Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 585363 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

⁠Por mais forte
que seja a rocha, a dor da solidão a destrói. Mesmo a água sendo vida e
que com ela traga vidas, quando onda não tem nenhuma consideração.
Além de bater no rochedo diuturnamente, não é capaz de em um único momento de mansidão, dar um beijo carinhoso ou uma simples lambida na rocha.
A rocha, solitária, sofrida e sem afeto, não tem como não ser dura.
Oh pobre e triste rocha.

Inserida por eduardo_bomfiglio

⁠A solidão arrasa até mesmo com a própria brasa.
Estando esta só, não mais sentindo o calor da madeira que antes ardia, esmorece e esfria.

Inserida por eduardo_bomfiglio

Viva o hoje,amanhã pode ser tarde de mais.⁠

Inserida por katia_regina_neves

⁠Um dia, a gente aprende. Mesmo que demore,mas a gente aprende. Aprende que velhos amores, por mais que façam parte das lembranças e do coração, uma hora ele tem que ir... Dói! dói sim, ainda mais quando a gente se entrega, faz planos e não é recíproco.
Mas tudo passa, uma hora a gente desapega, exclui o contato, apaga as fotos da galeria do celular, desfaz os planos e segue a vida.
É assim, altos e baixos, bons e maus amores. Momentos que vem e vão.... Cada um é forte na "arte de amar sem querer"...quem sabe o nosso sonho encantado, e que aquele desejo de felicidade não está do nosso lado e as vezes a gente nem percebe. Permita-se mais.!

Inserida por lehmendes

⁠Toda fruta doce trás mais satisfação e prazer quando degustada com vontade.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Valorizo mais a bondade na ação
do que o discurso da religião.

Inserida por PaduaDias

Tentar prolongar a nossa juventude durante o maior tempo possível, é bom, mas, mais importante, é aperfeiçoar cada etapa da nossa vida.

Inserida por ze_vilela

⁠Já me reencontrei várias e várias vezes, hoje me guardo e não procuro-me mais... ❣

Inserida por WaldeirCarv

⁠Amor de tia é:
É mais pateta,
É mais bagunça,
É mais brincalhona,
É mais doce com pimenta,
Amor de tia é incalculável,
É indomável!
É Amor Tiaterno* quando
Não nasce de você, mas vc sabe
Que é seu!

Inserida por pris_oliveira

⁠Boa noite!
Mais uma semana abençoada a caminho. Uma semana carregada de muito amor, esperança, fé, paz e muita união. Que Deus abençoe imensamente a sua casa e a sua família.

Inserida por laiscarvalho

⁠O egoísta que oferece migalhas é quem mais passa fome.

Inserida por mauricio_cavalheiro

⁠O despertar da vida é o mais pontual que existe.

Inserida por andrelina_lima

⁠A importância do perdão
Perdão, perdoar o próximo, auto perdoar, muito, muito mais que meras palavras e puro achismo, a questão é mais profunda, pois o assunto sempre inunda, traz um ímpeto de inquietação, um pouco de desespero, intransigência e ignorância, logo a indagação, eu pedi perdão? eu ganhei perdão? eu perdoei? os céus entendeu esta questão? Ou não, ainda é uma cratera aberta, as larvas queimam a alma, o fogo do ódio, do rancor, da tristeza, da decepção, a ferida está viva ou não, uma questão que merece análise, pela paz, pela consciência limpa, para sarar as dores, para que não se trate de favores, é ganhar a porta dos céus.
Oh altíssimo, oh pai, oh Deus amado, pela cruz que foi sacudida pela enfermidade do pecado, ao nome de Jesus que machado foi pelas chagas de nossas falhas e fraquezas, eu peço, chamo pela misericórdia, em ganhar o olhar, e ao examinar minha vida, ver um coração que se rende a necessidade de entregar a vida aos céus, assim seja pessoas que pretendem ter um conserto, ter uma amizade sincera com Deus, toda manifestação dos céus seja honra oh pai, do altíssimo.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠O Deus que vence
O pai, filho, Espírito Santo, muito mais que a trindade, o poder dos céus é uma magnitude infinita plenitude, o trono que vejo, ele soberano, lado a lado com seu amado, eu aproximo e guiado pelos anjos que permite eu beijar os teus pés, com a imposição de mãos ele diz, crê, fé, rende se ao senhor, purifique e sacie desta água da vida.
Assim como creu Abraão, Isaque e Israel, o Deus que abre o mar, que Gideão foi lutar, Elias descendo fogo, a viúva na multiplicação do azeite, Maria, confiança pura, Davi, Moisés, e tantos outros e muito mais.
É esse Deus que se chama à atenção, e eu, eu ainda falho e fraco, devedor aos céus, tanto me perco por não entender, mas mesmo assim, cocho e cego, clamo pela tua sabedoria, chamo pelo teu Santo Espírito, oh grandioso do universo, ao nome de Jesus, este pecador que lhe incomoda, tende piedade e aceita minhas palavras.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Mais um ano nessa vida
Continuo escrevendo
Entre um verso e uma rima
Vou andando, vou vivendo
Dezenove de dezembro
Faz anos, mas eu me lembro
Eu estava era nascendo

Inserida por RomuloBourbon

⁠Podemos estar em mundos diferentes,universos diferentes ou até mesmo em planetas diferentes, mais o que existe entre nós é forte o suficiente para superar qualquer distancia

Inserida por vicccpoesias1314

⁠Ceder para reinar a paz, para nada mais.

Inserida por ofrancopensador

⁠Para encontros inevitáveis, qualquer coisa é uma desculpa. Ficar parado é a maneira mais eficaz de atrasar o destino.

Inserida por ofrancopensador

⁠E assim um senhor cansado da vida dizia um certo dia para um garo
É garoto rapadura é doce mais não é mole não parecer ser fácil mais não é fácil não 😓

Inserida por eduardo_dudu

⁠Como a maioria das coisas, quanto mais temos de algo, menos felicidade retiramos disso. A primeira fatia de bolo: incrível. A quinta fatia: não tão boa.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp