Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Borboleta. Que se instala no corpo inteiro, não apenas no estômago como o habitual. Vistosa e incansável. Vaga por espaços inpensáveis. Ronda por capricho um campo de sentimentos já obsoletos, reaflorando desejos abandonados. Seu objetivo? Inquietá-los, cobrar-lhes qualquer atitude que ligitime sua razão de ser.
De aparência leve e supostamente símbolo da liberdade, na verdade, nos tira o ar, devasta nosso jardim e deixa algumas pétalas na porta para também se fazer recordável, a opressora. Saudade, a hóspede non grata.
Não é fácil ser uma metamorfose, deve ser por isso que surgem tantas frases sobre ela, como essa. Eu posso até dizer que ela é boa, que viver dessa forma é interessante, mas sempre tem aquele desejo de ser constante por pelo menos alguns dias; ter a mesma opinião amanhã, e estar satisfeito com ela. Entretanto, se sentir satisfeito por um bom tempo é praticamente impossível. Ser uma metamorfose é aceitar uma condição: talvez não haja uma cura, uma saída. É aceitar que já se passaram anos e você ainda não aprendeu quase nada, que não viveu praticamente nada, e notar que sempre procurou ir contra isso. As pessoas são as mesmas e você quer o novo. As confusões da cabeça não vão embora, mas você sempre acha que um dia vai se encontrar. Talvez isso tudo seja balela, talvez ninguém leia, talvez eu mudo de ideia e apago isso amanhã mesmo.
Sinto falta da tua presença
Sinto como se você não estivesse mais aqui. Mas você não está. O teu cheiro permanece em todos os lugares. Os lençóis de cama. É, tudo ainda está do mesmo jeito. Eu não tive coragem de mexer em nada. Tudo me faz lembrar você. O sorriso na sala de estar, depois de falarmos tantas bobagens e aquela briga na qual as lágrimas rolaram e molharam o chão. Não, eu não as enxuguei na espera de que você voltasse, as enxugasse e me pedisse perdão. Nada disso aconteceu. Você me deu um adeus em silêncio. Me fez ficar te esperando. A cada toque de campainha, uma esperança dilacerada, e ao abrir a porta... Não era você! E eu voltava a delirar esperando você voltar.
Você não me ouviu gritar e implorar pra que você ficasse. Não me viu correr e me jogar aos teus pés? O orgulho falou mais alto. Talvez se eu tivesse feito tudo isso, você teria ficado, só mais um pouquinho, nem que fosse pra dizer que não ia ficar... Mas enquanto eu pensava, você ia embora. Me deu adeus em silêncio. Acho que, por medo de me magoar, você não queria me ver chorar. Mas me magoou do mesmo jeito, o seu silêncio foi pior, bagunçou meus ordenados, dilacerou meu coração e me fez chorar desesperadamente.
Como eu vou voltar a sorrir se o único causador dos meus sorrisos mais intensos era você. Como posso não enlouquecer se você não está por perto pra me ajudar? Como eu posso viver sem você, se a minha vida é você. Não quero e não vou viver sem você. Mesmo que você não queira mais o meu amor e mesmo que você não volte depois daquele adeus estúpido, que me causou um tsunami de lágrimas. Eu vou continuar a persistir pelo teu amor. Não, eu não sou insistente, pra falar a verdade eu nem sei insistir. Só sei me inundar em lágrimas à espera de que você volte, bata na porta e me peça perdão. Perdão, sim! Por ter me deixado tanto tempo sem ver o teu sorriso, sem sentir o calor do teu corpo, sem os teus beijos... E eu te perdoaria.
Perdoaria o fato de você ter me deixado tanto tempo sem respirar. Você levou consigo todo o meu ar, já que os meus pulmões só funcionam com você por perto. O meu oxigênio era os teus beijos. E ainda é! Mas, por favor, devolva tudo que você levou de mim. Devolva o meu sorriso, as lágrimas que derramei pelo teu desaparecimento de minha vida. Devolva o meu ar. Devolva... eu não consigo mais. É muita dor. E eu te peço, quando for devolver meu coração, venha pessoalmente e aproveite e se devolva pra mim.
Há certos momentos na vida que agente não entende o porquê da questão.
Passamos pela vida como flores. Nascemos, Crescemos, Criamos nossas raízes e folhas, damos nossos frutos e Morremos. Acredito que quando Deus criou o mundo algo de muito especial ele tinha em seu coração. Nada que acontece em nosso meio, em nossa volta é em vão.
Sempre existirá o tempo em que a alegria irá jogar nosso alto estima as alturas, mas não esquecendo que a tristeza também irá nos incomodar, trazendo por muitas vezes lágrimas correndo em nosso rosto. Temos que acreditar que o futuro sempre reservará momentos de abundância, felicidade extrema, conquistas eterna. Do mais profundo engano até a mais alta alegria. Temos que ter uma razão pra tudo até nas nossas escolhas ou iremos cometer sempre os mesmos erros na vida. Devemos acreditar que há sempre uma segunda chance, acreditar que tudo podemos naquilo que cremos, mas sabendo que o tempo não é uma máquina onde podemos voltar a boa fase.
Pessoas irão te machucar sempre de alguma forma e nós precisamos lhe dar com está situação. Temos que ter o momento “Hello” pra acordamos quando os nossos olhos tiverem fechando pra o mundo descolorido, triste, ignorante. Um sorriso sempre será a nossa aliada, mesmo que por muitas vezes seja forçado, mas irá nos ajudar pra um futuro incerto onde não sabemos se encontraremos um profundo abismo ou quem sabe um caminho sem pedras pra nos ferir.
Tudo um dia faz sentindo. Erramos com as atitudes do nosso dia-a-dia, com palavras maléficas. Aprendemos também quando tentamos concerta nossas falhas. Humanos não são perfeitos, tão pouco foi o criador dos céus e a da terra, então não tentemos achar perfeição aonde não existe. Contentemos com o melhor que é nos dado em mãos. Dificuldades e Vitórias são apenas detalhes para que passemos pela a vida e aprendamos que tudo há seu valor. Sejamos como uma onda no mar, como nuvens no céu, porque isso é a vida, ela é passageira.
Sinceramente não creio que deve-se rotular pessoas como ''certas ou ''erradas'', a questão é, que rótulos são para embalagens plásticas, não para pessoas de carne e osso.
Quanto tempo leva para um coração aprender que uma frustração é como um corte no rosto;
Não há remédio que alivie a dor, mas sei que a paciência é um bom caminho para se manter de pé;
Pegando o acalento que me faça falar o que realmente o meu coração precisa ouvir;
Não forme uma opinião sobre uma pessoa pela maneira como ela trata seus iguais, mas pela forma como ela trata os diferentes.
As vezes eu ouço não, as vezes eu ouço sim, mas não é importante ao meu perfil que se faz como de um romântico solitário;
Sei que com minhas palavras não serei jamais desprezado por ti, pois sei que toco em seu coração despertando sua confiança em mim;
Gosto de pensar que as coisas não tem fim para que quando acabem eu lembre de como foram eternos esses momentos.
Poeminha Triste;
…MÃE, MÃE…, acorda Mãe. Mãe… abra seus olhos Mãe‼
Não me deixe; como vou viver sem você, Mãe…
Mãe… você me deixou sozinha nesse mundo.
Quão amigas a gente era, eu contava as minhas mágoas
E você enxugava as minhas lágrimas em tudo que lhe contava!
ACORDA MÃE…
"Volize a sua MÃE, em quanto você ainda a tem".
(…assim é a nossa vida, vivida, sofrida; que temos que continuar… vivendo )!
Poeminha Triste;
…MÃE, MÃE... acorda Mãe. Mãe... abra seus olhos Mãe;
Não me deixe; como vou viver sem você, Mãe...
Mãe... você me deixou sozinha nesse mundo.
Quão amigas a gente era, eu contava as minhas mágoas
E você enxugava as minhas lágrimas em tudo que lhe contava!
ACORDA MÃE...
"Volize a sua MÃE, em quanto você ainda a tem".
(...assim é a nossa vida, vivida, sofrida; que temos que continuar... vivendo )!
Música
Não sei como algo pode me encantar assim, cada vez mais tenho certeza que foi feita pra mim.
Com a emoção que ela me toca, sinto o amor em cada nota, cada acorde tocado me leva a um mundo onde não há pecado.
Então me envolvo pouco a pouco nessa melodia que me faz dançar e com suaves movimentos mostro a forma mais linda de sonhar.
Vamos deixar a música em nossos corações entrar, pois é nela que nos encontramos e veja, estamos no mesmo lugar...
Sem duplamente flor você cresce em meus pensamentos como se não avesse espaço;
Obviamente faz bem como a bela flor cantando uma canção fazendo todo o nosso medo que se vá para o vão;
Pouco diz, porém muito se faz com atitudes salivando o gosto do seu corpo que desabroche uma mulher tentação;
Simule um toque singelamente na proporção que me leve para casa e me coordene da forma que deseja;
não quero ninguém me dizendo como devo me virar para aprender a amar;
Quer sim e quero muito tudo o que sinto até quando eu puder sinhar;
Sem demorara eu quero agora o meu desejo se entrelaçando por seu libido a flor da paixão;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp