Eu Errei me Perdoa Poesia
Fui destinado a viver sem ouvir um "Eu te amo" pelas manhãs um "como esta sendo seu dia" pelas tardes e sem o clássico "Boa noite amor" pelas noites.
Deuses, estou no limite, minha existência é sufocante, eu lhes peço ajuda, já não tenho mais lagrimas pra deixar cair, quem esta a cair agora sou eu. Preciso de ajuda.
Do pó eu vim ao pó volterei, na vida há vários altos e baixos, cabe a você decidir simplesmente aprender com o erro e passar por cima, cabe a você aproveitar e dizer tudo que tem pra dizer, ninguém sabe o dia do amanhã então não deixe para perceber isso quando já é tarde.
O meu erro é desculpar demais e me amar de menos. É como se a minha saúde fosse tanto faz, e eu gostasse de tomar fortes doses diárias de veneno. E muitas das vezes, meus olhos enchem d'água, por eu ter raiva de mim mesmo em querer acreditar tanto nas palavras. Esse é meu problema: dar continuidade já sabendo quais serão as consequências . Quando na verdade eu deveria colocar a cabeça pra pensar, e deixar de depender dos outros para ser feliz. Parar de dar espaço para tantas vírgulas cansadas e pôr o necessário fim. Pois é, esse é um dos meus maiores erros, afinal, sempre estou colocando na minha frente quem só sabe me tratar do avesso...
Sempre que penso em você, eu juro, eu tento redimir-te da culpa de todo esse caos que você deixou, de tudo o que destruiu apenas por prazer, eu justifico dizendo que você é um caos, um caos triste, infeliz, medroso, incapaz de ver por si só a destruição que causa por onde passa, assim, justificando teus erros eu sigo com esperança de manter em mim apenas a visão do bonito, do delicado, não por você, mas por mim, já perdi muito, me perdi não posso perder o que sobrou de bom em mim... minha alma, minha capacidade de perdoar, mesmo estando mortalmente ferida e atirada ao chão
Há algum tempo atrás, lá atrás, num passado distante, eu fui sim uma bonequinha de cristal, as lágrimas escorriam como cascatas brilhantes sob a pele cuidada com esmero. As pessoas foram passando e levando consigo pedaços de mim, do precioso cristal, sem nem ao menos se darem conta do quão precioso era, foram tantas as decepções, as tempestades,as noites escuras, medos, levaram minha alma, da bonequinha nada restou... hoje me comparo a um metal, resistente e frio... um soldadinho de chumbo, sem medo, sem alma...apenas metal, foi o que sobrou.
Eu amo os animais, mas continuo preferindo o ser humano, por mais impossível que eles sejam, eles me encantam...
Distante de qualquer impulso político ou de estar a favor de soberania de sexo, agora, eu lanço no universo que todos lembrem sempre e de alguma forma que possam contribuir para o mundo o que eu existe de mais belo no "eu" relativo, "ser" e no "estar" para com o outro, sobretudo o respeito e independente do rosa porque precisamos de mais respeito do que o rosa.
A solidão envolve o "eu" vázio, mas se sorriso é profundo - ninguém lá vê, no entanto, que compreendam o mistério. Temam a vida, dessa forma, lá no fundo, uma hora a morte chega
Naquela noite sem luz o brilho dos seus olhos que me conduz, naqueles sorriso eu me perco, e nos teus braços eu me encontro
Eu preciso de Deus muito mais do que Ele precisa de mim; eu necessito de Deus muito mais do que necessito alimentar-me diariamente!
Eu não tenho mais idade para correr atrás de quem já não demonstra o mesmo por mim, a sede eu deixo para os jovens e que dela eles reinventem o seu novo pote.
Corpos são corpos, nem eles levaremos daqui.Admire-os, compre-os, use-os, eu prefiro conquistar almas, corações e mentes, porque para mim basta somente o essencial...a essência.
Não sei exatamente o que é mas eu sinto que as coisas estão mudando , mesmo que a mudança ainda não seja algo visível, que seja algo que se opera nas profundezas e ainda não veio à tona. Isso faz algum sentido? Talvez faça, quer dizer, minha formatura é em um mês exato, eu de repente estou esperando minha carteirinha da OAB chegar, minha Pós começa quarta-feira e eu estou comprando um carro! Eu já não tenho medo do mundo. Eu abro minhas asas e me preparo para voar, como o passarinho do livro do Fisk, o do "Spreading wings." Eu me sinto aquele passarinho agora. Ainda não é hora de voar, mas logo será. Eu sinto isso.
Foi como se a faculdade tivesse mudado completamente, mas quem mudou fui eu. Isso faz sentido? Aquela faculdade fazia parte de mim e ao passar por aqueles corredores eu lembrava de tantas coisas! Lembrei de correr por aqueles corredores saindo bêbada do bar no primeiro ano, de beijar meu namorado ali no segundo ano, de rir alto com minha melhor amiga no terceiro ano. Lembrei do tédio de olhar para aquelas paredes segunda após segunda, estágio após estágio no quarto ano. Por fim, lembrei de passar por ali carregada de livros para fazer o TCC no último ano. Foi uma jornada incrível! Eu queria petrificar cada uma daquelas lembranças em mim para elas não se dissolverem no ar. Queria torná-las cláusulas pétreas!
Dizer eu não consigo é fácil?, difícil é tentar, e tentar de novo, até atingir uma consciência tranquila ou mesmo um sorriso de Vitória
No mundo só existem duas verdades: uma ninguém conhece e a outra ninguém diz... Eu conheço as duas mas só falo uma, e essa uma vai para aqueles que sonham em conhecer alguém, mas esse alguém sonha em conquistar outro alguém que está além da imaginação daqueles que sempre tentam conhecer alguém melhor que esse que está sempre ao seu lado.
Eu olho para mim mesmo e vejo tantos problemas, em melhores palavras ''obstáculos'' que quando passar deles, olharam pra trás e ver todos os degrau que te levaram a vitória!
Eu me sinto amada... as vezes abalada... por algums momentos abandonada... mas quase sempre arrasada...
Não conseguirei ter tudo o que eu queria ter ou ser tudo o que eu queria ser, mas a essa altura da vida continuar sendo e tendo é melhor que voltar atras e deixar de ser o que sou ou perder a paz que tenho.
