Esquecer é uma Necessidade

Cerca de 13797 frases e pensamentos: Esquecer é uma Necessidade

E outra: Quem é sincero, honesto e verdadeiro consigo e com os outros não sente essa necessidade egocêntrica de ficar mostrando amizade e simpatia pros quatro cantos do mundo.

Inserida por GiovannaRovari

Amo ser livre, entende? Amo não ter necessidade de me apaixonar todos os dias. É tão boa essa sensação de fingir que mando em mim mesmo e nos meus sentimentos, que eu não quero me apegar a ninguém, embora me faça uma falta terrível, alguém pra me prender um pouquinho.

Inserida por bestquotes

É como se Deus tivesse percebido a minha necessidade de ser feliz e criou você.

Inserida por DanielleMerone

As lágrimas secam. As dores passam. Tudo passa. Exceto essa minha necessidade de você.

Inserida por verdadeiramente

Nossa maior necessidade hoje não é para quebrar a separação entre a 'igreja' eo 'mundo' ou 'secular' e do 'sagrado'.

Inserida por BrunnoAxs

A cada dia que se passa fico mais surpreso, é incrível como as pessoas tem a necessidade de se fixar em algo supostamente sólido e rígido, que em simples atitudes se tornam solúveis, e por mais que fique nítido a sua não fortitude, forçam a mesma repetição, deixando assim muito claro o fenômeno chamado por Freud de Neurose. E o pior de tudo, que se opõem a qualquer ideia que vá contra a sua, sem ao menos pensarem se faz ou não sentido, pois estão supostamente pautados em uma sólida rocha ( que não existe a meu ver, PORÉM A RESPEITO, pois como vai dizer Morin, existe duas morais, a singular e social, e dificilmente a moral singular vai se coincidir com a social, então o que resta já que existe 7 bilhões de morais para que tenha o mínimo possível de uma boa convivência, é respeitar a moral do outro, pois quem deixa claro perfeitamente também esta ideia de pensamento, é o Morin, que vai dizer que os demônios tem que ser aceitos, e não excluídos como se tentam fazer a todo momento). (Martins Neto)

Inserida por candidoneto

O político vende sonhos de uma vida melhor e o eleitor compra pela necessidade de acreditar nessa possibilidade.

Inserida por ivone-pereira-lopes

"Doce é caminhar na areia da praia pelas manhãs.
Amargo é ter a necessidade como problema e não ter como solucionar.
Triste é não ter motivos para sorrir.
Suave é imaginar o teu sorriso enquanto caminhas pelas nuvens".

Inserida por J0ana

Foi um vazio impreenchível que você deixou repleto de saudades dos teus abraços, com necessidade de ver teu sorriso e de desejos infinitos dos teus beijos, que eram as únicas coisas, que um dia me fizeram sonhar e acreditar que o amor realmente existia, mas que agora não se passam de cinzas de um passado, que se perdeu na nossa história sem final feliz.

Inserida por kawannyeskildsen

Eu tenho uma necessidade extrema de você o tempo todo.

Inserida por elaacreditavaem

Às vezes é preciso mudar certas coisas. Não por vontade, mas por necessidade.

Inserida por Henry34

♫ Não há nenhuma necessidade se você não está aqui
E eu não sou o mesmo afinal, não mais
Não há necessidade de escrever essa canção
Porque não há como mudar o que foi feito,
E não há como mudar como estou por dentro
E parece que vem uma tempestade.

Inserida por GilmarTaffarel

Hoje senti uma necessidade muito grande. Uma necessidade de ouvir "eu te amo!". Não me importaria se fosse "Te quiero!", "I Love You!" ou um simples "amo você!". Com tanto que fosse sincero e verdadeiro... Porque nesta altura do campeonato, tudo vale a pena.
Meus ouvidos e coração esperam incessantemente para ouvir uma frase do tipo, porém, agora me sinto inteiramente só.
Estou sufocada com essa ideia. Saber que todos estão longe também dói em mim e dói muito. Quero meus amigos, minhas mães, senão logo enlouquecerei. Quero companhia, atenção, senão logo desmoronarei.
Meus travesseiros já não suportam mais ouvir meus choros e desabafos durante a madrugada. Meus ursos já criaram pernas e fugiram. E meu computador não aguenta mais armazenar tristezas...
Cadê aquela menina feliz, cheia de sonhos?
Já faz tempo que não a sinto, que não a vejo. E quer que eu diga a verdade? Acho que ela fugiu. Que tirou férias por tempo indeterminado!

Inserida por evellynponciano

Sou alvo dos meus piores monstros.Na maioria das vezes me deixando de lado para suprir a necessidade de outras pessoas.E em certos momentos,este ato de solidariedade se transforma num erro enfadonho,me obrigando a lutar contra mim mesma e abandonar qualquer forma de recuperação.

Inserida por ludylora

" Muitas vezes as nossas necessidade nos obriga a se adaptar ao ambiente... "

Inserida por snifft

Que procuramos? onde, como?
Pra que, e porque?
A expressão do querer, com a necessidade do ter;
O Ter sem importar com o ser;
É a obscuridade do coração que persiste buscar, geralmente algo que não se sabe explicar.

Inserida por jr75vendemiatti

Acredito no amor-próprio, não é egoísmo. É necessidade. É sabedoria. Como posso depositar ou até responsabilizar outro por todos os meus sentimentos? É complicado. Ou melhor, é muito fácil. Isso não deve existir. É fato que expectativas existem, mas se tivermos amor-próprio, qualquer decepção deixará de ser o fim do mundo e passará a ter o peso de simplesmente um aprendizado. De caos passará para lição.

Inserida por RafaelaConceicao

É sempre noite, ou não teríamos necessidade de luz.

Inserida por CValentim

Deixa toda essa necessidade
de estar ocupada ou preocupada com tudo,
lá do lado de fora...

Entra aqui e me abraça forte.
Esquece de tudo que não te faz bem
E mesmo o que faz, deixa lá também...

Inserida por demetrioMDS

Amo frio, porque nele, sinto uma necessidade maior de você. E eu amo isso, amo querer você, amo precisar de você. Ah.. e como eu amo amar você!

Inserida por leocecere

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp