Eu Errei me Perdoa Poesia
Um dia eu já cheguei a desejar voltar no tempo e evitar viver certas frustrações. Agora eu sei que tudo que eu passei foi um preparo para receber algo tão puro e verdadeiro como você. Obrigado por me fazer tão feliz!
Eu tento lutar,A fibra não vibra,Deixei cair minha espada,Meu escudo se perdeu,Meu coração amoleceu,O passado reapareceu,o futuro desapareceu e o presente apenas aconteceu,Preciso pegar minha espada do chão e voltar a lutar,Não tenho outra escolha,Lutar contra a vida,Manter o senso e vencer isento.
Deixei o leito furiosa. Com vontade de quebrar e destruir tudo. Porque eu tinha só feijão e sal. E amanhã é domingo.
As oito e meia da noite eu já estava na favela respirando o odor dos excrementos que mescla com barro podre. Quando estou na cidade tenho a impressão que estou na sala de visita com seus lustres de cristais, seus tapetes de veludos, almofadas de cetim. E quanto estou na favela tenho a impressão que sou um objeto fora de uso, digno de estar num quarto de despejo.
Mas com você foi diferente, foi de coração, de alma limpa. Você foi a primeira pessoa que eu consegui olhar com os olhos do coração. Eu te amei, sem perceber, porque antes de chegar na minha mente, já tinha chegado ao coração. Te amei pelos seus erros, suas fraquezas, suas quedas, dores, tristezas, incapacidades e medos. Te amei porque assim como eu você tinha defeitos, manias. Te amei pelo bem que você me causava mesmo sem saber, te amei por tudo que você me fazia sentir, pelos sorrisos involuntários, pelas madrugadas cheias de risos bobos, pelas músicas mal cantadas e pelo fato de você conseguir me ter sem me tocar. Eu te amei, porque antes de morar no coração, você já morava nos meus pensamentos, porque eu percebi que cada momento contigo, não era só um momento, mas sim uma memória linda, eu te amei por isso e por muito mais, te amei porque sem saber meu coração já precisava de você e eu também, te amei sem pensar, te amei por simplesmente amar.
Á você, eu só desejo o bem, o mundo já tem críticos demais, a mim, cabe apenas limpar de dentro de mim a sujeira que você deixou.
Em mim hoje, só cabe amor e paz.Não desejo nada de mal a ninguém, não que eu seja santa,ao contrário, é que meus erros já pesam o suficiente, para eu ter que carregar os dos outros.
Nossas relações são como plantas, precisa de cuidado. Se você e eu não estamos regando a relação que temos um com o outro é porque queremos que ela morra. Portanto queira apenas relações “hidratadas”. (Isso me inclui.).
Eu não sou obrigada a enxergar a vida com seus olhos e nem você com os meus. Portanto respeitemos nossas escolhas.
Eu conheço meus amigos! Sei diferenciar quando estão alegres ou triste; sei diferenciar o cansaço, ao ponto de não confundir com tristeza. Sei separar a preocupação do desânimo. Conheço suas manias, seus jeitos e acima de tudo, sei quem são.
Quando perdi a visão, as pessoas disseram que eu era corajosa. Quando meu pai foi embora, as pessoas disseram que eu era corajosa. Mas não era coragem; eu não tinha escolha. Acordo todos os dias e vivo minha vida. Você não faz a mesma coisa?
Algumas vezes, eu me apanho encarando o mar e me esqueço de minhas tarefas. Parece grande o suficiente para conter qualquer coisa que as pessoas possam sentir.
Meu dia hoje é dedicado a você que sempre esta comigo em minhas batalhas, creia eu também estou contigo
Eu so gostaria que o coração das pessoas , fossem maior que a minha vontade de beber chopps as 17 horas. Na sexta feira
"Opaco à minha luz te afaste do meu momento... Nada a dizer, nada a justificar... Eu sou o senhor do meu tempo, eu faço o meu caminho... Eu levo o ouro e deixo o pote... Enquanto o arco íris brilhar é minha a riqueza... Quando o duende reclamar o tesouro... Malditas nuvens escuras... Onde esta o arco íris? Esse é o seu momento... O seu encanto vem no desencanto, brilhando na minha escuridão...
Não me agrada a ideia de puramente te fazer pensar como eu, na verdade, não me interessa se você vai discordar ou concordar de meu pensamento, pois o que mais vale, ao meu ver, é a reflexão e a troca de ideias.
É dentro de mim que as coisas acontecem, então, estando eu em paz, e de bem, com a consciência tranquila, a vida segue em harmonia, e até as dificuldades são vistas por um ângulo melhor.
O auditório explodia em aplausos e eu me sentia flutuar no ar de alegria. Eu era Bacharel em Direito, finalmente. Eu era Bacharel em Direito e a vida e de repente vida me sorria. A vida era uma taça de sorvete colorido esperando por mim e eu queria devorá-lo como uma criança faminta. Parecia que minha vida começava naquele momento, naquele exato instante em que eu peguei o diploma, e eu tinha a sensação que estava diante do desconhecido, do desconhecido que era um enorme abismo que se abria à minha frente e no qual eu pulava sem hesitar. Pulava com ansiedade, paixão e fúria. Pulava como quem tem pressa de viver!
São nos meus silêncios que eu encontro os melhores tesouros da minha alma. Ao simples calar, abro os cadeados para a liberdade e entro no mundo dos sábios.
Tenho gratidão por tudo que acontece na minha vida. Esta é a maneira mais prática que eu encontrei de semear o bem. Portanto, que no seu dia você colha o bem que eu te emano. E como tudo volta pra nós, que tenhamos uma árvore próspera de felicidade. Deus conosco sempre!
