer propiciação pelos pecados do povo.
Porque, tendo em vista o que ele mesmo sofreu quando tentado, ele é capaz de socorrer aqueles que também estão sendo tentados.
A luta é árdua e difícil' nós sabemos... Recebestes uma tarefa dura e cruel, mas essa é a tua missão e missão dada é missão cumprida nunca esqueça, saiba que os anjos do Senhor estará sempre à tua frente, na pátria mãe tu foi um dos escolhido para essa grande batalha aqui no plano carnal... "Brasil coração do mundo, pátria do evangelho" portanto não fuja à luta, és o comandante desse imenso exército da luz, teus fiéis soldados contigo sempre estará e a luz Divina nunca abandona seus guerreiros, seus filhos, tenha força e lute... Nos momentos do teu repouso noturno a luz te prepara para um novo dia, uma nova Batalha... Deus abençoe a nossa nação...
se você gosta de uma pessoa melhor falar oque sente por ela porque alguém pode tar falando com essa pessoa que você gosta e se você não falar alguém vai falar no seu lugar que gosta dela
Busque essa força que há em você.
Persevere! Não perca a fé.
Posicione para a vida,
que Deus posicionará você
para o caminho das bênçãos.
Não Desista!
Liddy Viana. ✍🌻
De uma história de família, ele fez todo um enredo e foi essa pessoa que foi.
(Tia de Paulo Gustavo)
A lua então decidiu me contar sua história em uma noite fria...
Essa chuva...
Talvez seja pelo fato de encarar seu brilho... Talvez.
Não tem essa de "amor impossível". Existe é o amor não correspondido e a admiração-paixão. Porque, o amor supera tudo. O amor prevalece. O amor vence.
Quando o outro não te aceita como você é, você pode mudar... não em essência, basta mudar com essa pessoa.
Nem todo mundo tem que gostar de você, assim como você não tem que mudar por causa da opinião de ninguém.
Apenas vista um personagem e finja que você mudou. Dá menos trabalho, e é isso que todo mundo faz mesmo, não é?
"Vista um personagem e seja feliz."
Ser REAL às vezes incomoda demais.
O toque de Deus é essa esperança bonita que faz morada no coração.
Por mais que os dias sejam difíceis,
A esperança cria raízes e floresce em fé enfeitando a chegada das vitórias.
Liddy Viana. ✍🌻
Você já se deparou com tanta gente insignificante que só te deixou cicatriz, você até perdeu essa tal vontade que é de viver, você passou a desacreditar que poderia um dia sentir algo novo em relação a outra pessoa, que não seja mais decepção.
Você vai carregar esse medo, esse trauma por muito tempo.
Mais não desista, existe pessoas que sabem amar.
"Os outros nos tratam como autorizamos. E é claro que essa autorização não acontece da noite para o dia. Ela é processual."
sera que podemos sair dessa escuridão
ou espera se fazemos como mais a essa maldição
vera sem ter oque poder fazer
sobre aqueles que o abandonaro
mas do que se não fosse
tudo aquilo que jamais quero
quebro e quem trouxe
as soluçoes
se entende-se as quedas
levantaria as pressas
pois o mero servente nem sendo aparente
o credo a servente as trevas em sua frente
quais treguas nos alivia
a essa mente
pela depente em los prente
a caminho se desprente
um passarinho
que nao voa mal
sente que a vida é boa
quanto a gente,
indefeso
Resista mais um pouco! Essa dor, angústia e sentimento depressivo, vai passar. Toda provação tem um prazo final de validade.
Pai!❤️
Que essa semana seja de graças. Que o Espírito Santo visite nossas casas. Trazendo amor, paz e saúde! Que nossos desejos seja trabalhado por suas mãos!
Amém!🙏🏼
Bom dia!💫🌱
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
