Eu Errei me Perdoa Poesia
Ei moço... Não, eu nunca disse que você precisava ser perfeito pra eu te amar. Não exigi seu currículo, nem um book profissional. Não pedi teu endereço, nem árvore genealógica e muito menos sua conta bancária. Só pedi para você ser você mesmo e que, se me amar, me ame de verdade. Não precisa ser na mesma proporção que te amo. Amar não é trocar algo. Amar é doar-se. Mas , ao se doar, que se doe por inteiro. Não gosto de metades. Aliás, a única metade que eu gosto é você, pois sem ti eu jamais seria completa.
Por cada chão que andei, se tropecei ou me ergui, se chorei ou se sorri, com amor eu semeei, assim, delicadezas colhi.
E eu desejo, que todos os seus passos, sejam movidos pela sua fé, sua esperança, e os seus próprios desejos.
E apesar das minhas fraquezas, tenha certeza, eu não paro, eu não me canso, eu não desisto dos meus sonhos, por isso, eu insisto e avanço.
Que o seu amor, não seja apenas um amor. Não o comparai com nada, que em momentos de 'eu te amo', aos teus olhos possam agradar. Porque flores, estrelas, lua, oceanos, sonhos, um dia, hão de findar. Porém, o amor, somente o amor, é eterno.
Tem coisas que eu leio, que dá vontade de abraçar quem escreveu, de tocar o coração do outro, e sentir ele vibrando, na mesma pulsação que o meu.
E não importa a direção, segura com força a minha mão e não a solte jamais. Aonde fores, irei eu, de corpo, alma e coração, sem nunca, nunca olhar para trás.
Não, não se desiste de um sonho, não se desiste de lutar. Não se foge dos propósitos de Deus. Eu não deixarei de ser a menina dos seus olhos, para ser um calo incômodo em seu pés. Sou filha do Rei, princesa escolhida do Senhor. Ele me ama e está comigo a cada segundo, em cada respiração, em cada tropeço ou recomeço e não, não me abalarei. Rocha forte é o Senhor Deus meu, e nele estou firmada.
E é por essa certeza, que tudo o que eu semear hei de colher, que ando plantando levezas, em minha alma, em meu coração, em todo o meu ser."
Nem eu sei ao certo, como o meu coração consegue suportar, caladinho, esse misto de tristeza, saudade, dor, urgências, vazios, que se fazem presentes, quando você não está por perto.
Eu desejo que os ventos te soprem boas energias, te tragam alegrias, surpresas, magia, que a paz reine em teu lar, que o 'ser feliz' seja permanente e não apenas um estar, que a doçura, de mãos dadas com a ternura, passeiem por teu coração, que teus sonhos sejam sonhados por uma mente tranquila e pacífica, que as tormentas não te atinjam e que tu sejas firmado, cada vez mais, na rocha maior. E te desejo tudo isso, hoje, amanhã e sempre. Que dezembro te presentei com doses diárias de amor e te aparte de todo o mal. Que a cada dia, teus sonhos se realizem, que cada amanhecer seja um novo começo, e que a tua vida seja um eterno Natal.
Eu te desejo que os ventos soprem boas energias, que tragam alegrias, surpresas, magia. Que a paz reine em seu lar, que o amor seja permanente e não apenas um estar. Que a doçura, de mãos dadas com a ternura, passeiem por seu coração, que seus sonhos sejam sonhados por uma mente tranquila e pacífica, que as tormentas não te atinjam e que a cada dia você seja firmado cada vez mais na rocha maior, Cristo Jesus. E te desejo tudo isso, hoje, amanhã e sempre. Que sua vida seja um eterno Natal.
Eu não desisto dos meus sonhos. Alguns, realizo, e que venham outros tantos... Outros, apenas preciso acordar, pois sonho sem fundamento é pesadelo, um tormento. E que nada amargue a doçura do meu sonhar.
Eu sou do partido dos abraços que cicatrizam corações partidos, que libertam almas e dão abrigo aos amores, que não mais sabiam amar.
Que eu sempre me distraia com as ternuras espontâneas e, que meu coração sempre atraia tais doçuras, para que possam em meu ser habitar.
Tanto no regressar, quanto no partir, só há uma saída: desapegar-se do eu, abandonar os seus medos, acreditar e seguir.
Em meio as asperezas diárias, faço questão de me revestir de ternura, e apesar da vida dura, que eu não perca a minha leveza.
E, se alguém perguntar por mim, diz que fui bem ali, semear amor, e se eu me demorar, não precisa se preocupar. Estou aguardando a colheita.
“…E é assim que defino felicidade, a soma perfeita das seguintes parcelas: EU + VOCÊ. E minha felicidade tem pressa, então se apressa amor meu. E não se demora, demora não, porque esse amor já se hospedou aqui, bem dentro do meu coração.
E agora eu me pergunto por quê? Se tenho a chance de voltar atrás e recomeçar, então por que meu coração quer seguir em frente? E o próprio coração me responde: - É o seguinte, mocinha, ame aquela pessoa que te viu, quando você estava invisível.
