Eu Errei me Perdoa Poesia
Não,Não é que seje só flores mais posso ter outros amores,Talvez ninguém preenche você,mais eu tenho que tentar
Logo eu, tão sereno, deixei-me levar por aquela ingenuidade e tornei-me um. Aquele rosto inocente e os olhos transbordando de malícia. Desconcertantes e manipuladores, os olhos, talvez, fossem o céu, a boca então, seria o inferno.
Eu quero mais que um simples momento! Que seja suave como a brisa do vento,mais que envolva traga emoção que tenha a fúria de um furacão quero gritar mesmo em silêncio tanto a falar tanto a viver e ao anoitecer me sinto incapaz, de viver, realizar algo medonho que só posso viver no mundo dos sonhos.
Você não pode viver com apenas uma parte de si mesmo, deixando para trás seu eu mais amplo e profundo. Se quiser conhecer todo o céu, precisa trazer a si mesmo por completo.
Ultimamente tenho evitado pensar na vida, nada do que eu pense irá mudar muita coisa. Aquilo que faço.... Isso sim muda tudo!
Eu acredito que:Para cada atitude de alguém que te feriu, vai existir a recompensa para você.Pois, triste mesmo vai ficar quem não conseguiu afeta-lo de modo algum.
Eu acredito, mesmo sabendo que não deveria, mas acredito. Sempre tive a curiosidade de saber quantas vezes um coração pode ser quebrado.
Eu não perguntei se me amava por que desconfiava de você,é que eu acho lindo ouvir você dizendo isso olhando nos meus olhos.
Mesmo que eu não esteja nos teus planos futuros, não me humilhe esquecendo-me no passado, apenas me faça sorrir notando-me no presente.
... Ah, como eu gostaria de poder te falar tudo o que sinto agora. Só que muitas vezes é necessário que guardemos algumas palavras para uma oportunidade futura ou até mesmo que as tranquemos para sempre dentro do nosso passado.
Eu jamais conseguirei ser feliz sem os meus inimigos. Qual seria o sabor de triunfar, sem tê-los rastejando de inveja vislumbrando as minhas vitórias?
#PensamentoDoDia: Eu só desejo uma coisa para todos aqueles que deliberadamente maltratam idosos: que morram jovens.
"Eu sabia que você estava longe... Mas não tão longe assim, agora não tem volta, estamos bem próximos, devidamente onde deveríamos estar"
Quando um ateu quer provar que Deus não existe ele não é ateu, eu não acredito em extraterrestres como falam os filmes portanto não falo deles, não leio sobre eles, não vejo nada sobre eles, se existirem ou não eu nunca me incomodei com isso, agora ateus que querem provar a inexistência de Deus parecem estar querendo expulsá-lo de dentro de suas consciências, no fim de tudo eles têm mais problemas com fé do que com dúvidas.
Eu aprendi a sempre dar um passo para trás quanto a pessoas, você só pode entender como algo funciona afastando para uma visão mais ampla.
Hoje deixo a vida me levar. Se no final da estrada eu me deparar com uma placa dizendo: "Rua sem fim", simplesmente retornarei e começarei tudo novamente. Pois tenho absoluta certeza que mesmo os caminhos cercados por túneis, na maioria deles existe uma luz no final.
Às vezes nos propomos a espera; espera de um beijo, de um telefonema, de um carinho, de um "eu te amo". Enfim de qualquer manifestação de sentimentos ou doações que o outro possa oferecer, porém, nos tornamos tão vazios, já que a espera nos faz apenas buscar e nunca oferecer, podendo nos impossibilitar de sentir a mais gratificante e rica sensação de ajudar o próximo.
Tem hora que eu preciso entrar no meu próprio mundo, voltar para o meu íntimo e me reencontrar. E nesse reencontro comigo mesma, muitas vezes me deparo com minhas tolices, minhas limitações, minhas verdades. Eu quero escapar dali, fugir para um lugar tão longe de mim. Mas de que adiantaria isso? Se é necessário voltar. Não dá para simplesmente viver por viver, e as respostas que vem das pessoas quase não me interessam, eu quero as minhas respostas, e só eu mesma posso ser capaz de encontrá-las. E sempre quando as encontro eu cresço e fico pronta de novo para encarar as próximas tolices que logo vão chegar.
É isso ninguém entende, nem eu mesma me entendo, sinto uma vontade enorme de me afastar de tudo, tenho a impressão de sempre estar incomodando.
Quando fui ao futuro estive próximo ao meu eu mais foi alterado por razões desconhecidas por mim no qual, levaram-me as indagações em relação a nossa existência em um mundo ausente de valores éticos.
