Eu Errei me Perdoa Poesia
Quer saber? eu me admiro muito. Muito mesmo. Por ter passado por tudo oque eu ja passei, e por passar por tudo oque eu ainda passo. Me admiro, pela minha coragem, minha segurançao que ás vezes é tão insegura, mas que demonstra ser a mais segura. Me admiro, por aguentar tanta falsidade, tanto egoísmo todos os dias.. me admiro por segurar com um sorriso no rosto e um nó na garganta, lagrimas que afogam meu olhar, e estar aqui hoje, de pé, firme, forte e com muita fé.
Esperei, esperei, e esperei. Foi como um borboleta correndo atrás de seu jardim. E sim, querido, eu quero ir pro mundo com você. Quero conhecer esse mundo, ao teu lado. Iremos á lua, se for preciso.. por com o seu cheiro, seu jeito, vou mesmo pro céu. Fugirei com você, ao seu lado, e sorrirei sempre que segurar da sua mão. Entrelaçarei meus dedos nos teus, e te roubarei um beijo. Quero te abraçar, e sentir a força do nosso amor. Quero você nos meus sonhos, em noites frias e quentes. Em dias de primavera ou outono. Seja lá no verão ou no inverno. Eu apenas quero. Ti quero.
e se o único motivo de você não ser um anjo for que você não possui asas, eu serei capaz de enxergar eternamente asas sobre você. E se ficarmos no escuro eu não precisarei acender velas ou lampiões, pois o brilho dos teus olhos pra mim, é mais forte que o próprio sol. Se ao em vez de te ver sorrir, ver lagrimas caindo de seus olhos, as enxugarei, e farei de tudo para transforma-las em um sorriso. Pois o seu sorriso pra mim, poderia iluminar uma cidade inteira sem luz.
Prefiro escolher o caminho mais dificil, pois os caminhos fáceis, não tem desafios. E quando eu chegar ao topo, quero ter muitas histórias pra contar, e sem desafios, que história que vai dar?
''Esperar? Somente por aquilo que eu tenho a maior certeza de que vale a pena. Já perdi tempo demais, com poucas coisas, que não valem nada.''
"não é apenas o meu estilo que define como eu sou, e sim as minhas atitudes. Pois ninguém é alguém sem elas."
"Não é a inveja que eu quero despertar naquelas que não deixam de ser invejosas.. é a admiração. Pois a coragem de se expressar é minha, se elas não tem, bom.. então elas podem reclamar de não serem felizes."
"Eu não sei se pode me ouvir, não sei se ainda me escuta, mas ainda ouço sua voz me chamando de sua pequena, eu ouço você falando o quanto sente minha falta e te procuro, te espero. Olho pros lados, mas nunca posso te ver, pois há algo que não nos deixa caminhar juntos agora, e você sabe que essa distancia não são apenas quilômetros, as vezes a tal distancia, que eu falo se resuma em apenas uma atitude."
"E eu acho que, sinceramente, é a falta de amor, que leva as pessoas a sair a procura de um amor, e é aí, que elas percebem que só vão encontrar esse tal amor, quando paparem de o procurar."
"Não importa, quantas lagrimas e ja derramei na vida, ou quantos muros eu destruí pra chegar aqui, oque importa mesmo é que eu aprendi a cicatrizar esse sorriso de vitória em meu rosto"
Meu coração fica nas nuvens esperando um anjo o tocar e quando ele o toca eu acabo ficando com medo de me machucar
Eu sou ofensiva. Todas as vezes que apanho, eu levanto e sorrio. E todas as vezes que vejo quem me bateu apanhar, eu ergo as mãos e ajudo. Me tornei ofensiva pra algumas pessoas por tais motivos. Por ofender fazendo o bem, me tornei feliz.
Porque eu amo uma pessoa que por si não sabe o significado do amor, mas já sabe amar... Alguém que é metade do meu tamanho em corpo e o dobro do que eu sou em alma. Que nessa vida tem um nome e o cheirinho de amor.
"É tanta loucura amar, e se eu amo, me defino louco, e se sou louco eu sei amar, eis minha loucura."
eu sou solidão exagerada, vezes falta de afeição, mais desilusão... resultados: só me resta Deus e perguntas sem respostas!
Não é que eu pense em me vingar, pensamentos implicam duvidas entre fazer ou não, o que tenho são certezas e oportunidades, o que elimina qualquer uma de suas esperanças.
Nao me julgue se a minha conduta em algum momento mudar, exitem coisas que nem eu mesma sei explicar.
Quando vc me fizer realmente muito mal eu me afasto, mas o que for verdadeiro fica. Eu sei me cuidar.
Estar junto de ti, é o melhor presente que eu poderia ter. Sou muito mais feliz depois que conheci você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
