Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 604225 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Se deixa ser cuidado (a), por quem de fato tem um interesse real na pessoa que você é e não vê problemas em te dizer, ou fazer o que é necessário para que você esteja bem e em segurança.
Não há colo mais genuíno !

Inserida por AlmaDeRosas

Música é semelhante a comida: se você tempera demais estraga, se tempera de menos fica insosso. É preciso colocar o coração antes da técnica e ter a mão certa.

Inserida por LeniltonJS

O coração dela foi trancafiado a sete chaves perdidas. Será que você seria capaz de encontrá-las? E se o fizesse, saberia como usá-las?

Inserida por reeanything

Corra até o seu sonho, mesmo que o fim dele não seja o que você desejou.

Inserida por Poesiasgold

Olhe nos olhos dela e tente fazer com que ela descubra que você a ama só olhando pra ela. Olhe de um jeito que ela se sinta amada. E se você olhar do jeito certo, você não precisa ter ciumes, porque a mulher que for olhada do jeito certo nunca misa quer encontrar outro olhar

Inserida por guhaschar

SOLTA O MEDO E VAI...
Vá atras do que você sabe que vá te fazer feliz.
AVIDA É CURTA, mas suas pernas não

Inserida por guhaschar

Quem disse que a vida era fácil ,que você conseguiria tudo o que quisesse estava mentindo ,porque a vida é cruel e muitos dos seus sonhos ficam para trás .
Parece ruim ,triste ,mas Deus tem sempre planos (promessas) melhores que os nossos .
Então uma dose de coragem e uma de fé talvez te façam ver que nem tudo que reluz é ouro e nem tudo que parece o fim é realmente,as vezes é só uma nova oportunidade de Deus em nossa vida para fazermos tudo certo dessa vez .

Inserida por RaquelSantana

De repente você percebe que muitas vezes você errou ,muitas vezes não ouviu seu coração que te alertava ,tomou caminhos errados ,magoou país , irmãos.
Ficou só e só então pode refletir .
Querido, Deus age a seu favor sempre ,não culpe Deus pelas suas amarguras ,pelo seus erros,Ele' nos da livre arbítrio para assim seguirmos nosso destino.Cabe a nós reconhecermos o quanto somos pequenos e o quanto necessitamos de Deus em nossa vida !Nos redimir de tudo o que erramos e pedir perdão a Deus e as pessoas e se por acaso você foi o magoado liga não ,limpa teu coração e se entregue a esse amor imensurável que é o amor de Deus e viva em paz com a sua consciência e seu coração liberto de ressentimento e de tristeza.
Pode ter certeza o Senhor te espera de braços abertos pra te acolher e te dar vitórias.

Inserida por RaquelSantana

Não é quem, mas sim o que você faz com você, que importa.

Inserida por DeniseLobaFraga

Você me mostrou que para sonhar não era preciso estar dormindo, você apenas me colocou em seus braços e me levou ao céu.

.

Inserida por cibelesantoss

Quero enfim, só você.
Então, por favor, não desista.

Inserida por cibelesantoss

Agora feche seus olhos imagine um lugar só nosso, imagine nós dois. Imagine você olhando nos meus olhos, imagine você sentindo minha respiração. Imagine você se aproximando lentamente de mim até tocar teus lábios nos meus. Agora abra seus olhos e veja que tudo isso foi real.

Inserida por cibelesantoss

Encontrar você entre 7,8 bilhões de pessoas não foi sorte, foi Deus.

Inserida por RicardoPimenta10

Ouça, Escute, Traduza a música que está dentro de você, curte, compartilhe, comente o que te faz vibrar quando escuta sua música, siga seu coração e nos conte um pouco do seu segredo.

Inserida por deejaydablioemi

Ver que o tempo passou e nada mudou
Pode ser deprimente, se você não abrir a mente
Continuar sofrendo pelo mesmo amor
Sempre na mesma dor
A emoção acabou
Que coincidencia é o amor
A nossa musica nunca mais tocou

Inserida por HenriqueCobain

Relacionamento, é uma missão de responsabilidade social.
Você se relaciona com quem quer se relacionar com você, não existe escolhas perfeitas, o que agrada em um relacionamento é o retorno do mesmo, não nos relacionamos sozinhos, quando você se relacionar com uma outra pessoa ou entre grupos, não se esqueça que você não está sozinho, e se sentir assim, e por que outros não sabem se relacionar como você.
Aprende que na vida ninguém fica só por vontade própria, e sim por não ter mais em quem e por quem dividir o mesmo sentimento.
Não procure, e nem esperem.
Apenas vive consigo mesmo.

Inserida por deejaydablioemi

Noites mal dormidas, ansiedade e aflição;
O remédio parece não existir,
Mas afirmo a você que sim!
Suavize os sentimentos da alma e do coração,
Este é o remédio, embora possa lhe parecer que não.

Inserida por JorgeTolim

Sabe o que realmente faz o coração de uma pessoa bater por outra, são os pequenos detalhes que você geralmente não percebes, tipo aquele momento único que só seus olhos e o dele percebem, aquele olhar doce e meigo que só seu sorriso pode fazer, ou aquele lindo jeitinho meigo que faz quando te olha que só tua presença pode trazer isso, são pequenos casos que apenas observamos e não podemos explicar, simplesmente você acha perfeito, é como aquele toque sobre suas bochechas ou aquele momento que olha em teus olhos e alisa seu queixo, ou quando ele te abraça em quando você preparar o café, ou aquele beijo forçado que ele te da quando você está brava, isso é oque realmente mostra como uma pessoa tem seu lindo coração apaixonado por você, são pequenos fatos que fazem a paixão virar amor, são pequenos momentos que fazem amor virar rotina, não existe amor só na convivência, mais sim no carinho e esperança que cada um pro põem para ambos os lados, quando isso acontecer vá em fundo, pois isso pode virar uma aliança em sua mão, ou também pode virar em apenas paixão, más que foi linda de ser vivida, então lhe desejo não apenas uma pessoa que te faça especial mais sim faça do teu sorriso ser inesquecível.

Inserida por LucasMkl

Pedi ao vento pra levar até você lembranças de nós dois, pra soprar no seu ouvido minhas palavras de amor, pedi a ele pra não ti deixar me esquecer, e que pra cada nascer do sol me levasse até você.....

Inserida por BrunaAlves15

Outros rumos... outros destinos...
A noite é longa e fria demais sem você aqui.
Passo a passo ando sozinha pela escuridão
tentando encontrar-te...
Tudo é vazio,
mas restam às lembranças de tudo quanto fomos.
Isto me motiva a encontrar uma razão.
Uma razão para entender o que aconteceu entre nós.
O tempo passa depressa, a saudade só aumenta.
Digo a mim mesma que você se foi, que o destino nos separou,
e meu coração insiste dizer que você quer voltar.
Eu posso sentir que o amor que me envolve vem de você.
A dor é muito real, feridas parece que não querem cicatrizar.
Se eu pudesse te abraçar agora, eu o faria.
Há simplesmente tantas coisas que o tempo não pode apagar.
Promessas que nós certa vez fizemos.
Das vezes que choramos e enxugamos nossas lágrimas.
Das vezes que nos sentimos inseguros
e lutamos contra todos os nossos medos.
Das vezes que nos sentíamos sós
nossas mãos uniam-se e no abraço nos envolvíamos.
Agora tudo mudou entre nós.
Nossos sonhos se perderam no tempo.
Mas, nas lembranças tua presença em mim permanece,
assim a certeza que você também levou um pouco de mim.
No entanto, hoje uma lacuna entre nós dois.
Outros rumos... outros destinos....
Dois corações vivendo em dois mundos separados.

Inserida por RoseBona