Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me

Cerca de 340388 frases e pensamentos: Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me

Estava ele inclinado a lamentar pelo que partiu
Mal percebia as flores de despedida que caiam sobre a face

Muitos se perguntam: Onde estava Deus quando eu mais precisei? Onde ele estava quando eu estava perdendo tudo? Porque isso acontece comigo? A resposta é um seguinte: Ele sempre esteve do nosso lado, mas como somos cegos, não enxergamos isso. Ele nos deu tudo, mas como somos orgulhoso, nós queremos mais e não ligamos pros tesouros do céu.

⁠Eu não nasci para agradar ninguém. Eu nasci porque a minha mãe estava grávida.

O coração parou de palpitar
Mas não significa que estou morto
Ele estava descansando

Últimopensador

⁠⁠No abismo você estava sozinho, na lama teve que se limpar sozinho, quando estava sem forças teve que levantar e continuar sozinho. Não é egoísmo se manter solitário no topo é reconhecimento próprio.

⁠Acho que nunca entendi o que se passava na sua cabeça. Você estava sempre fugindo.

Voltou a ser...

⁠Quando estava varrendo o resto do resto de você, resolvestes aparecer,
Agora a vassoura saiu voando e o que era resto voltou a ganhar forma, voltou a ser tudo.

Querer te amar eu queria e juro que até tentei, contudo você não estava pronto! Será, que em seu âmago você sente que perdeu algo? Acho que não, só achamos que perdemos aquilo que damos valor, e como um livro empoeirado lá estava eu em sua estante. Era um diamante, mas você em sua arrogância não me reconheceu no fim eu me tornei tão valioso, quanto o chão que pisas! Triste fim

A vida e mesmo uma caixinha de surpresas em uma noite a lua estava brilhante a oportunidade bateu na minha porta eu a convidei pra entrar melhor assim. Vai ocupar minha mente, me deixar sem tempo para esses sentimentos passados Quero sentir de novo a magia do amor.Meu coração dava pulos dentro do peito.Para atrapalhar tudo a razão entrou em cena já com ar de comando,e falando assim ; Há coração você não aprende nunca tire a venda dos olhos. Desculpe mas, esse querer vai ter que ser adiado.Como eu sei que o amor é ousado, vou ter que reforçar as fechaduras. Ele pode bater na sua porta e eu talvez voce o deixar entrar. Ele que fique pendurado ao batente da janela até essa fase passar. Por enquanto, não vou permiti-lhe essa audácia de ele te perturbar. De resto vou deixar acontecer, e vê o que eu posso mudar
Boa noite

⁠Estava escuro,era noite, as horas passando e eu pensando em escrever alguma coisa para uma pessoa especial por um minuto eu pensei o que fazer para lhe agradar . Talvez um poema onde eu diga que a amo, talvez eu esteja sendo precipitado. Pessoas como ela são indecifráveis e eu a conheço tão pouco. A lua brilhante aproximou-se da janela e me sussurrou dizendo não temas Diferente da paixão o amor e um sentimento que está acima da razão e do passar do tempo . Boa noite.

⁠O dia foi chato, cansativo, a noite estava fria, nada restava a fazer, fui deitar, ajeitei com cuidado meu fiel e amigo travesseiro dos sonhos, logo adormeci. Em um momento presenti algum movimento la fora, levantei abri a porta, nossa ! ! Estava uma noite de luar esplendorosa. Havia uma mesa, dois cálice de vinho, algumas frutas, uma vela lampejando com sua chama insistente e nos teus olhos o brilho denunciava o quanto era esperado aquele momento. Eu e você, sol e lua se fundindo como um eclipse. Te abracei forte passei a madrugada inteirinha, mais de repente acordei e percebi foram apemas lembranças . Lembranças boas de algo que não e mais nosso, mais que um dia fez parte de nossa vida.

⁠A noite estava tão bonita em luarada, saimos de braços dados a pasear não temos metas nem destino vamos apenas passear. Em dado momento em um banco pelo caminho me deparei com aquela que por tantas noites me fez companhia mesmo contra minha vontade ela vinha me pegava de jeito. Seitei-me no meio das duas. Entre um pensamento e outro vi que as duas ficaria comigo a noite inteira. Levantei e levei as duas pra casa, arrumei bem minha cama e fomos durmir a tristeza do meu lado esquerdo e a solidão do meu lado direito . Boa noite.

⁠Estava uma noite de chuva, uma chuva fininha sem parar . Fui deitar estava me sentindo cansado, logo adormeci . Derepente acordei, estava eu na rua ainda bem que tinha parado de chover. Fiquei a pensar acho que sou sonanbulo preciso me tratar, ja me preparava para voltar pra casa, quando comecei a escutar o som de musicas acho que era violinos que som maravilhoso. Olhei para um lado vinha em mimha direção uma mulher toda de preto, seu vestido parecia ter o brilha das estrelas, ela ficou muito pertinho do meu rosto mais nada falava. Em um simples instante a seguir os lábios começamos a dançar, uma dança que só os corações conseguem ouvir. Parecia coisa de cinema. Marte e Vênus nunca se deram tão bem. Em um dado momento a música parou ela começou a se afastar , foi quando escutei sua voz dentro da minha cabeça pois sua boca não se mexeu . Ela disse; se você me chamar eu volto e poderei te levar comigo. Ai eu perguntei mais como e seu nome, ela mostrou-me no brilho do vestido o seu nome MORTE.

⁠Noite passada, quando me dei conta estava na porta sentado, sem ter o que, ou a quem esperar. Lembrei-me de um poema de William Shakespeare. Que dizia: um dia você Aprende. Aprende que, não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Entorno mais uma vez o líquido me transborda afogando-me na dor que me vira pelo avesso. Sei que minhas palavras, serão descartadas por quem eu menos espero. Que nem sempre meus sentimentos serão valorizados. Entendi que o líquido mais caro desse mundo, chama-se lágrima . Ela é um por cento água e noventa e nove por cento sentimento. Por isso devemos pensar muito antes de magoar alguém. As horas passam trazendo a calmaria o sono se aproxima. E hora de sonhar boa noite.

⁠Palavra triste ( quase ) eu quase a disse que também estava lhe amando. Noite calma e tranquila, Patricinha louquinha. A menina sorria e me dizia que existe sim ainda que mínima um pouco de razão nas loucuras do coração. desvaneios da noite, onde o silêncio sussurra em ouvido segredos profundos palavras que se escondem no vazio do peito segredos silenciados palavras que eu ( quase ) cheguei a dizer . A noite avança o tic tac do relógio e insseçante a madrugada se a próxima o sono se rebelou e partiu eu aqui calado examinando meus sentimentos. Explorando minhas emoções. Nunca tinha imaginado em lhe perdeu , não assim .
Algumas vezes as lagrimas são as melhores palavras que o coração pode expressar . Boa noite.

Certa arara estava a admirar, vaidosamente, a sua própria e formosa plumagem multicolorida.

- Como sou bela! – exclamou. – Tão bela que mesmo a toupeira, cega como é não poderá deixar de elogiar-me a beleza.

A toupeira ouviu-a e disse-lhe:

- Sim! Sendo cega, nada me custa elogiar-te a beleza. Mas por que não buscas saber a opinião das outras aves, que têm bons olhos?

*Dificilmente se Arranca um Elogio dos que Conosco se Parecem ou Exercem Nosso Mesmo Oficio.

O arvoredo dos morros fronteiros estava coberto de flores-da-quaresma, com suas pétalas roxas e tristemente belas.

A felicidade estava nas minhas mãos, presa, vibrando no ar as grandes asas de condor, ao passo que o caiporismo, semelhante a uma coruja, batia as suas na direção da noite e do silêncio...

Machado de Assis
ASSIS, M. Obra Completa, Vol. II. Rio de Janeiro:Nova Aguilar, 1994

Não estava bem em si nem fora de si, nem com Deus nem com o diabo.

Machado de Assis
Quincas Borba (1891).

⁠Essa noite eu acordei
Estava sonhando com você
Nesse sonho você estava apaixonada
Dizendo que me amava
E não ia me perder

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp