Eu Errei me Perdoa Poesia
É tudo capitalismo. É tudo sujeira. E eu tô feliz comendo a minha galinha assada nesse domingo – que Deus me perdoe – bem estúpido. Tô feliz com a minha atuação nesse teatrinho de vida urbana. Tô feliz bancando a revoltada, quando não movo um puto dum dedo pra mudar alguma coisa.
Hoje eu acordei pensando mas em mim, pensando o porque não me proporcionar a felicidade de um modo aonde todos se sintam bem ao meu lado ,decidi excluir algumas pessoas que se dizem amigos e que na hora em que eu mas preciso somem, e resolvi colocar nesse lugar vazio pessoas que me completam apenas por me fazer sorrir cada dia.
Eu fui amando cada vez mais os meus amigos para que se mova alguma coisa ao meu redor e que marque minha memória das lembranças deles;
Pare de insistir querendo que eu seja igual a você. Isto não irá acontecer por um pequeno motivo, escolhi fazer o que ninguém faz, ir na contra-mão da maioria, escolhi valorizar o dom de ser único, e minha escolha está tomada. Você, bem, pessoas iguais à você, o mundo já está cheio. Percebeu agora a diferença?
Não volto atrás por amor, para mim o amor nos leva a caminhar para frente, se eu tiver que voltar atrás, é porque não é amor, é outro sentimento.
O mundo é injusto, a vida é injusta e as pessoas são injustas. Como eu não quero ser apenas mais um, vou buscar a justiça e ser um agente da história, não apenas mais um mero contador!
"Eu que nunca bebi, fiquei de porre. Eu que nunca me droguei, quase morri de overdose. Você me dá nos nervos. Você está em meus nervos. E me faz chorar, amor."
- Todo poeta necessita de uma musa inspiradora. Você trás-me a noção do que é viver, sem ti eu sou apenas uma ilusão abandonada na memória do tempo!
Vai com esse papo furado pra lá, sua falsidade não vai me enganar, sua amiguinha eu não vou me tornar, então faz assim cada uma fica no seu devido lugar, ok?
Na verdade eu nem sei te explicar, se você não entendeu os meus sentimentos ou eu que não me expressei direito;
Eu só uma pessoa que sei separar a ilusão da realidade , pq se eu vivesse a ilusão eu teria coragem de fazer coisas que minha mente cria mas ñ as concretizo na realidade pq eu sei o que vai vir dps (as respostas) , sou uma pessoa que vivo totalmente na realidade e ñ na imaginação do cérebro.
E mesmo você dando motivos pra que eu te ame e muito, sinto que devo parar de ilusão e criar asas. Asas de medo, de fragilidade , de querer estar junto mais precisar incessantemente partir. Você me dá motivos pra ter borboletas no estômago mas isso é muito romântico pra mim que me esforço pra ser muito fria.
"É isso garoto. Eu quis muito te ligar sabe, ou até mesmo te mandar um sms dizendo que sentia sua falta. Mas pensei bem. Se caso você tivesse sentindo minha falta, você me procuraria. Porque é isso que as pessoas fazem garoto, elas procuram umas as outras. E como eu não vi nenhuma ação sua a meu favor, decidi fazer o mesmo. Ignorar. Quem sabe assim eu me convenço que sem você eu posso ser muito mais feliz."
""Eu sou frio, sem agasalho. Já fui chuva, agora sou Sol. Sou outono, Sou vento, às vezes tempestade.Sou Clarice, Sou Neruda, Sou Quintana. Sou Che, Sou Pagu, Sou Renato, Sou Joana. Sou vinho tinto, queijo e chocolate branco. Sou serra, Sou trilha, Sou montanha." I
O que me tranquiliza, é que eu posso florir quantas eu vezes eu quiser. Quantas vezes eu achar que devo.
Quando ela sorri eu tenho vontade de chorar. Não de tristeza, mas porque cada gargalhada que ela dá ,são como se anjos estivessem rindo para mim.
As vezes...o meu jeito direto de falar... machuca...mas se percebo que foi alguém que...eu gosto muito...tenho a humildade de pedir perdão imediata...eu reconheço que...não penso pra falar...meus sentimentos não foram lapidados...mas vivo perdoando quem me machuca sem motivos...por outro lado não guardo mágoas...meu sorriso continua nos lábios...e meus olhos continuam brilhando.
Eu sou capaz...é você?...se não é...tente pelo uma vez...vera que a felicidade mora bem perto...é só olhara bem dentro de você.
Eu não desisto nunca. Posso até parecer frágil, mas minhas palavras me dão forças pra enfrentar os meus desafetos que cruzam meu caminho sem motivo.
