Eu Errei me Perdoa Poesia
Que eu nunca desista de aprender a transitividade do verbo amar, apesar dos imprevisíveis objetos que já tentaram me servir de complemento.
"E desde que você se foi eu tenho vivido assim pela metade, meio largado, pulando de romance em romance, tentando um dia por sorte achar em um outro alguém metade do amor que encontrei em você."
As vezes eu me sinto como um trem, que mesmo com vagões vazios, ele não pode parar, e tem que continuar sua viagem.
Quando meus sonhos adormecem, um anjo sempre me acorda e me dá as suas asas para que eu não desista de voar.
Eu tinha uma mala que levei comigo ao sair de casa.Era nova,sem arranhões e brilhava..Estava dentro dela a ingenuidade a inexperiência e o Medo que tanto temo.Ao passar dos anos a mala nova foi ficando desgasta,com ranha-duras profundas,felizmente já não era mais a mesma.Então a mala voltou para sua casa,dentro dela tinha a força de vontade,a experiência,sonhos e desejos...sabes o medo? Ainda tem porém menos aparente,menos notável menos Existente.
Todas as semanas eu ganho na loteria. É tão fácil que ensino a você: toda semana eu ganho exatamente o que não jogo!
''O nosso Poder vem da mente, não do corpo assim eu acho, assim trabalhando a mente, jamais nos arrependeremos do que fazemos , que é o certo.''
"Eu preciso de uma arte onde o ego e a vaidade não sejam os únicos a brilhar em cima do palco. Nem que não se considere arte, essa dança precisa fazer o bem e trazer felicidade."
Não sou uma pessoa de sorte, tudo que eu consigo é com o dobro do esforço dos outros e talvez seja por isso que também dou o dobro do valor! Sou forte e os obstáculos são minha maior motivação!
Eu digo sinceramente mais ridículo do que não amar ao próximo é ter sentimentos maléficos ao próprio coração;
Amar você, faz me sentir viva. Dói muito a sua ausência. E o que eu mais quero é estar ao seu alcance. Você me faz ser uma pessoa melhor e é o que eu mais quero. E eu te espero..
Cada dia que sou agraciado por um novo amanhecer eu sei que é Deus me dando outra chance para consertar os meus erros;
E por mais que eu caia, eu vou saber me levantar, e por mais que eu chore, eu vou saber secar minhas lagrimas, por mais duro que seja a jornada eu vou saber amolecer a vida, por mais longo que seja o caminho, eu vou encontrar a água que me saceia. Sem pegar atalhos, sem encurtar caminhos e sem fraquejar.
Adoro navegar, mas sempre caio nessa net... mas tudo bem eu adoro nadar.... Só não quero morrer na praia...
Eu descartei pessoas que me faziam mal, algumas que vinham sendo um atraso na minha vida, outras que só estavam comigo em dias de festas.
Cuidado com o poder, ele pode revelar muitas coisas inclusive seu verdadeiro ou tão temido EU. #fikadika
"Eu prefiro viver no mundo da imaginação onde tudo é possível." Escutei isso uma vez de uma pessoa especial e hoje vejo o quanto isso faz todo sentido. O bom é que no mundo dos sonhos a gente é quem quiser ser e faz tudo aquilo que tem vontade. A vida real muitas vezes é chata demais!
Sabe, eu te amei cada segundo do tempo que convivemos. Estava ali do seu lado, em meio as tristezas e as alegrias. Quantas vezes fiquei exausta de dúvidas, de medos, de solidão, de amar demais.
Não importa aonde eu vá…sempre vai ter uma parte de você em mim…por mais que eu não queira…meu mundo é você.
As vezes eu só quero um momento para pensar na vida,não quero ficar sozinha,eu quero ficar com alguém,mas alguém que cuide de mim,mas que não fale nada,que só fique comigo por enquanto que penso…
