Eu Errei me Perdoa Poesia

Cerca de 200679 frases e pensamentos: Eu Errei me Perdoa Poesia

Não me limite confundindo-me com o oito, pois, dependendo do ponto de vista, eu posso muito bem ser um infinito ♾️.

Não houve barulho nem turbulência no dia em que eu desisti. Foi um dia comum, ensolarado, quente, neutro. Foi um dia normal, um dia sem volta.

Eu quero voltar a ser capaz de entregar aquilo que um dia entreguei para te conquistar e fazer você se apaixonar novamente.

“Quando eu encontrar o amor da minha vida… vou saber, porque a resposta já estará nos olhos dela.”

Pode-se cogitar a felicidade, sim; mas o amor é, no fim, a única evidência que nos resta. E eu, por infortúnio ou graça, amo-te sem a menor sombra de apelação.

"O tempo que eu dediquei ao flerte com essa pessoa daria um TCC, mas o crush preferiu fazer o download e dar match na DM do vizinho."

Nem que eu tente, não sei ser minimalista. Minha história é um relicário, uma loja de móveis usados, onde tudo guarda um sentido, uma memória, uma cicatriz bonita do tempo. Cada coisa em mim já teve função, já foi abrigo, já pertenceu a outro instante. E talvez seja isso que me faz inteiro: não o espaço vazio, mas o excesso de vida guardada nas gavetas da alma.

É impossível descrever o quanto eu amo escrever, seria como pedir para um pássaro o que ele sente quando voa

Eu me pego pensando se talvez algum dia eu vou conseguir te superar e tenho que aceitar o fato de que agora é outro alguém que você está a amar, com tudo, entretanto, todavia, não consigo te tirar, te expulsar do meu coração, mesmo que isso me entristeça e me afunde em solidão. Será mesmo que tudo que fomos, passamos e sentimos foi em vão? Será mesmo que não temos salvação? Eu deveria ter mantido o pé no chão? E não ter sonhado com o futuro mágico? Quando foi que isso se tornou trágico? Quando foi que os seus sorrisos se tornaram frios e vazios? Felizmente, você não sabe que chorei mares e rios, esperando que algum dia pudéssemos nos amar novamente e agora tento aceitar que isso não acontecerá Infelizmente. De perto, seus lábios são tudo que vejo e tenho que me segurar para conter o desejo, porque tudo que eu penso é naquele beijo e sinto falta da época que tudo era tão meigo. Para mim, seus olhos brilham como sol, fisgam nos meus pensamentos tais como um anzol. Sei que isso soa clichê demais para ser verdade, mas o que eu deveria fazer para voltar à realidade?

Eu estou cansada, quero desistir, não aguento mais, minha cabeça está cansada, pensando negativo o tempo todo, família infeliz.

Eu não falo de dom nem de talento. Falo desse jeito de estar no mundo, com vontade de dividir um pouco do que a gente carrega, mesmo que seja só um grão. Às vezes é apenas uma palavra ou um gesto simples, mas que faz diferença.

A raiva das palavras, gestos e expressões nunca passaram, Vocês tinha prazer de reforçar isso e eu posso fingir que tá tudo bem mas eu sinto ódio e tristeza por nunca conseguir esquecer o que direcionam a mim

Eu falhei e isso me fez refletir muito, então pedi perdão pra você e como já era de se esperar você fez o mesmo.

Um diz que é "as vezes no silêncio da noite..."., outros dizem "hoje eu sonhei com você...". Será que elas são superficiais ou eu que mergulho fundo demais? Como amar sem carinho, sem beijo e abraço? Como amar sem querer fazer dos dois corpos, um só? Não é feio querer morar dentro dela e todo dia sentir o cheiro do ar que a cerca, não é feio dizer eu te amo, se isso for uma verdade que trinca os ossos e faz o pelos arrepiarem. Não molhe apenas os pés na areia da praia, queira mergulhar até o fundo, você nem precisa respirar, porque amar é vida, amar é viver mais que a vida.

Hoje, minha maior inspiração é eu saber, o meu alto valor de vencer na vida, e ser prospero em diversas áreas de minha jornada, onde eu possa ser luz de amor em qualquer lugar!

Não perdoo nem parente, quem dira os da rua. Mal se paga com mal e na primeira oportunidade eu me vingo!

Acabei de levantar da cama! E a primeira coisa que EU fiz, foi agradecer a DEUS por minha saúde e pela família que eu tenho.

O médico disse que era obsessão, mas eu sabia que era só saudade crônica, então matei o maior amor já visto, antes que ele me matasse...

Eu realmente não tenho paciência para as palhaçadas da religião. Eu vejo a religião como um vírus que torna os menos providos de intelecto autênticos burros.

Há dias em que o coração aperta e eu nem sei por quê… só sei que dói.Mas confio em Deus, porque Ele entende o que nem eu consigo dizer.