Eu Errei me Perdoa Poesia
Eu sou um grande admirador de pessoas grotescamente verdadeiras e tenho pavor de pessoas delicadamente mentirosas.
Você não tinha o que eu não tenho.Será que temos uma ligação covalente?Meu silêncio falou mais que mil palavras.Seu olhar e sua verdade me cativaram.
Eu não sou o que aconteceu comigo, eu sou o que resolvi ser e eu todos os dias acordo com o objetivo de ser feliz, não perfeita 🍀🌼
O natal está chegando e eu ainda me sinto em meio ao carnaval, como o relâmpago invadindo o verão....⚡🎄💡
Eu sei o que é chorar de cansaço, de desespero e de dor. Sei que talvez muitos de vocês talvez já tenham passado por isso ou estejam passando agora. Posso afirmar com toda certeza, isso tudo vai passar. Você além de superar o problema, vai sair dele mais maduro e mais fortalecido. E não é qualquer coisa que vai te derrubar depois disso. Quando eu digo que tudo passa, é porque passa realmente. Não é apenas uma mensagem de carinho e força. É a certeza de quem pensou que não teria forças para suportar, de quem já sentiu na pele! Acredita, tudo passa. Só tenha fé. Creia em Deus acima de todas as coisas. E o mais Ele fará.
Cris voce é minha inspiração de todos os dias... Contigo é como se eu voltasse no tempo, me sinto uma menina protegida por voce, pelo seu carinho e suas mensagens de todos os dias... É como se eu descobrisse o amor pela primeira vez. Obrigada por voce existir...
Por mais que nossas conversas sejam as mesmas todos os dias, eu quero que elas continuem... Eternamente... Pra que eu possa dizer "Eu te amo" Cristofer pro resto da minha vida, pra que essas palavras... Nao saiam da minha mente. E que voce nao me esqueça...
Um dos motivos pelo qual eu te amo, eh a segurança e a proteçao que voce me tras. Pode ter certeza que ao seu lado... eu caminho de olhos vendados...
Porque sera que eu sinto como se nao conseguisse viver sem vc? Uma sensaçao estranha de estar no lugar errado, com pessoas erradas... Se tudo que eu mais queria agora... era estar ao seu lado... As vezes me pergunto: _ O que eh que eu tou fazendo aqui?
...mas talvez la no fim do tunel sabe, la no finalzinho eu ainda... veja uma luz, sabe aquela palavrinha esperança? Eh isso que me faz acreditar na gente e ainda nos mantenha juntos... Na esperança que meu amor por vc... Ainda possa dar certo...
Alguma coisa ta errada dentro de mim... eu nao sei o que eh , preciso descobrir... Queria estar agora contigo, deitada em um gramado no meio das suas pernas, vc acariciando meus cabelos... E eu olhando as nuvens, e imaginando formas e desenhos... como eu fazia quando era criança...
Como eu gosto de olhar pra vc, te abraçar, te tocar... Aproveitar cada segundinho... como se fosse o ultimo...
"Eu não conseguia respirar, e a alegria era uma emoção esquecida. A palavra 'amor' carregava um peso que eu não compreendia... até você me resgatar. A partir daquele momento, você não só me devolveu o fôlego, como também me ensinou o seu significado mais puro e lindo."
O medo é o primeiro passo para a liberdade, parece inverso, eu sei, mas acredite, é o portal escuro que, ao ser atravessado, abre o horizonte do impossível.
Meu passado é um espelho cujo reflexo me fere, ainda que eu o quebre, as lembranças de um tempo sombrio permanecerão intactas.
No terrível espinho do pecado eu pisei, mas a verdade que nunca quis ver Deus me revelou. Onde fui temporal, agora sou oceano, onde fui fonte seca, hoje transbordo.
Eu escrevo na esperança de que um dia alguém leia e compreenda esses cacos de mim, sem esse entendimento, as noites de insônia, as crises da minha depressão correm o risco de não ter deixado rastros que valham a pena.
Não posso ensinar nada, porque ainda vivo em construção, minhas certezas são andaimes e meu eu, uma casa inacabada.
Eu escrevo para não transbordar, o papel se torna meu confidente, onde meus pensamentos escorrem em rabiscos que carregam todas as minhas cicatrizes invisíveis, que além de mim, ninguém consegue as ver.
Quando a dúvida sussurrava, eu respondi com trabalho. A persistência foi meu verbo preferido. Agora colho o silêncio das certezas.
