Eu Errei me Perdoa Poesia
Quando nada mais importa além da minha vontade, eu deixo de viver no mundo e passo a viver dentro de mim.
Esses dias eu lia um texto sobre amar nossas idealizações e, fiquei pensando no meu atual momento. Confesso que me apaixonei pelo sorriso, pela conexão (que talvez só eu sentia), pelo caráter, humor, inteligência, etc, muitos etc. Mas eu também me apaixonaria pela fragilidade, pela vulnerabilidade, porque isso é o que também nos torna humanos, e como eu sou encantada pelo que é humano... Não precisava ter fugido, nem de mim, nem de si. Eu não posso curar, mas eu posso estar aqui, pra dividir às dores do peito.
Eu nasci para viver e aprender vivendo, quanto mais vivo, mais aprendo e mais eu sei sobre o quão cruel é o mundo e os habitantes que há nele.
Nesta jornada de te esquecer acabei por falhar, eu jurava que você já não fazia mais parte de mim mas mais uma vez eu estava errado, você não saiu de mim em nenhum instante... Eu que saí de você.
Uma confusão dentro de mim, num momento estou a rir e no outro estou a ruir, eu queria poder sorrir mas eu só desejo sumir. O sentimento já perdeu o controle, o que antes me vinha nas noites hoje me diz hey nas manhãs e tardes do que antes eu considerava paz.
Enquanto entre tantos, tanto falta a enxergar ... Eu escuto, por que o silêncio me leva a aprender o que ninguém pode explicar.
Olhe para mim. Eu coloquei essa pintura de guerra, mas por baixo eu estou com cicatrizes e com medo e carente e cansada e te amo.
Um dia me perguntaram oque eu queria ser quando crescesse , eu respondi , grande; então a pessoa sorriu , e disse : você é um palhaço mesmo; eu desconsiderei e também sorri , mas naquele momento eu compreendi que pensar fora da caixinha era privilégio de poucos.
A vida é muito curta, eu sei e todos de mim sabemos disto e com isto meus pensamentos entram sem serem convidados incomodando em meu sonho e me acordam no melhor momento do sono, me empurram acelerado desnorteado cavaleando para a hiper-atividade criativa em uma corrida do sem fim.
Eu me comprometo a amá-la todo dia, de janeiro a janeiro, nos dias de céu nublado ou nas manhãs ensolaradas, e em todas suas formas que o amor possa se manifestar e existir, a partir de agora e para sempre. Prometo lembrar todo entardecer e até nos invernos mais cinzentos que esse é um amor verdadeiro, único e feito para durar a vida inteira. E sempre essa convicção ficará guardada na parte mais profunda da minha alma e escrita nas paredes do meu coração, e não importa quais os desafios teremos que passar e não importa quais os problemas que tentarão nos separar, sempre iremos superar e mesmo que um dia venhamos errar a estrada certa, e cada um seguir sua própria vida, sempre o amor nos fará encontrarmos o caminho de volta para os braços do outro, porque esse é o nosso destino.
Um dia tudo vai acabar, inclusive eu, contudo...por favor...quando isso acontecer, lembre-se de mim. Se não pelas coisas boas, pela pessoa que fui. Se tive alguma importância em sua vida, não sei, mas creio que posso ser comparado a uma brisa de verão.
É melhor a solidão do que meias companhias. Na verdade eu nunca gostei de nada mais ou menos, metades, talvez, quem sabe. Gosto mesmo de exagero, de intensidade, de profundidade, de me jogar de cabeça na abundância de tudo que é inteiro.
Em nosso eu, temos que saber que primeiro amamos quem somos,para então amar alguém,se não ficamos dependente do eu do outro!
Que eu possa me olhar através do espelho,e consiga enxergar apenas o que há de belo na minha alma,é da beleza da alma que eu tenho que cuidar mais,pois é na alma que a gente floresce.
A primeira AMAZÔNIA que eu e você precisamos nos preocupar é aquela ao nosso redor. Olhar distante é fugir do que é nosso dever.
Eu... sempre gostei de andar por aí... sempre gostei de fazer amigos novos... E nunca me importava com o que estava me incomodando... Eu era sempre o melhor... Mas... o mundo dá voltas... e agora meus "amigos" estão competindo comigo... E o que me incomodava era para o meu bem... Agora sou nada além de...
Que lugar belo! Esse lugar nunca nem imaginei que existiria... Eu... Adorei... Sempre estarei aqui... É tão confortante eu ficar aqui... Com você... Segurando a minha mão... Por favor... Nunca mais a largue novamente...
Eu estava pensando... e... sabe... eu gosto de você... mas você... não sabe disso... *Ah droga... Ela não vai gostar disso* Então eu... estava pensando e... você quer... Aham... sair em um encontro?
Sinto meu peito vazio... Eu gostaria de encontrá-la... Mas o destino é cruel... e a vida não é diferente... Sempre te amarei... Não importando o que aconteça.
queria saber pq os problemas antigos deixaram de ser os mesmos,pq eu deixei de creditar meus erros e desculpas,ou de culpalos por tudo,na real queria saber quando foi q eu me tornei na raiz de todo esse caos.....pq me prejudico tanto,pq me humilho tanto,estou tão cansado,estou tao errado,estou tanto......seria tao mais facil sumir,mas essa maldita raiz insiste em me prender no chao,me prender a vcs,me prender a vida,se pensamentos fossem escutados muitos viriam em forma de grito,outros de clamor e odio,ou puramente tristeza....se sabes o pq de tudo por me explique pois nao entendo nd,me amas e me odeias,entao me afaste,por favor me afaste,oh vida,me jogue longe,me atire distante de sua existencia.se pudesse parar o tempo,nesse exato momento ele estaria parado,minha pulsacao estaria parada,o mundo estaria parado,pois assim nao sentiria nd eu sei,oh vida isso noa e uma despedida,e apenas um pedido,apenas pq??.....
