Eu Errei me Perdoa Poesia
Eu pratico o autoconhecimento, e posso afirmar que é bem fácil separar o joio do trigo. É simples... Basta separar os verdadeiros amigos, daqueles que não nos trazem nada de bom... Nenhuma alegria, respeito e amizade!
Muitas vezes o meu silêncio grita, constantemente existe uma tormenta dentro de mim que, eu imagino, se saísse destruiria meio mundo.
Se eu fizer algo que possa me arrepender depois, e vier as lagrimas, certamente ficarei triste e logo depois ficarei bem, pois ao menos fiz algo que tinha vontade, mesmo sem saber qual seria o resultado da ação.
Ah, perdeu seu emprego por causa da crise? Lamento! E eu estou quase perdendo a paciência com você, por causa dos seus lamentos!
A crise chegou ao seu país? Está incontrolável? Por acaso, você acha que eu tenho alguma coisa com isso?
Costumo dizer para os falsos humildes que eu sou "humilde para chuchu". Ah, quase esqueço: pra jiló, também!
Obrigado minha colega,por eu ser o MOTIVO de sua alegria,ASSUNTO único do seu face,EXCLUSIVIDADE do seu mural,pois eu sei que é triste não ter o que falar,ligo não pode continuar FALANDO..eu deixo,se é só assim que vc é FELIZ,eu NÃO fico triste, pois enquanto vc mugi eu canto pois ao contrario de vc não preciso fingir felicidade, eu sou feliz de verdade........
Foi linda a sms que recebi dizendo que eu era tudo pra você. Mais lindo foi a minha cara quando li a sms seguinte, nela você dizia que ocorreu um engano
Se fosse verdade que sofrimento fortalece, eu já estaria indestrutível. Se saudade machucasse eu já estaria destruído e se amor mudasse eu estaria irreconhecível...
Eu gosto do silêncio. Apesar de às vezes o silêncio ser angustiante, e o motivo de muitos corações partidos. Eu gosto do silêncio, ao contrário de muita gente que gosta de multidões, e quando ficam em silêncio se sentem tristes ou sozinhas. Eu gosto. Não me vejo sem o silêncio que me trás paz e calma, em momentos de raiva ou solidão. Vejo o silêncio como uma forma de agir sem que o coração se negue a pensar do seu jeito. A solidão me acorda e mantém meu pensamento ocupado de pensamentos que eu nem se quer sabia que existiam. Diferenciar o falso do errado, o amor da ilusão, isso não existe quando o que menos acontece ao nosso redor é o silêncio. Com o silêncio me sinto leve, me sinto inspirado, me sinto voando em um mundo que sempre foi meu, mas até então, não havia descobrido. O silêncio é minha calmaria e é com ele que me protejo."
Dizem que no futuro só existirão máquinas, robôs que farão o serviço no lugar dos humanos, eu já vejo isso como presente, quando observo as mães.
É quase impossível controlar a razão e a emoção ao mesmo tempo. Mas se eu não conseguir, o que será de mim?
Só quero ser feliz, se não posso ser ao seu lado, não tenho culpa, mais eu só quero sorrir, eu tenho certeza que outra pessoa virá, e será o motivo dos meus sorrisos, vou fazer o preciso para encontrar a verdadeira pessoa, o verdadeiro amor . I NEED HAPPINESS .
Eu escrevi seu nome na areia, na areia do mar, por que mar e terra se completam assim como nós, mesmos com as ondas que se parecem revoltas de cada um, eles se completam, por que foram feitos um para o outro, como nós dois, como nossas brigas, como nosso jeito de amar, meu amor .
E quando eu vejo as lágrimas rolarem eu me pergunto: é assim que é chorar de verdade? Deve ser porque as dores geralmente são silenciosas e nem todas elas a gente pode sair gritando por ai. Eu vejo você sendo feliz com elas e continuo deitada aqui percebendo que eu só tenho você e mais ninguém. Deus sabe disso. Enquanto você pode escolher tantas outras minha unica opção é você. Enquanto você pode viver tantos sonhos, com tantas garotas, eu só tinha você e agora não tenho mais. É estranho que no mesmo segundo que você me dispensa você já está com outra, assim tão fácil e eu fico sozinha, á deriva. Mais estranho ainda é ver que agora eu já não tenho mais nada, que aquele sonho foi embora para outro coração assim como você.
Sempre vejo gente se benzer quando passa, mesmo de ônibus, à porta de igrejas. O que eu não tinha visto é gente se benzer no metrô, sempre que estou por perto. Será que eles se benzem só porque eu estou por perto?
Ela sorria com facilidade aquela noite, o que não era diferente dos outros dias… Mas eu estava feliz só pelo fato de pelo menos naquele dia, ser o motivo de algum de seus sorrisos.
E então eu a deixei ir, levei ela até o ponto de ônibus e a abracei tão forte como nunca tinha abraçado alguém antes. E foi ali que eu vi o amor de uma amizade unindo nossos corações.
Quando eu finalmente conseguir sorrir e dizer : "Não te amo mais". Não reclame, foi você que fez morrer aquele sentimento tão lindo.
Quem tem segurança e convicção no que diz, não sente necessidade de gritar... Eu prefiro pessoas suaves!
