Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo
Não seja infeliz, faça o que você gosta, ame o que lhe faz sonhar, deseje somente àquilo que mesmo não realizando, o bem à sua alma, venha acrescentar.
Seja grato em tudo..mesmo que você esteja passando por muitas dificuldades pois é neste momento que você receberá sua vitória confie naquele que lhe guarda.
Tudo em excesso é perigoso. Até mesmo a empatia pode causar obscuridade e omissão, e assim nos autorizar a decisões equivocadas, parciais e enganosas.
E mesmo com todos a minha volta
Eu me sinto sozinha
Me sinto solitária
Sem ninguém.
Toda vez q lembro disso meu peito aperta e meu coração dói
E automaticamente meus olhos enchem de lágrima.
Nesse momento me encontro assim
E essa sensação
É horrível
O verdadeiro amor.
Só se sabe que é amor quando quer que o amado seja feliz, mesmo que não seja com você.
O amor é isso, é altruísta, não sente inveja, não se recente e não é egoísta.
Poucos são aqueles que sabem o que é amor de verdade e poucos serão aquele que irão sentir e irão recebê-lo.
Nordeste da fé.
Nosso povo é trabalhador
dos sertões aos litorais
tem fé em Nosso Senhor
mesmo nas secas brutais
e digo sem nenhum temor
se é gigante a nossa dor
a esperança é muito mais.
Sinto a sua presença, mesmo que da sua ausência é o que me acompanha. Você chega através de nuvens azuis enfeitando o meu céu branco, dando cores de sonhos e vontades, alterando o sentido do óbvio e tornando a vida mais completa e bela. Os ventos jogam ares perfumados, vistos pelos meus olhos quando eu os fecho e penso em você; coração acelera, um sorriso tímido de saudade surge na face, seu nome pronuncio em silêncio. E concluo: tudo que existe no amor te pertence, porque tudo que existe em mim pertence ao amor que há em você.
Sentimento
Senti menos,
Senti mesmo,
Sem ti, minto,
Sinto muito.
Sofrimento
Sofri muito
Só por momento...?
Sofro ainda
Sou fraco,
Sou frio sofrendo.
Lagrimas,
La vem mais,
Más!!!
La vem,
Más lagrimas.
Nicodemos só conseguiu ajudar Jesus morto. Até mesmo a Luz de Cristo não foi suficiente para alumiar sua escuridão existencial. Só saber sobre Jesus não basta, nãotem como ser infiltrado de Cristo, é preciso rasgar as vestes e viver o Novo!
O desaparecimento de um filho em qualquer fase da sua vida, ou mesmo da nossa, confere-nos determinadas marcas que irão permanecer para a eternidade.
Mesmo indo reflito que fico,
pois estando aqui sei que de mim
não irás partir, e como em ti
nunca estive, estou indo...
"Nossa autodenominação e Paiter, que significa: "povo verdadeiro ou nós mesmo". Foi o Palob que nos fez assim. Por isso como povo verdadeiro nos temos a missão de respeitar o nosso próximo. Para ser de fato um gente de verdade".
A esperança é uma luz no peito que não nos deixar desistir.
Mesmo com medo de errar, para cada passo que damos,
a vida sempre encontrará uma forma de nos recompensar.
É melhor está em silêncio mesmo estando com a verdade, do que provocar falando aquele que sabe a verdade e defende a mentira.
Me chama pra correr mesmo quando estou cansado, faço birra comigo mesmo por não ter força de vontade e quando me sinto capaz adormeço em meu próprio leito, pareço estar exausto sem nem se quer ter levantado os pés do chão, entristecido não preciso de causas nobres pra desabar e quando tudo parece estar terminado dou risada sem motivos e ai começo do 0, sou um pontinho minúsculos perante a imensidão do universo, outras sou universo me apertando pra caber dentro do peito, trago sangues nas mãos de crimes que não cometi, dentre os escombros legitimo rebelde sem causa, nos murais da alma reside os cartazes do desaparecimento, a luz pode estragada mas ainda funciono com gambiarras, procuro entre achados e perdidos o meu próprio eu a soma das equações o resultado das divisões, o que fui o que sou e para onde vou, não me pergunte se estou bem e sim como eu sobrevivi, se não sobrar ninguém para contar a historia lendas morreram, sempre haverá resquícios e muita águaD com açúcar hidratando o sistema nervoso, tijolos empilhados e empoeirado nas estantes da memoria, aguardando a engenhosidade da experiência para construir vivencias, racional até a inteligência artificial, maquinas só deixaram de ser sucatas quando aprenderem a se concertar, não somos nada reciclável ao pó retornaremos, dentro da caixa o coração batendo, tanto o quanto que físico emocional ou espiritual, somos o espelho do mundo, toda cura e manutenção acontece de dentro para fora, ponto de vista é o teu poder mais aguçado, industrializados somos materiais humanos comercializados no mercado negro clandestino, onde as dores são vendidas e tudo que é bom é lado B, financiam tragédias para capitalizar a cura, calma talvez eu seja mais um melodramático nem tudo esta perdido se as flores nascem em meio ao lixo, algo de bom esta por vir, tem futebol e carnaval, vamos lá crianças mimadas engolem o choro, se esta ruim pode piorar ainda mais e agradecer também não é absurdo.
Eu quero ficar vivo. Eu quero mesmo ficar vivo. Eu não quero ser confundido com um petisco. E não quero mesmo ser comido por eles.
Em meio às trevas, mesmo que sejamos um pequeno foco de luz, podemos fazer muita diferença nas noites mais escuras.
Que o Senhor sempre nos ilimine com sua luz.
Bom dia!
Acho que gosto mesmo de você
E da forma que você me tem
Eu nunca gostei de ceder
Mas achei que esse risco valia a pena correr
Tudo que você quer é do seu jeito
Tudo que você quer é no seu tempo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases de Mim Mesmo
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo