Eu Errei me Perdoa Poesia
S e eu morrer amanha, não morrerei sozinho morrerei sabendo que te esperei, que te quis, que te desejei mesmo sem conhece-la,partirei sem beijar sua boca sem sentir seu cheiro sem fazer amor com voce, mais parirei sabendo que o melhor de mim estava guardado para voce,que desejei estar ao seu lado todos os momentos seja ele bons ou ruins, partirei com a certeza que ia te amar como ninguém te amou,quando ouvia aquela musica pensava em voce mesmo não a conhecendo,que sonhei com voce o quanto eu pude,eu voce nossa família, família é isso que sonhei com voce mais não se culpe, estarei sempre ao seu lado mesmo não te conhecendo,onde estiver te amarei para sempre,e sobre meu tumulo quero apenas uma rosa simbolizando voce, que nunca tive nunca vi mais sempre te amei, pois amar é isso.BOA NOITE
Eu entendo os fãs do Restart,se eu fosse fã dos Teletubbies eu também me apegaria a qualquer coisa que fosse parecida com eles;
A criatividade na escolha dos possíveis nomes dos mascotes das Olimpíadas foi tão grande, que eu não me surpreenderia se além dos nomes divulgados, tivessem as opções: Yudi e Priscilla, Patati e Patata ou Gustavo Lima e você.
Nao me converto a religião nenhuma por que eu respeito demais a Deus e a minha fé, nao vou troca-los por religião
Nunca entendi o silêncio forçado, o afastar despretensioso e o tchau forjado do adeus. Aquele eu te amo, com riso cínico e o para todo sempre, que dura o tempo de um momento, uma noite e nada mais. Coisas que a gente vai vivendo ludicamente, até que a brincadeira machuque e cause dores. Aliás, entendo, mas às vezes é bom não entender, pois a gente só aprende quando dói demais.
Eu não sou perfeito, posso até não chegar em primeiro lugar, mas vou ganhar o mérito de ter chegado até o fim.
Sonho com você meus atos são por você...então não estranhe se eu matar quem eu sei que vai te fazer sofrer...
Eu não me importo com fotografias, com imagens em papel, afinal a gente pode estar sorrindo nelas só para pegar nosso melhor ângulo, mas por dentro possamos estar mal. Eu sou adepto a imagens no coração, pois essas sim são importantes e nunca se rasgam ou se perdem com o tempo. Eu não tenho uma foto com você, eu tenho um álbum repleto, afinal toda memória que tenho de você é uma fotografia que eu guardo dentro de mim.
Eu vim de uma geração em que o dinheiro não falava mais alto que o amor, mas hoje em dia a geração é outra.
"Eu sou o dono do mundo ... sou um mendigo. Amo a vida ... quero morrer. Não sou feliz nem triste...sou bipolar". Luiza Gosuen
Que sempre em November Rain eu te ouço cantar observando a chuva fria que bate em minha janela como Knockin' on Heaven Door e Don't cry tenha Patience para ver Sweet Child O' Mine que tem dentro de mim e te mostrar como é bom ser Welcome to the Jungle.
Se eu sou imagem e semelhança de Deus, quer dizer que sou igual a ele? Se eu sou igual a ele, eu também posso tudo? A diferença é que não sou Deus, então eu posso pecar, ele pode tudo mas não pode pecar, se pecar deixa de ser Deus.
Lembrem-se de mim com sorrisos e gargalhadas, pois é assim que eu vou lembrar de você todos. Se você apenas se lembrar de mim com lágrimas, então você não se lembra de mim.
Penso que existo, é evidente que não, se eu deixar de pensar. Se eu deixar de pensar naturalmente não precisa de lugar algum.
Muitas linhas escritas, escrevendo eu abro meu peito e deixo sair todo o grito guardado, o amor contido e a paixão inacabável.
"Eu ouvia aquele som, Aquela letra e aquela melodia e ela me levava a minha loucura sem fim. E eu ficava em êxtase."
Sou grata por ter você, e por me permitir sentir todo esse amor. Porque te amar me basta. E eu te amo, apenas!!!
Antigamente, eu tinha um teatro de marionetes. Bonequinhos de pano, presos por cordões, dançavam e pulavam na minha cama, controlados por meus dedos. Eram bonecos de pano, mas riam, choravam e até sofriam porque eu lhes dava movimento e alma. E, aos olhos de todos, passava por ser um grande artista. Aplaudiam-me. Um dia, não sei como explicar, dei alma demais a uma boneca miudinha e ela passou a cantar, chorar e rir por si mesma. E fez mais, puxou os cordões de baixo para cima, guiando primeiro, meus dedos, depois, meus olhos, e, finalmente, meu cérebro. Com o tempo, empolgou também, a minha alma. Hoje, no teatro da vida, sou um boneco de carne e osso, controlado por uma boneca miúda que dirige minha vontade e a própria vida
O Senhor é como uma "janela" que eu gostaria de abri-la para que a sua luz me afastasse da escuridão do mundo.
Sempre andei de mãos dadas com o bem,por isso, eu sempre tive coragem de perdoar aqueles que querem o meu mal.
