Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 151479 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Acho que Deus colocou alguém no meu caminho, que está me ajudando a ser mais tranquilo, menos acelerado...
É estranho, eu confesso, mas está me fazendo bem.

Se uma pessoa me disser que é errado ter esperança, eu responderei que ela está errada, todas as vezes.
Eu poderei responder isso para sempre.

Quando uma mulher fala muito é porque ela está preocupada.
Quando uma mulher está brava, é porque ela confiou em você e foi decepcionada.
Quando uma mulher faz perguntas, é porque está tentando esclarecer as coisas.
Quando uma mulher fica calma, apenas está deixando as coisas passarem. Está cedendo.
E quando ela não fizer nenhuma das coisas acima, basta saber que você a perdeu.

Amor, você está despertando um eu diferente
Não há rede de segurança, estou livre
Me apaixonando totalmente
Você se apaixonou por homens que não eram como pareciam, sim
Se prendeu em uma corda bamba e agora estamos aqui, livres
Me apaixonando totalmente por você

Ela me move. Com tal poder, como as batidas do meu coração. Eu posso ouvir seu som. Você está aqui.
(Kousei Arima)

Tua força está na maioria das vezes na boca dos que ousam sempre dizer que você não consegue!

O espiritismo está na vida de todos, independente da crença, ou da ausência desta.

Bom dia, e ótima semana.

O problema não está no sabor da comida e sim a fome que carrega naquele momento.

Aprenda a deixar o passado onde ele esta.Deixa os morto enterrarem seus mortos.Aprenda a perdoar e ser grato, viva o hoje, aprenda para poder ensinar, seja do bem e tenha o selo de Deus. Demonstre alegria no viver, quando fizer algo, faça-o com amor, seja a imagem e semelhança de Deus, seja fiel e verdadeiro com os demais. Ame, lute, quebre a cara... Mas viva!
Nunca minta e nem queira ter vantagens, não deixe a vaidade e o orgulho serem mais fortes, seja manso, seja amigo, seja a mão que ajuda, seja alguém que possamos identificar o Senhor.

Esperando na fila para ver o show esta noite, e há uma luz acesa, brilhando forte. Aliás, eu tentei dizer que estaria lá, esperando... Dani, a garota, está cantando músicas para mim sob a marquise, lotada.

Red Hot Chili Peppers

Nota: Trecho da música By The Way.

Quando você está do meu lado sei que existem estrelas de leite condensado girassóis de porcelana e bonecas de cabelo enrolado... Você vai ser o mocinho do primeiro filme falado se estiver do meu lado

E está justamente aí o gênio: a inteligência que conhece suas fronteiras.

Você está esperando por alguém, mas até você se acha patética. Isso não é amor. É uma obsessão. O amor que você tinha mudou e agora está apodrecendo. Você deveria jogá-lo fora.

Nossa sociedade está imersa num magnetismo que transborda alucinação, caçando os vampiros que não necessitam de sangue.

A casa de um Dominador é o seu coração, não se pode prender um Dominador a laço, com ele está a decisão de quem entra e de quem sai da sua casa.

Não importa o quão longe você está de mim. Eu vou te alcançar. Essa é a mentalidade com a qual chegarei lá.

É desafiador manter equilíbrio em meio ao malabarismo que é viver.
O segredo está no coração.
Preserve seu bom humor...
A autoconfiança...a calma.
O equilíbrio vem de dentro

Maturidade está na mente, e não na idade.

Eu aprendi que tudo nessa vida tem um propósito. Às vezes até pensamos que o mundo está desabando em nossa cabeça ou que Deus está contra nós. Já vi tanta gente perdendo a fé. Mas acredite, vai passar, sempre passa. Eu sei, às vezes demora. Para mim também já foi assim. Mas isso não significa que o mundo está contra você. Ou você tem coisas a mais para aprender ou tem coisa muito melhor reservada pra ti. Pode crer, no final das contas você vai sair ganhando!

Desculpe-me, mas destino é bobagem! O futuro não está escrito. Você é quem decide.
(Elfo)