Eu Errei me Perdoa Poesia
Pareço legal, mas eu tiro a opção visualizado "às" pra ninguém ficar enchendo meu saco que eu visualizei e não respondi.
"Pensas que é tarde pra te levantares do chão. Pois eu te digo que, não perdeste tempo nenhum. Seu tempo está virgem, porque mal começaste a levantar"
Eu não sou,eu estou em processo de construção,se disser que sou,estarei me comparando a Deus, pois só ele pode dizer eu sou.
Eu não ando ao lado dos que se diz certos e heróis, tenho minhas próprias respostas e minha própria armadura.
Essas Cadelas me acham pobre por ser drogada.. No contrabando eu ganho mais dinheiro que elas por todos os buracos dando.
mãe mesmo que você não perceba mas e ela que chega quando você mas precisa, por isso eu quero ter uma mãe, nem que seja um espinheiro, que me fure toda hora mas é mãe por derradeiro.
As coisas estão passando muito depressa, sem eu percebe você não faz mais parte da minha vida, você foi em minha vida em vento que desmoronou meus sentimentos, e levou tudo.
Eu estou destruída por dentro, é como se estivesse definhando aos poucos em meio as suas lembranças. Mas, ninguém precisa saber. Eu posso simplesmente sorrir e dizer que está tudo bem.
Enquanto pessoas tentam me impor melhores maneiras de se viver, segundo elas. Cá estou eu sendo feliz, ao meu modo e maneira!
“Mas o maior problema é que eu não posso ficar triste, você não é absolutamente NADA meu, mas na minha cabeça você é tudo. Tu tá com outra do lado e eu estou vendo suas fotos, qual o meu problema, sério? Por que eu amo você? Por que hoje faz 1 mês e você não tá nem ligando pra mim. Eu não sou estepe, então para de me ver como uma segunda opção, na moral.”
Seria estranho... eu tão pernoite ;você tão ensolarada ,cheia de nascer ;enquanto eu só me ponho ,tu tão tenaz ,eu tão tênue ,tu tao corajosa,e eu ainda com medo do vestibular ,tu tão mulher ,tão flex ,apresenta virtudes em tudo que faz ,e eu tão menino ,ainda sonhador ,vivo a contar historias que escutei em outras historias ,será que eu ,um dia poderei ser seu amor ?
Como eu gostaria de comprar uma passagem de volta ao passado para reescrever algumas páginas do meu caderno da vida;contar as histórias que não contei e ouvir as canções que não ouvi.Mas o trem da vida não permite volta."
Acho que eu já deveria saber ele sempre voltaria, por mais que se passassem anos e já fossemos pessoas completamente diferentes das que éramos, quando juntos já não fazia diferença, era apenas nós dois naquela pequena lacuna onde o tempo não influenciava em nada, onde os beijos quentes e os abraços ternos sufocavam as palavras. Ah as palavras, ao lado dele elas perdiam o sentido e o significado, tudo que precisava ser dito era compreendido em um olhar e respondido com um sorriso que nem sempre era de felicidade mas sim de aceitação. A alegria de tê-lo segurando minha mão novamente sem que precisássemos nos preocupar em nos esconder, pelo menos naquela noite, fez com que cada segundo separados valesse a pena. Éramos nós mesmos completamente diferentes, perdidos em meio ao nosso quase desconhecimento mútuo, em meio ao nosso passado que nunca deixara nosso presente, pelo menos em nossos corações e mesmo que ele já não fosse o mesmo homem e eu o amava, amava o jeito, o cheiro, o beijo, o toque, o abraço, a forma como sorria, falava, segurava meu cabelo, me olhava e eu sabia que a recíproca era verdadeira, por mais que tivéssemos negado um ao outro,em todos os segundos de espera por aquele momento, eu sabia que sempre foi amor e que para sempre seria amor.
Quando me diziam que é na luta que se encontra a paz eu desconfiava. Hoje eu aprendi que não é na luta, mas por quem sem luta.
Na vida eu aprendi que o mal é frágil, ele depende da reação do alvo para se manter vivo e triunfar, se dificultarmos que ele o atinja, ele se perde no ar, ignore-o, não reaja, sua vitamina é o orgulho do alvo
Você pode pedir desculpas, falar "eu te amo", falar o que quiser, quantas vezes quiser e quando quiser. Mas se você não puder provar que as coisas que você diz são verdadeiras, então não diga nada. Porque se você não pode demonstrar o que sente com atitudes, suas palavras não significam nada.
Eu falo umas dez palavras no meu dia. Que poderiam ser menos, se entendessem da primeira vez e não pedissem pra eu falar mais alto.
Amor, a saudade de você está grande, eu só queria te ver hoje, matar essa saudade que sufoca, que me tira o sono a noite, que me faz lembrar dos momentos que estive com você e me faz te querer muito mais. Morzinho, eu te amo muito. Não quero te perder, eu preciso de você, eu preciso do seu amor, eu preciso que você cuide de mim, eu preciso que você me mime e preciso de você aqui comigo pra me fazer feliz. Eu te quero pra sempre, não importa como, nos momentos bons ou ruins, felizes ou tristes, dias de chuva ou de sol, não importa. Eu quero você e estou aqui sempre que precisar, jamais irei te abandonar, quero nunca te magoar e não quero te ver triste porque o que me importa é tua felicidade e vou fazer de tudo pra te ver sempre feliz com esse teu sorriso bobo que acho lindo. Meu amor, te amo muito.
Serei feliz enquanto você viver, enquanto eu puder te ver e te ouvir. Serei feliz por poder apenas te ver, mesmo você não sendo meu.
Cara, desiste disso, não foge, para e pensa, pelo amor de todas as pessoas que você convive, eu sei que você não quer fazer isso de verdade, sei pois também já tentei fazer o que tu tá tentando fazer agora. Esquece a faca, a arma ou os comprimido, guarda a corda na gaveta e toma uma água, pensa em todos os momentos felizes, não pense que só porquê alguém te abandonou, seus pais dizem que não gostam de ti, cê está acima do peso e etc que isso é o fim do mundo, tira isso da sua mente, além do mais se você está viva isso é tudo que precisa pra inverter a situação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
