Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Prefiro viver na solidão do que a voltar a acreditar no amor que as pessoas de hoje em dia dizem tanto sentir.
Quando a paciência se esgota..
Prefiro parar e pensar!!
Paciência as vezes ultrapassa os limites..
Paciência as vezes é o que não nos deixa progredir!
Muitas vezes é a paciência que nos faz refletir..
Da paciência podem surgir palpites..
Faz surgir novos sentimentos
E faz sentir os momentos..
Mas nada de deixar o coração em um nó
Nada de guardar para si só!
Pois paciência demais requer muita concentração
Fazendo mal para alma e coração!
Não que as pessoas precisem perdê-la
Mas ter limite para compreendê-la.
Compreende a minha observação?
Observou o tamanho da minha compreensão?
Alguns não vêem, realmente!
Outros fingem não ver, simplesmente.
Porém, fico mesmo orgulhosa
Por ter uma vida maravilhosa
Onde muitos me compreendem
E algus me surpreendem!
Prefiro morrer tendo falado a minha maneira do que falar da sua maneira e viver.
"Posso ter o coração partido diversas vezes, mas continuarei tentando. Prefiro sempre arriscar, ao transformá-lo em pedra."
Prefiro me arrumar sozinha. Prefiro ouvir a musica que quero na altura mais absurda que se possa imaginar. Quero dirigir meu coração para um lugar onde se vive direito e, a palavra paz, possa fazer sentido sem receio. Quero deixar a casa em ordem para receber a visita certa. Você não é quem eu espero, pois quem eu espero pode depender de si sem esperar em mim a salvação.
A verdade é que prefiro que tenham impressões erradas sobre mim, pois assim mostro minha essência apenas aos que merecem conhecê-la.
Passo a Passo vou fazendo o meu caminho....não sigo passos prefiro desenhar sozinho as curvas, labirintos e estradas até que esteja pronto meu pergaminho.
Bjs. da Ellis.
Prefiro sair fora e tapar os ouvidos pra não ouvir humilhação de pessoas babacas e pretensiosas…Hoje em dia é bem mais fácil largar de mão,não perder a compostura..só assim saio ganhando e por ai fico em paz…
Se houver provocação faço me de macaquinho,que não ouve e não fala!
A presença de carisma não substitui a ausência de caráter. Prefiro ter amigos tímidos e íntegros do que carismáticos e desonestos.
Existe o burro e o cobarde. Dos dois prefiro o burro. Dentro das capacidades dele não ignora, não te ofende e não te evita.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
