Esperar Acontecer
Passo a passo, deixe tudo acontecer. Mudanças reais ocorrerão quando elas não forem produto de seu ego, mas uma realidade. A consciência liberta a realidade para mudar você.
O Senhor não nos revela tudo o que vai acontecer no futuro. Se Ele o fizesse, não precisaríamos de fé.
Deixe acontecer com o tempo,não tenha pressa mas também não crie expectativas, porém também não desanime.
Não acho que todos os homens e mulheres são iguais porém na teoria todos queremos alguém pra nós dar amor, carinho e estar junto quando precisamos mas na prática quando temos acabamos não dando o valor merecido, parece que tudo que é difícil é melhor,mas a verdade é q o melhor é o que te faz sorrir e não oq te faz chorar.
A maioria das pessoas não acredita que algo pode acontecer até que já tenha acontecido. Isso não é estupidez ou fraqueza, é apenas a natureza humana.
Entender que jamais devemos nos desesperar por algo que é possível acontecer, jamais desobedecer essa lei
Quando eu morrer, espero que demore bastante para isso acontecer, só quero que minha vida tenha feito a diferença para alguém, de forma que ninguém precise lamentar a minha ausência, mas agradecer o que de mim ficou presente em suas vidas.
Se acontecer algo com você, eu vou perceber. Diga-me o motivo, o que está se passando, mas não se afasta. Às vezes, você precisa conversar, desabafar com uma pessoa de confiança. Os problemas, nem sempre, se resolvem sozinhos. Você precisa conversar sobre eles com alguém que confie possa te orientar, alguém que possa te ajudar a passar por isso. Nem todos são capazes de superar tudo sozinho!
A verdadeira ideia de sucesso não espera a felicidade acontecer no amanhã, mas sim, faz acontecer a felicidade no hoje, porque é agora que precisamos estar felizes com aquilo que somos, fazemos e temos, para que possamos seguir nossa jornada de evolução.
Ela me gera insegurança, mas ele é meu porto seguro, ao vê-la sinto medo do que se pode acontecer, vem ele e me conforta de todo o caos e acalma toda essa tempestade em meu peito.
Você quer que aconteça algo, mas só fica pensando naquilo, não vai acontecer. Relaxe e viva normal, que quanto menos espera, acontece. Isto é a mesma coisa com o leite em fervura, só fica ali cuidando ele não ferve, e quando virou as costas, pow ferveu.
Renovar a esperança
Outro álbum pra fazer
Começar tudo de novo
Tempo para acontecer
Hora de recomeçar
Criar asa e voar
Novamente renascer
