Emilly Farias

Cerca de 4144 frases e pensamentos: Emilly Farias

Sou uma sonhadora inconstante e teimosamente realista. Tenho uma doce calma que convive com a minha eterna raiva. Sou completamente lúcida com os meus momentos de loucura. Sou totalmente decidida, mas em alguns momentos eu não tenho certeza disso. Sou uma deslocada geográfica que estar aonde deveria estar. Tenho uma incrível inteligência que ultrapassa todas as minhas dificuldades. Tenho uma excelente memória que só lembra o que é conveniente lembrar. Gosto do azedo, mas não resisto ao adocicado. Sofro intensamente mas supero depois de dois dias. Amo e odeio. Choro no mesmo momento que acho graça. Sou uma excelente amiga mas sou egoísta (quando necessário). Sou uma crítica musical que não entende de musica. Não sou nada sem meu rock e sem um pouco de folk. Sou uma garota que gosta de ficar sozinha sem ser anti-social. Sou uma pessoa que pensa pro si só mas que considera a opinião alheia em algumas situações. Sou seletiva e um pouco simpática. Não vou com a cara de ninguém na primeira vez que eu vejo (não é nada contra, mas eu sou assim) mas não trato ninguém mal. Sou conta injustiças mas não quero ser advogada. Sou critica mas não julgo ninguém. Sou música e ouvinte. Sou leitora e escritora. Sou uma antítese. Sou um verbo. Tenho várias hipérboles. Adoro uma ironia. Sou um substantivo com vários adjetivos. Não sou um idioma. Eu sou humana.

Mas a minha personalidade não se resume em um texto. Minha personalidade se resume a uma pessoa: eu.

Fran Farias.
72 compartilhamentos

Não se admire se um dia,
um beija flor invadir
A porta da tua casa,
te der um beijo e partir
Foi eu que mandei o beijo
que é pra matar meu desejo
Faz tempo que eu não te vejo,
ai que saudade d'ocê

Se um dia ocê se lembrar,
escreva uma carta pra mim
Bote logo no correio,
com frases dizendo assim
Faz tempo que eu não te vejo,
quero matar meu desejo
Lhe mando um monte de beijo
ai que saudade sem fim

E se quiser recordar
aquele nosso namoro,
quando eu ia viajar
Você caía no choro,
eu chorando pela estrada,
mas o que eu posso fazer
trabalha é minha sina
eu gosto mesmo é d'ocê

Vital Farias
117 compartilhamentos

Estou tão cansada de estar aqui, tentando viver um dia de cada vez, tentando esquecer as coisas, querendo uma coisa que está parecendo cada vez mais complicado de se conseguir. E parece que o meu medo de tomar alguma atitude sobre essas coisas, me corroe por dentro e me impede de agir, de colocar tudo a perder. Isso me confunde a cada momento.

Muriel Farias
46 compartilhamentos

Jesus é o Jeito , que Dá Jeito Naquilo que não tem jeito

Lucas Farias
37 compartilhamentos

Livre Arbítrio

Certa vez ouvi dizer que quando estamos indecisas devemos parar e ouvir o coração. Juro que estou a um tempão tentando ouvi-lo, mas acho que ele deu pra ficar mudo por esses dias.
Indecisão sobre que atitude ter, indecisão sobre qual caminho escolher, indecisão sobre quem será melhor para minha vida. Acho que elas se reuniram e decidiram vir todas de uma vez só.
Indecisão também vem quando temos medo de errar, medo de apostar. Mas apostas fazem parte da vida, se não a fizermos estamos estacionando na vida. Em tudo na vida é assim, na escolha de um curso pra faculdade, na escolha de um namorado, na escolha de um programa pra um fim de semana. Tudo isso influencia em uma decisão.
Nada acontece por acaso, ou será que acontece? Recordar é viver? Tudo que é difícil é mais recompensador? Dúvida, cruel dúvida. Esse tal desse livre arbítrio deixa em nossas mãos toda a culpa.
Muitas vezes temos que “deixar a vida nos levar” para a resposta vir naturalmente. Mas algumas vezes temos que agir para poder descobri-la.
Nesse caso, opto pela opção número dois e vou agir, pois não é de bom tom estacionar na vida.

Emilly Ferreira
94 compartilhamentos

Palavras Mal-ditas!

Muita gente diz que todo mundo deve ter uma segunda oportunidade na vida, já eu acho que aparecem várias na vida de todos, e raras são as pessoas que sabem aproveitar.
Tem gente que diz que oportunidade se cria e tem gente que diz que oportunidade aparece só uma vez. Bom, eu acho que oportunidade é quando a gente faz acontecer, é quando a gente faz dar certo. Pra mim diálogo é a fonte da maioria dos relacionamentos, seja ele qual for. Mas não é todo mundo que sabe dialogar, e olhe que tem que saber viu? Tem gente que fala e não quer ouvir, tem gente que não conversa,briga, tem gente que mesmo concordando não dar o braço a torcer e tem gente que nem conversar quer e tem gente que machuca e muito com palavras, e por isso já ser de sua natureza nunca percebem isso, muitas vezes nem percebem as palavras que lhes foram pronunciadas.
Tem gente que não sabe se expressar ou muito menos dialogar por falta de hábito, e cá entre nós é impossível conviver com uma pessoa assim! Muitas vezes palavras que são mal-ditas, ficam para nós mal interpretadas e por isso nós ficamos péssimas. É todo um conjunto, e muitas vezes isso nos incomoda por tempos!
Incógnitas são pessoas que não deixam transparecer aquilo que sentem, ou são pessoas que não sabem conversar e por isso serão para sempre um mistério.
Existem pessoas que serão para sempre assim, alienadas e que não sabem sentar numa mesa para conversar, pessoas que no mínimo tem medo da verdade, ou não sabem encará-la e por fim acham que um belo copo de shoop resolve tudo isso. Resolve sim, por uma noite apenas.
Amadurecimento não é para aqueles que já são velhos não, amadurecimento é saber levar um relacionamento seja ele qual for a sério, é saber lidar com a vida, é saber usar seus princípios como lema de vida, é saber que educação é tratar o outro como você quer ser tratado. E isso meu amigo, não se compra, isso vem da essência de cada um.
Saiba que você esta por você e mais ninguém está. Saiba que nada na vida vai fazer você mudar se não você mesmo, saiba que viver não é apenas uma aventura é também construir dignidade, saiba que existem pessoas que se interessam por você as vezes mais do que você mesmo e saiba que você pode se reconstruir a cada dia que se passa, e que todos os dias aparece uma nova oportunidade, basta você saber enxergar.

Emilly Ferreira
34 compartilhamentos

Eu me sinto uma pessoa solitária...
uma pessoa vazia…
é como se todos que estão ao meu redor...
simplesmente não estivessem ali.

Emilly Lopes
10 compartilhamentos

Deve ser ironia do destino. Sabe aquele em que, de primeira, dizemos logo: não, esse? NUNCA! Pronto, é por ele que agora, como que por castigo, para calar a nossa boca, só para que jamais digamos ‘nunca’ novamente, estamos sofrendo.
Foi por ele que mais sofremos, que mais mentimos e omitimos, só para vê-lo, para apenas vê-lo; foi por ele quebramos todas as barreiras, foi por ele que enfrentamos tudo e todos, foi em volta dele que o nosso mundo girou. Tudo era conforme o seu desejo, por mais difícil que isso nos fosse. Sabe aquilo que, para ele, não significou nada, mais para você foi tudo? Foi quando você realmente se apaixonou? Pronto, foi nesse momento que você parou e pensou: será que ele também sente o mesmo por mim? é.. nem sempre temos amores correspondidos, as vezes é pura ilusão! Será que caímos na lábia deles? Ou será que realmente estavam falando a verdade e, apenas, o amor dele se desgastou? Há perguntas para tudo; e não há respostas para nada!
Ás vezes apenas uma troca de olhares nos releva tudo, e às vezes um ‘eu te amo’ por carta, ou por Internet não vala de nada; porém, apenas um ‘tchau, eu te amo, beijo’ numa despedida seja tudo (: são os mínimos detalhes que diferenciam;)
Nem tudo que pensamos acontece. Às vezes ficamos com um cara apenas por curtir mesmo. Mais as vezes quando nós não estamos ficando só por ficar mesmo, quando realmente estamos sentindo algo por ele, e daí ficamos.. isso realmente meche com os nossos sentimentos! E aí, para estragar tudo, descobrimos que ELE sim, só ficou conosco por ficar :/ ou pior.. quando estamos em algo serio, e ele não da o valor que o damos; É quando acontece a traição! É quando realmente nos magoamos, é quando tudo o que se tem construído se desaba em nossas cabeças, e tudo o que sentimos se transforma em lágrimas.
E aí, é que nós mais sofremos, e tentamos esquecê-lo. E quem disse que conseguimos? Achamos que conseguimos, mais na verdade só foi um outro que confundiu os nossos sentimentos.
Parece que tudo o que queremos acontece exatamente o contrário. Quando queremos gostar dele (do cara em que estamos), sentimos enjôo dele, e cada vez mais lembramos do antigo. É que tentando esquecê-lo, já estamos lembrando!
E porque quando temos uma oportunidade não à abraçamos? Será que por medo de que tudo se repetisse, e tudo fosse por água a baixo? Ou será que por orgulho? É o que nos perguntamos todos os dias!
Uns dizem que sim, nos mudamos eles, que nós conseguimos. Mais o que, a cada dia que se passa eles nos demonstra, é totalmente o contrario! Mais eu acho que quando se quer uma coisa, se corre atrás. E quando se ama uma pessoa não se desiste na primeira tentativa.
É.. mais parece que quanto mais somos pisados, quanto mais desprezam o nosso amor, mais mas amamos. É, mais como amamos tanto, se fomos tão desprezadas? É a ilusão de que estamos sendo correspondidas, é quando realmente levamos o nome de otárias. É e nos, mulheres, só queríamos saber uma coisa: ate quando isso vai continuar assim? Essa duvida irá ter uma solução? É.. o coração não suporta tudo isso; é que dói demais, e só quem ama sabe e sente.

Emilly Ferreira
21 compartilhamentos

"A vida nos revela a cada dia uma nova cena."

Emilly Ferreira

"Ame, não se encante, não se engane."

Emilly Ferreira
10 compartilhamentos

Câncer quando mete o louco ninguém segura. Caranguejo já sai andando de lado no modo ninja, equipado com o escudo que chama de casca e a garra do demônio que te prende e não solta. O bichinho é pequeno, mas é bravo. No coração cabe o mundo, mas no rancor cabe o universo inteiro.

Emilly Rayanne

As vezes eu paro pra pensar, e vejo que é muito difícil achar o nosso “príncipe encantado”, e que ele talvez nem se quer exista. Muitas vezes perdemos oportunidades porque esperamos achar o par perfeito, mais damos de cara com a imperfeição de todos. Mais imagine, se ele fosse perfeito, seria tão chato né? Não teria o motivo de uma briguinha pra depois fazerem as pazes, não teria aquilo que agente queira tanto consertar nele. Séria uma vida monótona, aquela que todos os dias seria a mesma coisa, vê-lo e simplesmente matar a saudades, ou apenas ligar pra não dizer que não ligou, porque não teria nada exatamente pra perguntar.. nem pra dizer: como foi seu dia hoje? Não teria pra que, porque um dia você iria ver, que não precisa mais ligar, ele é tão perfeito que faz tudo certo todos os dias! É tão bom, ter algo pra ajudar o outro a melhorar, é tão bom agente saber que esta contribuindo para que o outro seja uma pessoa melhor (: a procura pelo namorado perfeito, é simplesmente inútil! Quando achamos aquele que nos faz tão bem, aquele que agente se sente bem quando estar com ele, aquele que agente chora só de saudades que sente dele, aquele em que matamos e morremos por ele, vemos que ele é aquele mais imperfeito, vemos que ele é aquele que mais é diferente de você, e é por isso que eu tanto acredito na lei de que os opostos se atraem. Porque quando estamos apaixonados, muitas vezes não queremos que o outro saiba disso? será que por medo de que ele, por saber que já lhe tem nas mãos, perca a vontade de lhe conquistar? Pode ate ser, mais as vezes temos que deixar esse medo pra lá, e não ter medo de expressar nossos sentimentos, porque muitas vezes, por medo de expressá-los, perdemos a pessoa em que amamos, e depois talvez já seja tarde demais! É tão triste quando a pessoa que amamos esta com outro, nos sentimos tão mal, que não conseguimos abrir o nosso coração para outra pessoa. Será que existe amor a primeira vista? Ou será que isso é mera coincidência? Eu acredito que sim, existe amor a primeira vista! Nós é que não percebemos que esse fato ocorre. Quando vemos aquele garoto que, olhamos pra ele não por ele ser bonito, e sim porque simplesmente olhamos, daí não queremos mais tirar os olhos dele, e queremos o ver todos os dias.. eu acho que é aí que esse fenômeno ocorre. Por mais que deduzamos que não, não queremos nada, absolutamente nada com ele, que algo a mais que amizade, com ele, seria impossível tudo mais, parece que é ai que o cupido nos flecha de propósito mesmo; parece que ate vemos a cena de aquele anjinho que vem aqui na terra só pra nos fazer ficar apaixonadas, vim e nos flechar logo quando estamos mais frágeis. Ter em quem confiar, saber que quando estivermos tristes teremos alguém para enxugar nossas lagrimas, e tudo mais, isso é tão significativo pra nós, mulheres. E quando dizem que o primeiro amor, jamais sai da gente é a mais pura verdade. Quando pensamos que é um passatempo qualquer, ou uma aventura de amor, ai é que nos desabamos por aquele que nunca aviamos pensado, que jamais tínhamos pensado que nos deixaria desse jeito. E depois que somos flechadas, para se retirar essa flecha dói, sofremos ate demais. Nosso mundo vira o mundo dele, fazemos com que ele seja feliz de toda maneira, porque temos pra nós mesmas que a felicidade dele, é a nossa felicidade. Mais porque o deixamos apossar de nossa felicidade, porque colocamos a nossa felicidade nos outros? Assim, nunca seremos realmente felizes! Todo dia, a todo momento ele fica presente em nossos pensamentos, mesmo com o passar o tempo, o primeiro amor, é único. Mais se dizemos que sem ele não vivemos, como estaríamos vivendo agora? Sem ele? Será que dizíamos essas coisas de que sem ele não vivemos ou sei lá, só por dizer mesmo? Ou será que realmente é verdade? Sim, quando se é amor mesmo, não conseguimos mais viver sem ele! Nos conseguimos sobreviver, mais viver? Já não mais! Mas nós não temos culpa de estar o amando, nos não mandamos em nossos corações. É inútil pensar que o tempo faz com que esqueçamos, possa ate ser que um outro venha e preencha o nosso coração, mais como já havia dito, o 1º é o único. Mais o único o que? O único homem que existe? Não.. simplesmente o único que nos faz feliz! Mais por parte temos culpas, porque deixamos acontecer e, por uma historia que se alongou, fantasiamos de verde uma historia incolor. É mais do que desejo, é bem mais do que amor, é o que estar todos os dias em nosso sonhos.
Existe os que acreditam que é melhor só do que mal acompanhado, e os que acreditam que ruim com ele, e pior sem ele ;s teorias são sempre exatas, e se acreditássemos em teorias, seriamos pessoas melhores. Se acreditarmos na teoria de que melhor com ele e pior sem ele, iremos estar alimentando uma eterna dor. E se acreditarmos que é melhor só do que mal acompanhado, vamos ficar sozinhas para sempre, e ninguém gosta disso, ninguém quer se ver sozinha! Por isso, na minha concepção, deveríamos, simplesmente, alimentar um amor que saibamos que é verdadeiro, e tentarmos juntos, sermos felizes, aprendendo, um a melhorar o outro, de uma forma em que nenhuma das partes sejam magoadas. Tem os que dizem que quando começarmos a amar outro pessoa, vamos esquecer o tal do único. É, possa ser que sim, por um certo momento esquecemos.. mais apenas por um certo momento, aquele momento que achamos que estamos “felizes” com o outro. Mais, se a nossa felicidade esta no único, naquele que foi, ou é o nosso primeiro amor, como estaríamos sendo felizes com um outro que ocupou o nosso coração? Nos somos apenas enganadas por nos mesmas, no simples fato de que achamos que estamos sendo felizes. Mais será que nesse enorme labirinto não tem saída? Um dia temos que achá-la. Pra que sofremos tanto, superarmos tantas barreiras por nos dois, pra depois de uma longa caminhada, tudo ser acabado? Seria tão lindo, se depois de todo um certo tempo, vicemos que somos felizes juntos, que a felicidade dos dois só acontece quando há uma corrente de amor.. mais isso não acontece por ambas as partes são bastante orgulhosas para isso, e também pelo simples motivo de um das partes já ter cuidado de refazer a sua vida, e a outra esta se prendendo a um amor, em que acredita que seja impossível de ser esquecido. Mais sempre que a chama de um verdadeiro amor vai se apagando, parece que algo vem para que ela seja reacesa, e volte a queimar. É um ciclo que vive girando em torno de si mesmo e, por mais que a velocidade desse ciclo seja diminuída, ela nunca para! As musicas que o lembram são as que mais nos acompanha a toda parte; tudo quanto é musica que fale de amor, nos lembra ele, como se nele estivessem em todas as histórias de amor! é inexplicável, mais.. por mais que queiremos por um ponto final naquela história, sempre ocorre algo para que isso seja impedido. É que é tão difícil deixar aquele em que amamos, quanto deixar aquele amigo que tanto somos apegados. Agente sempre acha que aquele em que estamos é o eterno, e sempre erramos.. porque tudo tem um fim. Um namoro ou coisa do tipo tem um fim, mais um verdadeiro amor jamais! É mais do que desejo, é muito mais do que amor, é quere-lo a todo instante; é não querer apenas um companheiro. É querer muito mais que um namorado, um amigo.

Emilly Ferreira
3 compartilhamentos

Defenda seus ideais. Não pare para pensar em terceiros pensamentos, creia no seu, e somente.

Emilly Ferreira

Minh'alma repousa no mais escuro vazio,
minha mente vaga por um universo desconhecido
Minha sanidade, pelo mundo vive perdida
Mas meu coração ainda bate,
continua a fazer folia
É aquele antigo amor
que faz com que eu sinta repulsa de mim
Por me entregar por inteiro,
a quem não dá metade
Repulsa por eu pedir esmolas,
pedir migalhas de amor,
de quem não tem coração.

Emilly Vianna

Eu me apaixono por olhares, por cheiros e por sorrisos;
Eu me apaixono por causa da timidez, da humildade e do mistério;
Me apaixono pela voz, pelas piadas e pelo gosto musical;
Me apaixono pelo novo, pelo estranho e pelo respeito que é raro;
Me apaixono por flores, por melodias e poesias;
Eu me apaixono várias vezes e rápido demais.

Emilly Delaia

Estou triste, está difícil, está doendo muito, mas ninguém precisa saber.

Emilly Reis

Assim..Eu sei que te amo... Mas eu nunca vou esquecer aquele dia que você não deixou eu mexer no seu celular!

Emilly Rayanne

Botão Off


Desligar-se do mundo por uns dias, ter um bom tempo só pra mim.
Preciso dar ordem na minha cabeça, antes que seja tarde. Quem manda em mim finalmente? Acho que eu mesma. Portanto é de mim que vou cuidar por um bom tempo, é por mim que vou fazer o melhor, é por mim que tenho que lutar e não esperar respostas de ninguém.
A família, os sentimentos mais frágeis, amigos, responsabilidades, metas a atingir. Está tudo bagunçado, e a única a poder reorganizar tudo isso sou eu. Ah, e logo eu que sou tão perfeccionista, que ironia do destino.
Nada esta como o planejado, será que por erros cometidos no passado? Eu tenho isso pra mim como amadurecimento. Errar é quando pisamos na bola e não aprendemos com isso.
Paz de espírito é tudo que minha alma precisa para poder por tudo em ordem novamente.
Quem precisa de mim, mais do que eu mesma?

Emilly Ferreira

"Farias melhor dizendo: 'Coisa inexprimível e sem nome é o que constitui o tormento e a doçura da minha alma, e o que é também a fome das minhas entranhas." - Asssim falou Zaratustra - Nietzche

Nietzsche

Eis que lhe vejo,
E secretamente a desejo,
Quão difícil é lhe ter
E lhe viver
Me aproximar e ser
Muito mais do que um alguém distante.
Mas se n'alma a razão diz pra desistir,
Penso que talvez tudo mude num instante
E eu deixe de ser alguém de que ouviste dizer
E me torne seu confidente e amante.
Não sei se a vida um dia há de me permitir,
Mas nasce e renasce a convicção em mim
De que é impossível arrancar-lhe do peito e seguir
Sem mais um dia, mesmo em sigilo,
Lhe desejar, amar e e ainda assim,
Enfim, persistir

Samuel Farias
15 compartilhamentos