Eu Errei me Perdoa Poesia
E as vezes é dificil, porque eu realmente não sei se to ou não evitando uma coisa que mais cedo ou mais tarde vai acontecer! E quando se ta bem bem bem longe do que acontece e vê o que não queria vê, tipo é inevitável não vê... mas pior que eu vejo... e o pior é que nem tem como não vê. É inevitável quando você chega ao ponto de dizer eu quero parar e não conseguir parar, eu quero não mais pensar mais penso! E é aquilo, você não cansa nunca, e quando cansa o motivo do seu cansaço te enxergar, e enxergar como nunca... nunca antes.
Eu sou realmente um mistério, para aqueles que não me conhecem , e meu coração é como as estações, certa hora,floresce rosas,outras as folhas caem, e após vem tempestade, depois sol à seca.
"Por mais contente que eu esteja, em mim se esconde uma aflição que eu sinto não sei bem onde, e nasce não sei bem de que "
Apesar dos versos tão reais o meu tempo não se faz como um tempo verbal, mas para todo sempre eu busco o pretérito perfeito desfazendo a imperfeição que me cerca;
Eu só espero um amor verdadeiro para que minha vida tome um outro caminho e me traga a felicidade tão esperada;
Mesmo que me falte palavras para conseguir fazer que você me entenda eu tentarei e me esforçarei para que você consiga ler o meu coração;
Hoje o meu coração chora com lágrimas de realização por eu saber que conquistei com certa perfeição o seu coração;
Hoje eu fecho os olhos do dia com uma pergunta: - Que tamanho tem a intenção entre um abraço e um beijo? Entre o esquecer e o lembrar? Entre o "é" e o poderia ser? Entre o fazer e o destruir? Entre o erro e o acerto? Ah, eu respondo: - Tem o tamanho exato da nossa vontade e a vontade, do tamanho da iniciativa que fica a menos de um passo da coragem.
Eu encaro cada dia como uma vida. Já tive vidas maravilhosas, vidas tristes, vidas sem graça...mas em todas tive uma vida! Fui palhaço, fui o anão gigante da orquestra sem instrumentos, fui o guarda da princesa que não beijei, fui ladrão de beijos da princesa que ninguém cuidou, fui o passarinho desentoado que ninguém gostou, fui o musico que não cantou, fui a música que alguém ouviu, fui o viu, fui o que vê, fui mascote, fui domador dos meus sonhos, fui polícia, fui ladrão de sorrisos quando ninguém sorriu. Fui vida em todas as passagens, fui eu, quando ninguém quis ser. Fui feliz.
Eu serei atento as coisas que me foram dadas, os momentos vãos, e em outrora estarei menos bravo, estarei a sorrir, é um processo contínuo oque só restará amor, amar.
Nas mais altas montanhas, eu vou te buscar, nas mais profundas crateras, eu irei te encontrar, não importa se for escuro, ou frio, eu simplesmente vou te amar! ♥
Lispectorando: "Eu não caibo dentro de mim. Sou pura explosão de sentimentos, tanto que te amedronto, que te estremeço, te atormento"
Eu lido bem com as saudades... São como sombras. Estão sempre lá, mas só vemos quando a luminosidade é favorável.
Seu tempo é seu. Você pode perdê-lo como bem entender. Afinal, quem perde é você! Eu que não perderei o meu tentando achar o melhor jeito de você perder o seu.
Se foram as regras que eu mesma criei, eu mesma posso quebrá-las e criar novas, certo? Sim! Estou quebrando a regra que me impedia disso!
Por mais que eu esteja ferido ou transbordado de mágoas me guardo em meu silêncio e me assisto no meu próprio calar;
E eu que achava que você era a pessoa certa... Mas eu estava errada. Agora, vendo que vejo que você é a pessoa errada, a certa sou eu.
Eu escolhi fazer o certo para as coisas acontecerem ao invés de dar as desculpas certas para as que não acontecerem.
Se não for amor, não sei o que é, nem de onde vem, nem como surgiu. Só sei que eu sinto e não tenho controle algum sobre isso.
Acreditei em todas as suas palavras sem questionar. Se algo foi mentira, saiba, não serei eu a me envergonhar.
