Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
Com medidas de prudência farás a guerra; na multidão de conselheiros está a vitória.
Esta é a minha história; prometo não omitir nada.
Primeiro você vai sorrir, mas depois vai chorar. Não diga que não avisei.
Oi! Achei que não íamos nos ver mais,
Você está diferente, não sabia que tinha envelhecido,
nem parece ser a mesma pessoa,
De mim, você havia esquecido,
Juntos já demos muitas risadas,
brincávamos até na chuva,
a vida não era tão chata,
Então, fico muito feliz
com este nosso encontro,
por ter lembrado de que eu existo
Mas sinto que estou morrendo
aos poucos,
Sem você, eu não vivo
Entretanto, pra mim, ainda há esperança,
sou sua criança interior,
tente não me esquecer,
peço por favor,
não deixe-me morrer.
Te amar
Te amar me fez vibrar, sinto sempre um aperto no coração quando você não está presente, uma angústia por não ter seu beijo carinhoso e apaixonado! Só você me faz especial, você conquistou meu coração, você é a minha droga, sem você fico insensível e fico muito triste! Com você me sinto a pessoa mais feliz desse mundo! O teu olhar é doce como o mel, teu beijo é quase sagrado, teu corpo é meu desejo! Eu te amo sempre, independentemente de tudo que tenhamos vivido!
Um brinde a você, que mesmo cheio de duvida, problema, e talvez motivos para desistir, está aí, prestes a começar de novo, encarar a vida, mais um dia e mesmo cheio de incertezas segue adiante, afinal, essa é regra, seguir!
Sempre ...
que você precisar de mim estarei lá.
Sempre que você chamar meu nome...
eu vou estar no seu coração.
Está chegando mais um aniversário!
E nunca é bom pra mim essa data. Fico triste por não te ter aqui, nem ao menos pra matar a saudade do seu abraço, dos seus conselhos. Já se fazem 6 anos que você se foi sem tempo de despedida, sem que eu te dissesse ali naquele último momento o quanto eu te amo! Pai, você se foi sem ao menos me ver crescer. O senhor se foi e me deixou a caminhar sem seus conselhos, perdida sem rumo e sem saber pra onde ir e o que fazer. Hoje estou bem. Mas sua falta me machuca cada dia, cada data comemorativa, cada véspera de final de ano, que tem aqueles lindos fogos em que me levava pra ver na porta da nossa casa. E não consigo ser feliz em datas assim, porque tenho sempre a sua falta me martirizando. Por quê as pessoas partem assim? Estava tão feliz um dia antes de eu acordar com minha mãe te chamando desesperada, e meu irmão chorando. Foi tão bom o domingo: almoçamos, dançamos, você fez a janta, brincamos e fomos dormir felizes, todos nós. E na segunda-feira, eu deparo com você caído e minha mãe por cima de você te chamando... meu irmão mais novo ali, no cantinho do colchão, chorando encolhidinho sem saber o que tava acontecendo... na esperança de você melhorar, mas o tempo passou e você ainda estava ali. Foi quando tivemos a notícia de que você partiu. Partiu sem mim.
Pai, sinto tanto sua falta. :-(
Hoje completamos mais um ano de felicidade. Como é bom ter você ao meu lado. Estou enviando esta mensagem para falar do amor que sinto por você, que não é pequeno não...
Embora algumas briguinhas tenham existido entre nós, algum ciuminho bobo aqui e ali, afinal estamos aprendendo a nos conhecer, quero que saiba que sou muito feliz por ter você ao meu lado.
Que nossos desejos sejam totalmente realizados...
Quero que você continue sendo esta pessoa brincalhona e bem humorada, companheira, compreensiva, romântica, sincera e espero que fiel..(risos).
Que nossas vidas permaneçam entrelaçadas desta maneira, pois isto me torna cada dia mais feliz...
Carta a um amigo.
esta carta será nosso segredo e fará parte de todo aquele enredo surreal que imediatamente descobrimos ao nos conhecermos, dos sonhos que subitamente compartilhamos, dos nossos encontros e desencontros, das nossas longas e prolixas conversas sobre a existência humana, por fim, da história que não iniciamos.
Traduzi-lo em um poema seria uma tarefa extremamente fácil, pois a sensibilidade que habita em você é inspiração suficiente para a composição de qualquer poesia, aliás, eu me atreveria em dizer, humildemente, que você é uma poesia em si, portanto, desconsidero totalmente desnecessária qualquer tipo de inspiração ou mesmo composição, por isso descarto os versos, descarto a poesia, simplesmente o defino a partir do meu olhar.
Definição
Olhar distante, mente delirante, desejo insaciável pelo desconhecido, loucura radiante, assim és tu, quando não estás contigo.
Por outrora, quando estás contigo, vejo os teus pés tocarem o chão. Então ouço palavras vindo de ti assimetricamente calculadas e atitudes mensuras pela razão, um medo inexplicável de amar brota da tua alma repentinamente e a possibilidade de se entregar a paixão é algo quase que incogitável, pois esta simples possibilidade subtrairia o "Tício" dele mesmo, em suma, não estarias contigo, o que te tornaria vulnerável frente a um mundo despido de segurança.
Se eu pudesse teceria asas bem firmes e lhe entregaria, para que quando tivesses totalmente entregue a incerteza voasse sem direção para despejar no vale da solidão toda aquela dor que aflige a tua alma por vezes.
Se possível fosse, eu vestiria o teu mundo de segurança, para que a simples possibilidade de se tornar vulnerável a ele não fosse razão suficiente e necessária para a negativa do amor.
2
Algum dia
Há uma canção que diz : Como os dias vão e vêem as noites eu ainda pergunto
porque você partiu. Eu quero saber como isso não deu certo. Mas você se foi e memórias são tudo que tenho
agora.. Mas tem uma parte que a canção se mostra totalmente otimista, ela diz: Mas isso não terminou, Nós vamos envelhecer, nós vamos superar, nós vamos viver para ver o dia que espero voltar para mim. Eu ainda acredito. Nós vamos conseguir novamente. Nós vamos voltar a viver de novo. Nós não vamos dizer outro adeus novamente. Você vai viver para sempre comigo. Algum dia, algum dia vamos estar juntos. Algum dia, algum dia vamos estar juntos. Eu ouço algum dia podendo ser hoje. Mistérios do destino são de algum modo e, por alguma razão, tudo que sabemos. Eles resultam o amanhã de hoje. Meus olhos estão abertos, meus braços estão levantados para o seu abraço, minhas mãos estão aqui para emendar
o que está partido, para sentir novamente o seu rosto. Eu creio que aí é mais para viver. Oh! Eu amo você muito mais que a vida e ainda acredito. Eu posso mudar sua memória, reviver o que por dentro está morto e algum dia, algum dia vamos estar juntos. Algum dia, algum dia vamos estar junto. Algum dia, algum dia vamos estar juntos. Vamos estar juntos. Vamos estar juntos. Algum dia
Enfim, eu citei não uma canção apenas, mas sim um tratado sobre a esperança, então, se algum dia você se apaixonar de verdade meu amigo e por um acaso esta pessoa partir, lembre-se que ainda que só restem memórias do que se foi, a esperança é única coisa que não podemos perder.
3
Hoje
30 anos se passaram e certamente o "Tício" de ontem não é o mesmo de hoje e nem será o mesmo de amanhã. A impressão que eu tenho quando acordo é que a Tamara de ontem morreu e hoje foi me dada uma nova chance de viver. É como se cada dia fosse início, meio e fim de uma vida. Na minha perspectiva a cada dia renascemos e é sob está ótica que eu visualizo no hoje a sua possibilidade e chance de comemorar o seu renascimento, afinal, é o seu dia. Lembre-se de viver cada dia como se fosse único e se puder viva uma vida por dia. Por isso, seja feliz hoje, faça aqueles que você ama feliz hoje, não deixe para amanhã aquilo que você tem vontade de fazer hoje. Diga o que você sente hoje, faça hoje o seu melhor, por que hoje não volta nunca mais. De alguma forma, tudo que sabemos em verdade é que só temos hoje.
.
O poder está no tipo de conhecimento que se tem. De que adianta saber coisas inúteis? Elas não vão nos preparar para o encontro inevitável com o desconhecido.
"Onde está escrito que eu deveria ser santinha?! Meu bem... Meu sobrenome é provocação."
-Aline Lopes
Ela está deitada na cama com o coração partido. Enquanto eu bebo whisky sozinho em um bar local. E nós não sabemos como acabamos nessa situação. Só fazendo as coisas por frustração, tentando fazer dar certo, mas cara, são tempos difíceis!
É então de há tanto tempo que o amor de um pelo outro está implantado nos homens, restaurador da nossa antiga natureza, em sua tentativa de fazer um só de dois e de curar a natureza humana. Cada um de nós portanto uma téssera complementar de um homem, porque cortado com os linguados, de um só em dois; e procura cada um o seu próprio complemento.
Bem Vindo ao Ano que está chegando....
Que chegue de mansinho,
Sereno, cheio de Paz.
Que caminhamos em sintonia com Deus,
Segurando em sua mão a cada passo.
Que seja o ano do AMOR!
Amor ao próximo sem medidas.
Que seja de união, paz, humildade, fraternidade e afetos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- 67 frases de Michael Jackson para conhecer melhor o Rei do Pop
