Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Daí me perco em suas palavras, em seus olhares em seus desejos... Eu e você e mais ninguém... Tempo bom
"Esta tudo tão perfeito, nada bagunçado"
- Tudo esta tão mudado, foi tudo tão moldado para cair agora em qualquer confusão, não posso me render ao desconforto!
Eu preciso do meu eu para poder doar o "eu" ao seu"
O eu torna-se consciente do EU, encontra o desprendimento necessário em si mesmo, fora de todo condicionamento, apenas é o que é. Porém se existe um ego falso, apenas resta a perdição total. Ambos são necessários. Até o momento que é percebido, ai a transformação.
Eu não tenho medo do que as pessoas vão dizer pra mim, tenho medo do q eu vou dizer pra elas, às vezes sou cruel q chega a doer.
Seus lábios são a Perdição.
Mas eu quero Perder-me por completo
Correr o risco Esperto
De nunca mais me achar.
Tenho diversas richas, várias inimizades, incontáveis pessoas que não gostam de mim e me atacam sempre. Mas eu sei que o meu maior inimigo é aquele que eu vejo todos os dias no espelho, porque não tem ninguém que me odeia tanto o quanto eu me odeio.
Quando chega à noite de Sexta,
eu elevo o meu pensamento ao céu
e agradeço por ter vencido
mais uma semana, com amor, confiança e
esperança.
É pai, depois de passarmos tanto tempo longe, hoje estamos aqui, juntos, comemorando uma data muito especial, tanto pra você, quanto pra mim.. . Quem diria? Quem diria que um dia a vida iria nos reaproximar novamente... Quem diria que o mundo ia dar essa volta e iriamos voltar a nos esbarrar?! É, mas nada é como imaginamos... E a o tempo, passou, a vida, mudou... E aqui estamos nós! Olha pai, gostaria de ter dizer que,mesmo com a distância, nunca deixei de agradecer a Deus pela sua vida!
Não sou o diamante lapidado que quando cai no chão só se arranha um pouco. Sou uma pedra bruta, rígida, mas ao mesmo tempo frágil, que quando cai pode ficar em pedaços.
Não é quem sou, mas o que eu faço que faz as pessoas me definirem. Posso fazer uma centena de expressões e ter comportamentos esdrúxulos; as pessoas irão me julgar pelo meu olhar, pelo meu sorriso, pelo meu vestir... Mas, isso não muda o que realmente sou e não me faz recuar dos meus propósitos. Isso não me importa. Eu sou forte e somente eu sei o que verdadeiramente estou sentindo.
"Eu e você"
Você, com este sorriso lindo,
Hoje veio me ver...
Trouxe consigo a esperança.
Te peguei pelas mãos, e fomos à um passeio.
À todo tempo, a esperança estava ao nosso lado, ouvindo nossos planos, nossos desejos, nossas vontades.
Mas, de repente ela se foi.
Deixando tão somente eu e vc.
Me contive pra não chorar,
E perguntei:o que seria de nós sem a esperança?
E você sussurrou baixinho em meus ouvidos.
Nesse momento, nada mais importa.
Se a esperança...
For eu e você.
(Vieira)
