Eu Errei me Perdoa Poesia
Não, eu não quero dormir de conchinha. Quero dormir agarrada cara-a-cara com você, com teus braços fortes me apertando, me esquentando, com teu corpo sendo meu lençol. Quero sufocar sentindo o cheiro em seu pescoço. Sentir tua respiração quente pela madrugada. Quero acordar e tentar levantar e voltar dormir novamente. Sem um "bom dia" acolhedor, ou qualquer outra palavra do dia-a-dia. Quero por baixo dos lençóis, "roçar" meus pés nos seus. Viajar pelo teu íntimo. A noite, tudo isso! Quero de dia também, mas cara-a-cara, de conchinha não.
Vou acabar desistindo , Não que eu Não queria Nem por eu ser Fraco Mas sim Por nao possuir mais capacidade de continuar sofrendo , estou no meu limite , passei do meu limite , estou acabado , condenado , este é meu fim Sem a sua posse
Sei lá porque eu gosto de você, talvez é uma ilusão, talvez é amor, nem sei, é um sentimento forte, na mesma hora que eu te amo eu te odeio, na mesma hora de eu te chamo de feioso te acho bonito, na mesma hora que eu falo que vou te esquecer repito bem baixinho : nunca vou conseguir, na mesma hora que eu te chamo de chato vem aquele pensamento: é chato mas é só meu, sou uma menina diferente, talvez não tão diferente das outras, mas diferente de todoas as meninas que gostaram de você, talvez eu seja louca, talvez eu seja boba, talvez eu seja chata, talvez eu seja a menininha que te ama, e só você não percebe!! ^^
Eu te amo, mas não vou te dizer. Eu te quero, mas não vou correr atrás. Eu estou errado, mas não vou pedir desculpa. Aprendeu?
Acordei com uma vontade incrível, não de te procurar, mas de ser feliz. Não de te ligar, mas de eu mesmo fazer meu próprio destino. Não de lembrar de você, mas sim de valorizar a única pessoa do mundo que merece meu sorriso, eu mesmo.
Eu poderia ficar te ligando, correndo atrás e dizendo o quanto sinto a sua falta, mas não sou de correr atrás, o que é meu, sempre vem sozinho.
E eu precisava saber o tipo de pessoa que você é, só assim eu sei que de mim você não merece nada. Não merece nem meu desprezo, e nem muito menos minha dor. E eu cheguei a achar que você era digna do meu amor, muito engênuo eu fui, mas esse sentimento que eu tinha depositado em você virou um sentimento de puro ódio e nojo. Não estou sendo mal, ou orgulhoso ou algo do tipo. Eu estou me amando, é puro amor próprio, e você deveria fazer o mesmo, se for capaz!
Vamos brincar de orgulho. Você não vem falar comigo por orgulho. E eu por orgulho e por não querer mais correr atras de você, não vou falar com você.
Jamais imaginei encontrar amor tão grande! Jamais imaginei amar alguém, o quanto eu amo você. Pode haver barreiras, tristezas. dor.. não importa. O que apenas importa é ter você ao meu lado, fazendo-me ninar, acarinhando-me. Necessito que o seu sorriso preencha meus dias, que sua alegria preencha meu ser. Já diziam os sábios poetas, aquele que tem o dom de amar, tem o maior tesouro em suas mãos. Que este jamais perca este sentimento de suma importância. que muitos não sabem valorizar. Sinto-me totalmente incapacitada de poder continuar minha vida sem a sua presença nela. Sem você dor nenhuma será curada, tristeza alguma irá embora, pois com apenas o seu sorriso, não existem problemas, não existem dias ruins. Preciso apenas que estejas ao meu lado, com um sorriso no rosto e de mãos dada comigo!
"A flor e até mesmo o fruto são apenas o começo. Na semente está a vida e o futuro. E o que eu sou deve ser escondido, como a rosa está escondida dentro da semente."
Talvez eu não queira ser definida por aquilo que faço. Que talvez eu queira ser definida por quem eu sou.
“Eu admito que eu quero cada fragmento da sua atenção. Talvez eu enlouqueça tantando protagonizar sua vida. E lá vou eu denovo, tentar convencer o destino a te deixar comigo. Convencer você a permitir que eu continue contigo. E eu só abandono essa missão suicida quando chegar no meu limite, e pode acreditar, ainda falta muito pra chegar lá. Mas afinal, quem se importa com isso? Minha impulsividade é mais forte e não posso mais perder tempo criando planos. Só te garanto uma coisa, se amanhã eu não te quiser tanto quanto te quero hoje, você ficará sabendo, porque por mais que eu queria, não consigo mais te prender a mim, mas ainda sei provar que você desperdiçou a felicidade que era sua. E se ontem eu me segurava pra fazer tudo da forma certa, hoje eu faço qualquer coisa do jeito que eu quero.”
No dia que eu disser q não te quero mais, pode internar porque o próximo passo vai ser rasgar dinheiro
Nao me chame de louca se me ver rindo e falando sozinha, as vezes eu converso com Deus e ele me lembra das historias que me fizeram chorar e hoje me fazem rir.
A gente se depara todo dia com um novo eu. E esse eu é só o que você é e nem sempre vê. Ou é o que você realmente vê e quer esconder. Não nego: fujo um pouco das coisas. Mas não adianta tapar os olhos, gritar, invocar os santos. A vida é agora. E você precisa correr, resolver, decidir. Era pra eu ter crescido antes, mas não consegui. Quis esticar ao máximo algumas etapas. Inconscientemente, me boicoto. Por quê? Por quê? Freud não explica, muito menos anjos e demônios. Resolvi colocar a verdade na frente dos meus olhos: tenho medo. Medo da vida, medo dos dias, medo de encarar que as coisas podem dar certo. Eu mereço, sim, eu mereço. Mereço cada coisinha que conquisto na minha vida. Entendi que nada vem de graça, por mais que você tenha bons contatos ou um rostinho bonito. Ninguém te dá a mão, ninguém te ajuda. Cada um quer saber de si, de salvar a própria pele, de se dar bem e aparecer no jornal com um sorriso branco. O mundo não é assim como eu penso. Coisas piegas, como uma flor, um bilhete, um cartãozinho ou um beijo me fazem bem.
"(…) Hoje, eu consigo olhar pro meu passado como uma espectadora. E apontar cada detalhe e cada erro e acerto e cada instante e sensação e fuga. As projeções que fiz, as dependências que criei, as compulsões que tive, hoje são um presente de maturidade e otimismo. Porque comecei a atrair pessoas, histórias e assuntos mais leves, saudáveis. E criei pra mim uma rotina de paz, e deixei de admirar muita gente e a apreciar outras. E vivi muita solidão, muita solitude, muito aconchego também. Hoje sou tão grata por tudo que doeu, por tudo que sangrou, pelo sono perdido. Retomei o controle da minha vida e estou sendo amada de uma maneira que me deixa mais segura. Perdi meus medos, sobrou apenas a minha fobia de altura. E, por menos que eu tenha escrito, a poesia sempre esteve em mim. Brindo com vocês esta fase nova em que, finalmente, conheci a tranqüilidade. Se eu tinha esquecido desta frase, hoje eu posso repetir com o coração cheio de certeza: TUDO VAI DAR CERTO SEMPRE, porque a vida se encarrega das coisas e ela nos compensa com ela mesma. "
Encontrar alguém que diga 'eu te amo', hoje em dia é mais fácil que nem precisa ir longe para encontrar alguém 'louco de amor'.
Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente, vc é uma garota muito diferente, como sempre digo, vc esta sempre junto comigo, é mas eu tenho um santo forte, é incrível a minha sorte agradeço todo tempo ter encontrado você,
"O que eu aprendi…ora, o que eu aprendi. Olhei fixamente pra pergunta e pensei, pensei, pensei. Inútil pensar naquele instante. De repente milhares de memórias tomaram conta da minha mente, e como num impulso, escrevi: Que apesar de, de quem, e do quê, não é necessário buscar fora, quando já se tem dentro."
Eu espero, sou paciente, falo baixo e até dou aquele sorrisinho, mas não abusa, já deixei de brincar de casinha há alguns anos.
