Ele Será sempre Especial
PORQUE?
O que tem a minha cor
que te deixa incomodado
será que é algum pecado
ou diminui o meu valor
a pele é obra do Senhor
mesmo assim tenho sofrido
quantas vezes fui agredido
por quem se acha perfeito
em coração com preconceito
o amor não é correspondido.
Eu sou negro é minha raça
o meu sangue é africano
mas poderia ser cigano
sem ser motivo de caça
nascemos da mesma graça
sem ninguém ser poluído
o caminho a ser seguido
é quem traça o nosso jeito
em coração com preconceito
o amor não é correspondido.
Se me olhas diferente
não entendo o teu olhar
o que você quer provar
que a sua pele é atraente
que o seu olho é reluzente
mas com humildade te digo
quando Deus dá um castigo
não tem cor, raça, nem pleito
em coração com preconceito
o amor não é correspondido.
O que passa em sua mente
porque pensas ser destinto
o perfume que eu sinto
é o mesmo que você sente
se eu nasci deficiente
eu não fiz esse pedido
mas agradeço ter nascido
e esse é o meu conceito
em coração com preconceito
o amor não é correspondido.
"A vida nunca é o amanhã, será sempre o agora.
E nos pede pra vivê-la com paixão, emoção,
desejando, sonhando e amando.
Não me arrependo das coisas que vivi, mas sim daquilo que não fiz e nem vivi por medo do que poderia acontecer.
Me arrependo das palavras não ditas, dos sorrisos que neguei, do abraço que não dei.
Me arrependo de negar ao meu coração o direito de viver intensamente o amor sem se importar com o que poderia acontecer no amanhã.
Me arrependo de não ter a coragem pra correr atrás de alguns sonhos, e deixá-los adormecer dentro de mim.
Deixei morrer tantos desejos por falta de lutar pra realizá-los.
Hoje existe um grande arrependimento pelo amor que não dei,
pelo perdão que neguei.
Viver o agora é preciso, porque o amanhã nunca teremos certeza que existirá."
(Roseane Rodrigues)
Amigo.
E se o mundo desaparecer ?
E eu simplesmente morrer?
Oque sera que irá acontecer?
Sera que ainda ira anoitecer ?
E se você partir ?
E de mim desistir?
Sem ao menos insistir ?
E me inibir?
Será que chorarei?
Porque não te amei?
Como pensei ?
Desculpe amigo.
Você era tudo que eu tinha.
Contigo eu desmoronava.
E desabafava .
Era á você que me eu entregava.
Não seja uma farça.
Seja uma verdade.
Seja um fato.
Não vá embora.
Não quero relatos.
Seja um refugio.
Quando ninguém mais ser.
Que amarei nossa amizade.
De todo meu ser.
Assim como você.
Minha inspiração
Só penso em escrever sobre ti.
Esses olhos causadores de toda tortura
Será um dia meu corpo teu novamente?
O universo em colapso!
Apenas lhe ver...
Ó tu que vai para longe de mim
Sacia minha sede de ti.
O mesmo sopro de vida que Deus deu há um,deu a todos.Da mesma forma a morte será para todos, então nisso somos iguais !
Riqueza sempre desejada por nós, mas, nem sempre conquistada, será? Que nem sempre conseguimos encontrar? Ou buscamos as riquezas nas coisas erradas, deixamos de valorizar os tesouros a nossa volta e buscamos incansavelmente por coisas fúteis que julgamos cegamente ser essenciais nós perdemos no mundo da ambição por uma riqueza que nos leva a miséria. Observando a minha ingratidão com a vida, chorei com vergonha de mim, por ser tão pobre em meio à riqueza. Tenho um tesouro descomunal, que menosprezei por um longo tempo capaz de me fazer o rico suficiente por uma eternidade.
Cada vez que olhar para mim. Ficarei à descoberta... Será como olhar para o interior de uma lagartixa, cuja transparência, lhe revela os ovinhos debaixo da pele rosada...
Dentro de mim existe um segredo
que todos querem desvendar
e se você desvendar, não será mais segredo.
VEM NOS MEUS BRAÇOS SE REVELAR
Você que me aparece todas as noites
Será um pesadelo ou um lindo sonho
Não escuto tua voz, nem conheço teu rosto
Pode ser um sonho bom quem veio me despertar
Mas pode ser os meus mais profundos pesadelos
Pode ser a pessoa que eu amo e desejo encontrar
Não sei em que leito dorme, nem onde acorda
Se voltou para me destruir, ou me amar
Me disse que tem olhos verdes
Mas não sinto teu cheiro, nem o gosto do teu beijo
Não sei porque procuro me agarrar a quem me nega
E porque nunca te vi e te desejo.
Por que se disfarçar para me apavorar
Se dizes que um dia cruzei com você
Por que eu teria esquecido
Duvido que um grande amor, eu iria esquecer
Deixa eu te desvendar
Faz do meu sonho algo lindo
Deixa este amor renascer
Vem nos meus braços se revelar
Entre ti, amada minha, que foi, é e sempre será e o abismo da solidão acontecida, descortinada no tempo, fruto de teus descuidos e silêncio, me pego morrendo, nos passos em direção ao vão acontecido, em algum momento, entre meu desejo e tuas guardas erguidas... mas, confiante, digo-te:
“Preciso de ti! De teu beijo, de teu abraço, da atenção. Porque doce, é viver a vida sem dor, é não seguir morrendo em passos cegos, nesse solo de incertezas!”
O verdadeiro amor
O verdadeiro amor jamais será expressado. É reconhecido apenas através de palavras, carinho, atenção afeto... O verdadeiro amor é revelado na hora do perdão, esse amor é sublime, uma essência do céu. Ele vai muito além. Não oprime, não nos faz chorar ou abrir mão do senso de justiça, não nos julga e não nos faz sentirmos pequenos. Pelo contrário, nos faz enxergar virtudes e é capaz de nos fazer crescer de outra forma com mais vigor, sem levar a cultivar o ressentimento que é capaz de nos levar a sepultura. O verdadeiro amor nos faz ser pessoas melhores. Nos faz acreditar em nós mesmos e no mundo em que vivemos. O amor verdadeiro é de uma grandeza suprema, capaz de neutralizar todas as tristezas.
Se em momentos de ódio nós odiamos quem amamos. Será que em momentos de amor poderíamos amar quem odiamos?
O cadeado não abre sem uma chave, será? Será que a chave é a única solução?! Não! Tu tens outra opção, quebrá-lo! A chave, é a solução quando as coisas está bem! Quando tudo anda bem. Portanto, analise que chave encontra-se agora em suas mãos e a experimente, e tenha confiança que para cada problema existe uma chave... Que chave tens? Nada neste mundo se resolve sem fé, ela é o refúgio quando confiamos. Acreditar, é confiar, é crê que para cada caminho existe uma luz. Ore! Peque a sua chave, seja ela qual for.
Tente, vamos?!
Será que tudo foi dito? Será que existe um te amo não dito? Será que posso esquecer o inesquecível? Talvez sim, talvez não, as a única certeza que tenho é o único sentimento que sinto, que é o desejo de te fazer feliz, dia após dia, te amando e e reconquistando todas as manhãs, tardes e noites, até o dia em que Deus permitir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
