Eu Errei me Perdoa Poesia

Cerca de 200680 frases e pensamentos: Eu Errei me Perdoa Poesia

Não gosto de você. Não gosto de você. Porque se eu gostar de você, eu sei que você vai embora. E eu simplesmente não aguento mais ninguém indo embora.

Como lapidar uma alma eu não sei; só sei que a vida as levará a processos de transformação e quando menos elas esperarem já serão melhores

Sinceramente ? Eu cansei. Não vejo mais razão e nem prazer em respirar nesse mundo cruel e hostil, em ser só uma ovelha negra desse sistema nojento, em ter que aturar gente idiota todo dia, ter que ser uma pessoa que não sou, em ter que ver como esse mundo é insensível.

“Dias tornaram-se semanas, semanas tornaram-se meses, e então em um dia nada especial, eu fui até minha máquina de escrever, me sentei e escrevi nossa história. Uma história sobre uma época, uma história sobre um lugar, uma história sobre as pessoas. Mas acima de todas as coisas uma história sobre amor. Um amor que viverá para sempre.”

Eu não posso mergulhar nesse seu mundo meu querido Álvares de Azevedo, é sonhar demais, é amar unilateralmente.

O que eu mais aprecio em uma mulher é o seu conhecimento, sua inteligência, o seu olhar filosófico para com a vida, sua análise diante de suas atitudes, ter consciência de seus atos, poder transmitir todo esse discernimento para a sociedade, pois eu quero é discutir ideias, ideais, desejos, vontades... Enfim, compartilhar conhecimento com uma mente brilhante e não mergulhar em uma mente vazia.

Eu sou dramática e é isso que me faz ser diferente das pessoas, pois dou valor as coisas que deveriam ser importantes.

Nessa mesma maré de má sorte e tristeza, eu acho que o Brasil está cavando o próprio "túmulo", pois a política está cada vez mais decadente. Deputados e vereadores só ligam para a "ostentação", só querem o dinheiro para si mesmos, não sabem o que é do povo, espero que um dia isso acabe.

Se vc não tem meu número de telefone então não diga que vc sabe quem eu sou, diga apenas que ja me viu, pq quem me conhece sabe mais de mim do q eu mesma rsrs

Eu te espero chegar não só porque sinto saudades, mas porque é muito difícil viver faltando uma parte de mim.

Eu não sei ser pouco. Eu não sei dar pouco. O meu corpo é sempre essa “coisa” intensa transpirando adrenalina de alguma forma. Meus sentimentos sempre invadem tudo e já começam grande desde o início. Não sei ser menos, um pouco de cada coisa. Sou tudo logo de cara. Ainda que me prendessem em uma garrafa eu estaria inteira em cada gota. Se você quiser uma gota que seja, vou logo avisando que ficará de ressaca, mas te aviso que a ressaca é de poesia, de luzes, de suspiros e não existe coisa melhor. Porque eu sou assim, impossível de ter em mãos mas, capaz de te dar o mundo todo em questão de segundos.

- Hoje eu vou mostrar revolta com a rima, parem de julgar quem tem mais ou menos melanina, é importante a revolta ao mesmo ponto do amor, sejam homens de verdade e julguem por caráter e não pela cor.

Mas eu não posso reclamar. É, não posso reclamar. Mas eu queria reclamar, conversar, entender, decidir. Ou então gritar, berrar, rugir, enlouquecer até você verbalizar uma improbabilidade tal como “garota, cala essa boca lotada de marimbondos e pequenas palavras mal escolhidas e vê se escuta isso: eu amo você demais.

EU ESCOLHERIA VOCÊ, entre todas as possibilidades, entre todas as opções, você não seria um a mais, você é minha escolha, você é o que eu sempre quis e não existe um dia em que eu não me imagine ao seu lado, em que eu não te chame de meu, não existe um dia em que eu não queira ser tua. Eu escolheria você, sendo errado, certo, impossível ou provável, seria você, sempre porque a vida é feita de escolha e a felicidade é uma decisão. E todas as minhas decisões me levam a você!

E eu não vou desacreditar, desistir, me deixar embrutecer, mesmo que o mundo mostre e me prove o contrário muitas vezes. Sei da sua suposta"crueldade" e da sua lei emprestada de Darwin "dos mais aptos". Mas vou logo avisando: Eu não vou desistir! Enquanto não me mostrarem os letreiros finais eu ficarei de pé. Ainda que esteja com escudo em mãos, ( as vezes é preciso ) lutarei, até o fim.

Não, eu não quero ser medíocre, não. Deus não me deu esse estômago enjoado, essa alegria encantada de vida e esse coração disparado à toa. Eu devo ser especial, eu devo ter algum talento.

Eu não sei se foi seu jeito, seu sorriso, seu olhar. Só sei que me apaixonei por você. E agora oque faço ?

" Se eu amo? Não sei mais, só sei que busco amar da minha maneira desconcertante do meu jeito atrapalhado, mas que se torna perfeito pra quem sabe entender..."

As pessoas pensam que artista não faz cocô, não faz xixi, não solta pum nem leva tombo. E eu sou assim, acordo com remela no olho e falo o que eu tenho para falar. Não sou polêmica, sou o que sou.

Amo você de uma forma intensa, verdade e inexplicável . Amo você de verdade, porque se não amasse eu não pensaria tanto assim com você; não me preocuparia tanto assim. Não ficaria boba quando você dá um sorriso, o meu coração não bateria acelerado quando você tocasse a campainha da minha casa, não teria um medo enorme de te perder, de te magoar, te de cansar. Se eu não te amasse não imaginaria ficar o resto da vida com você. Já tive outros amores mais nenhum como você. Nenhum com essa força toda, nenhum com essa necessidade que tenho de você. Com nenhum deles eu gostava de falar ao telefone e com você se pudesse eu ficaria o dia e a noite toda. Se não te amasse não estaria feliz como estou. Se não fosse amor não estaria tão orgulhosa de usar uma aliança com seu nome dentro. Se não fosse amor eu não teria feito nem a metade que fiz por você. Se não fosse amor meus olhos não iriam brilhar toda vez que te vejo, não iria ficar com o sorriso bobo toda vez que falo ou penso em você. Não seria amor se eu não sentisse uma vontade enorme de ficar falando: Te Amo. E ver o seu sorrisos lindo. Ver que você me atura, que você me aguenta, mesmo com as minhas crises de ciúmes, mesmo com a minha insegurança, mesmo com esse meu jeito meio bobo e meio infantil. Sou apaixonada pela sua voz suave, suas mãos grandes, pelo seu perfume, até pelo seu sabonete. Conheço todas as suas manias e sou apaixonada por todas elas. Amo você de verdade. Com todos os defeitos, com todos os erros, com todas as cicatrizes, amo você assim completo.