Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

Cerca de 280191 frases e pensamentos: Eu Gosto do Risco dos que Arriscam

⁠Eu era jovem, antes. Correndo contra o tempo, sentindo que cada momento era único e decisivo.
Fiquei mais velha, depois. Ouvia as crianças rindo e relembrava os bons e velhos dias de liberdade e inocência preservadas. Naquela época, comecei a pensar que a vida era muito pesada para mim e que, talvez, eu já havia passado por tudo nela.
Me encontrei lá, então: presa em um turbilhão de impressões próprias sobre a minha vida, e apenas desejando encontrar meu caminho de volta. Mas, dessa vez, não poderia ser como uma jovem mulher aprendendo seu caminho, tampouco como uma senhora pronta para desistir desta existência de morte e começos contínuos.
Deveria ser alguém que não tem medo da passagem do tempo, de seus arcos e encerramentos. Uma pessoa cujos pés estão firmes no chão e, ainda assim, consegue voar como apenas uma criança pode fazer.

Inserida por alicesantosEscritora

⁠"Se Você Me Acha Esquisito, Me Respeite. Até Eu Fui Obrigado A Me Respeitar".

Inserida por Biii-Han

Manipura Chakra - Plexo Solar

O fogo sou Eu.. Encaro de frente, o medo me acompanha. "Dou de ombros" e sigo meu caminho. Sei escolher e vou conquistar.
A inveja me cerca. Olhos famintos me vigiam!
Minha armadura brilhante está pronta. Transmuto conhecimento em sabedoria. ⁠

Inserida por JivatmaUncas

⁠Eu estou indo e quem quiser vir junto que venha ...

Inserida por peds

⁠Você é a pessoa que completa minha vida e preenche meu coração de alegria. Às vezes, eu não sei sequer explicar o que é isto que sinto, mas seu amor é o que me acorda todos os dias com um sorriso no rosto e paz no peito. Eu amo você mais do tudo que existe neste planeta!

Inserida por Maycom

Eu queria ser poeta mais poeta não posso ser pois poeta tem sua musa inspiradora eu nãp tenho vc ⁠

Inserida por sr1santos

⁠Cruel Narcisismo

Quem eu não sou mais
Eu não sou mais sozinha
Eu não sou mais só namorada
Eu não sou mais só noiva
Eu não sou mais solteira
Eu não sou mais independente
Eu não sou mais elogiada
Eu não sou mais admirada
Eu não sou mais valorizada
Eu não sou mais feliz
Eu não sou mais vaidosa
Eu não sou mais charmosa
Eu não sou mais esperançosa
Eu não sou mais sã
Eu não sou mais um ser existente
Eu não sou mais
Eu não sou
Eu não
Eu
Eu não sou mais Eu

Inserida por Pacula2025

⁠Se um dia inteiro

Se um dia, em um dia inteiro,
Se neste dia, acontecesse como eu quisesse,
Tudo seria do nosso jeito,
Tão cedo, mais que amanhecesse.
E tão poder, paupérrima, seria a tristeza,
Que não se faria jus à ela se intrometer
em incomodar este dia de eterna beleza,
E de constar a ver todo o nosso amor florescer.
Para que não se sofra a metamorfose da vida,
Tudo então pararia, o vento, os rios, o tempo,
Tocariam então incertos anjos da bela comitiva,
Os belos anjos dos mais simples sentimentos.
Cada sentimento meu não se alcança,
O que pode me demonstrar toda a felicidade,
Se de repente o seu olhar, você me lança,
Eu só lhe digo porque te amo de verdade...

Inserida por Alexonrm

⁠Eu nunca precisei colocar o pé na frente de ninguém e nem denegrir ninguém para que eu pudesse sobressair .

Inserida por vercosa

⁠Você me viu nascer e eu te vi Morrer, você me viu num berço e eu te vi no caixão

Inserida por lewvry

⁠se eu não poder ser o lápis que desenha sua felicidade, serei a borracha que apagara a sua tristeza❤️

Inserida por fretson_monteiro

⁠Eu te amo, essa é a verdade mais pura que conheço. Faria qualquer coisa por nós, sem hesitar. Sou completamente apaixonado por você, cuido de você sem nem precisar tocar, e ignoro o mundo só para ter o privilégio de estar ao seu lado. Tudo em você me fascina, desde os gestos mais simples até as palavras mais sinceras.

Você é a mulher da minha vida, e espero ser o homem da sua. Sonho com o dia em que possamos nos casar, construir uma vida juntos, cheia de amor e cumplicidade. Cada detalhe seu me encanta de uma forma que você nem imagina. Seus olhos grandes, por trás dos óculos, são como janelas para uma alma que me fascina a cada dia mais. Eles têm um brilho profundo e misterioso, um universo particular onde eu adoraria me perder. O seu cabelo, negro como a escuridão das florestas encantadas, é um toque de magia que me prende cada vez mais a você.

Seu jeito delicado, a suavidade com que você fala, a maneira como você se expressa... tudo em você é poesia. Quando você abre a boca, é como se o mundo ao meu redor parasse, como se só existisse o som da sua voz, suave e encantadora. É impossível imaginar você fazendo algo que não seja guiado pelo seu coração. Seu gosto pelas coisas simples, mas cheias de significado, me faz perceber como a vida ao seu lado é cheia de profundidade e beleza.

Eu vejo você como alguém que, mesmo nos desafios, sempre busca o melhor de si. Seu olhar sobre o mundo, suas ambições e sonhos, me fazem querer ser uma pessoa melhor, alguém digno de estar ao seu lado. Quando penso em você, tudo o que vejo é um futuro brilhante, cheio de momentos inesquecíveis, viagens, risadas, conquistas e até as pequenas alegrias do dia a dia, como dividir um café numa manhã preguiçosa de domingo.

Você é meu sonho mais bonito, meu maior desejo, e a única pessoa com quem quero compartilhar todos os capítulos da minha vida. Não há dúvida de que você é a mulher dos meus sonhos, e eu só espero que um dia eu possa te mostrar o quanto sou o homem que vai te amar e cuidar para sempre.

Você simplesmente me deu um motivo para viver. Me deu motivação para realizar meus sonhos ao seu lado, fazer por mim, por nós. Quando eu estava no fundo do poço, você estava lá, me iluminando com seu brilho. Com você, tudo faz sentido, e eu sou eternamente grato por cada momento que compartilhamos.

Se fosse para te dedicar uma música, eu te dedicaria: The Neighbourhood - Reflections.

Inserida por lewvry

⁠“Meu maior erro foi ter esperado de você algo que eu deveria ter feito”.~
Se desapaixonar não é pra todos.
@meudiariodeoutono

Inserida por Meudiariodeoutono

⁠“Eu me perdi em meio as ondulação do seu cabelo
Em meio aos seus olhos castanhos
Em meio ao seu sorriso
Eu me perdi em meio a arte de te amar”. ~R

Inserida por Meudiariodeoutono

⁠“Diga que me ama e eu sorrirei com suas mentiras”.
~ Vamos lá amor, eu cobri meus olhos

Inserida por Meudiariodeoutono

⁠“Você sabia que eu te amei?…”
~R

Inserida por Meudiariodeoutono

⁠⁠"[...] eu diria, como leitora e escritora, que existem livros com mais alma do que muitas pessoas,
Com mais compaixão e amor em suas palavras do que se tem visto em muitos relacionamentos.
[...] acredito que uma das melhores formas de se imortalizar algo é pela escrita,
É tecendo esses símbolos em papéis ou telas para que eles comuniquem algo de alguém, para alguém [...]".

Inserida por alicesantosEscritora

⁠⁠Mudar o "eu sou" por um "eu fui" em uma situação passada, faz diferença.

— Não é mais preciso colocar tanto peso nos pecados do passado.

Inserida por alicesantosEscritora

⁠Amor vc é o centro dos meus sentimentos , quando vc sente raiva com algo eu fico com raiva de mim mesmo pois não pude ajuda vc ,quando vc está triste pois alguém magoou vc eu fico triste pois não fui capaz de fazer vc feliz, quando vc está mal com algo eu também fico mal , o q eu quero dizer é q quando vc sente algo eu também sinto o mesmo, mesmo q vc sinta medo, raiva, tristeza, mágoa, ciúmes, eu sinto tudo isso com vc.

Inserida por subaru_natsuki

⁠Garota, eu sou uma noite e tanto
Mas eu não sou mais o monstro que eu fui

Inserida por G4L1L3U