Eu Errei me Perdoa Poesia
Somos ensinados a não demostrar nossos sentimentos, porque podemos parecer fracos. Eu acho que forte mesmo é tem coragem de mostrar o que sente, quem não esconde o rosto, quem não coloca mascaras, quem mostra o que realmente é. Eu não sei dominar meus sentimentos. Ás vezes tento me controlar, mas quando vejo a situação já escapou da minha mão. Não adianta se tô nervosa, tô nervosa, não sei esconder sentimentos, não gosto de meio termos ou de mentir para mim mesma, eu sempre fui assim meio desequilibrada e acho que isso é uma coisa tão minha, talvez seja a melhor coisa que eu tenha em mim, ser assim tão autêntica !
Quando eu remexo nesse baú de lembranças, eu sou feliz novamente. Meu coração se acende em arrepios de alegria e isso é a melhor constatação de que estar vivo vale a pena, de que poder reencontrar velhos amigos, surpreender-se com amores do acaso, aventurar-se como adolescente... tudo isso é o que dar cor ao mundo, é o que justifica nossa natureza pura.
Então eu corro para o mar quando amanhece. Eu respiro fundo diante da praia, porque essa imensidão me abstrai e dilui meus quebrantos no balanço das ondas. Sim, é preciso lavar essa tristeza antes que ela transborde; é preciso esvaziar o salão para quando a felicidade chegar, encontrar tudo limpo, com luz de verão e sabor de maresia.
Por vezes eu acreditei que chegaria ao meu último pensamento. Mas isso só ocorre na mente, pouco antes de fecharmos os olhos no instante final e definitivo de nossas vidas.
Por que para alguns é tão fácil palestrar em público, mas é praticamente impossível dizer, eu te amo?!
As vezes eu choro em silêncio, e pergunto-me, por que ainda sou um procurador de respostas insensatas como o amor.
Razão do meu afeto, quisera eu não paralisar diante de qualquer expressão do seu amor. Não me orgulho de fazer desses versos desculpa pela piquenês infinita de todas as palavras tão míseras. Então, resumo esses versos em um cliclê: Amo você!
É incrível porque sempre na primeira change que eu tenho de ter um surto de nervosismo, eu realmente tenho.
É o que eu preciso. É o que eu quero. Tem que ser só meu e de mais ninguém. Desculpa ser egoísta a esse ponto e também sei que ele não é um brinquedo, mas todo esse tempo sem ele tem que ser recompensado. É o que eu espero..
Meu nome hoje é tristeza, uma parte já habita em mim e por essa dor da perca, eu choro com as lagrimas do fim.
E eu aqui tentando esquecer tudo, mais tudo mesmo que aconteceu, e aconteceu tanta coisa em tão pouco tempo!
Eu já tô a ponto de implorar "por favor, por favor, por favor não se transforme em um monstro" pra ver se isso comove ou alerta a algumas pessoas, que histórias bonitas nem sempre acabam com finais felizes mas também não precisam terminar com finais monstruosos.
Eu queria que você reparasse em mim, que percebesse que sou eu aquela garota que vai estar com você a vida toda.
Tanta coisa que eu gostaria de fazer...Mas por perceber que nem com toda a minha vida eu teria tempo de fazer tudo, me desanimo e não faço nada.
Aprendendo a navegar, devagar eu irei remar, na jangada esperando, até encontrar alguém que possa amar.
Você está me deixando ir com a maré, eu não queria... Na verdade eu quero você, mas não posso aguenta te ver assim todos os dias com raiva de algo que eu não fiz, quando você errou te abracei,quando eu aceitei você chorou e quando nós dois tínhamos uma ao outro sorriamos, Não me deixe ir, por favor... Não me deixe fica em silencio, esse maldito silencio do meu maldito medo está acabando com a gente, por favor, Não deixe minha boca fala mais que meus olhos, ela é maldosa e só sabe julga os defeitos alheios, não me deixe ir... salve,salve o que sobrou de nós
As vezes eu sinto vontade de deixar meu ♥ voar pra bem longe, lá mesmo onde eu gostaria que ele estivesse não apenas de fato, mas também de direito. Ai eu penso melhor e insisto com ele - ♥ - para que fiquei quieto, com os pés no chão, imóvel e estático, bem longe do que chamamos de amor (solo desconhecido). Porém é tudo tão triste, porque sofrer por não conseguir amar alguém e/ou não ser amada como se deseja e/ou por quem se deseja é bem pior do que sofrer por amor. Existiu um tempo em que não amar era opção, mas isso funcionou como uma espécie de musculação para o ♥. Tornou-o forte e seguro de si, mas começo a pensar que não foi uma boa transformação, afinal como já disse, sofrer por não conseguir amar alguém, é bem pior do que viver a suspirar por amor, mesmo que não correspondido.
Se eu descreio de algumas coisas, isso não me classifica como incrédulo. Apenas possuo perguntas que, além de soberbos se atreverem a respondê-las, passam pelo crivo da vergonha ao tentarem se passar por sábios!
Eu não quero mais me importar com o que não vale a pena... Não me interrompa com coisas desnecessárias, porque eu já me cansei de me importar demais!
