Eis a Razao da minha Vida

Cerca de 348710 frases e pensamentos: Eis a Razao da minha Vida

Sempre me orgulhei muito de cuidar da minha vida sozinha. Sou uma sobrevivente solitária. Sou Eleanor Oliphant. Não preciso de mais ninguém – não há nenhum grande vazio em minha vida, nenhuma parte faltando em meu quebra-cabeça particular. Sou uma entidade independente. De qualquer forma, isso foi o que sempre disse a mim mesma.

Inserida por pensador

Quando vi aquela menina
Em mais nada eu pensei
Só dizia que o amor
Da minha vida eu encontrei

Inserida por tonnynho_diias

Ao seu lado minha vida ganha sentido,
Ao seu lado contra o mal estou protegido,
Ao seu lado o meu mundo é colorido,
Ao seu lado posso crer no amanhã,

Me desafia a SER, teu filho,
Me encoraja a VIVER, teu amor,
Me ensina a TER, tua Presença,
Me tornaste tudo o que sou,

Sou um 'filhotinho' da tua Graça,
Sou o eco do teu 'Rugido',
Sou um transporte da tua Voz,
Sou o que sou, por ser filho do EU SOU!

Quero caminhar sempre ao teu lado,
Por todo o meu viver,
Estaremos sempre juntos,
Aqui, alí e além...

Te amo, Deus.
LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Sinto que minha alma volta a ter vida
Sentindo os sabores dos dias
É o outono que me fascina
Me ajuda a lembrar
Que posso ser mais que poesia
Pois as palavras libertam
Mas a vida é que me guia

Inserida por Poema-as-Bruxas

A vida tem altos e baixos,Poderia me aventurar nos países baixos,Mesmo minha alma estando vagamente viajando pelas barreiras da minha vida.preciso viajar e me redescobrir,Para reconhecer o tempo que eu perdi,Meu futuro depende apenas de mim,Mas a minha vida nem sempre foi assim.Faço constantes reuniões com os meus fantasmas,Procurando uma solução,Meus demônios ficam de fora dessa,Nós escolhemos manter a sanidade e dar voz aos meus sentimentos,Enquanto os defeitos,Deixarei o tempo dizer onde e quando melhorá-los.

É da minha experiência também as incoerências da vida escolar, o preconceito linguístico, por exemplo: Não tem sentido estudar a língua padrão para não usá-la. Para que a escola ensiná-la, se não precisa aplicar no dia-a-dia o que se estuda lá?

Inserida por Kllawdessy

Um dos maiores erros da minha vida foi confiar em quem não merecia minha confiança

Inserida por boniteza

☆*´¨`☽   ¸.★*´☽   
(  ☆*🍃💜 🍃🥀
Eu gostaria muito que minha vida fosse um jardim repleto de rosas, flores perfumadas🥀, borboletas🦋, beija flores🕊️ ...
Mas infelizmente minha vida tornou-se mais abelhas🐝 e espinhos sem o docil mel ☆ *☆*´¨`☽   ¸.★*´☽   
(  ☆*🍃💜 🍃

Por mais que não estejamos juntos hoje, sei que foi você quem amei minha vida toda, mas sempre procurei "pelo amor da minha vida".. sendo que ele estava do meu lado o tempo todo.
Eu fui cega por não notar o que você significava pra mim, demorou pra eu perceber que a sua companhia era a melhor companhia que eu poderia estar no mundo todo, demorou pra eu notar que precisava de você, demorou pra notar que era o seu sorriso que me fazia rir, que era os seus olhos que me diziam a verdade... Eu era feliz e não sabia.. éramos tão jovens, eu achava que tava muito cedo para chamar de "amor", eu pensava que a decisão que eu iria tomar não ia afetar meu futuro, porém eu estava enganada... Porque a cada segundo que passa eu imagino como seria nossa vida juntos, como seria se eu permitisse sentir esse amor, se eu permitisse que você fizesse parte da minha vida. Eu imagino como seria se eu deixasse você pegar na minha mão enquanto víamos da escola, se eu deixasse você me chamar de sua namorada na frente de todos, se eu permitisse que você cuidasse de mim... Mas você cuidou, passamos tanto tempo separados desde a escola, mesmo assim você me protegia de longe, você me guardou no seu coração... Você me viu quando ninguém mais me via, você fez do meu sorriso o seu sorriso, você fez dos meus braços o lugar onde você mais queria estar. Não entendia o que era amar até hoje, eu vejo agora que o amor é algo puro, algo que nos faz sentir bem, que faz com que a gente mude nossa forma de pensar... É insuportável ficar longe de você, é uma tortura ter que suportar a vida sem você. Eu queria tanto que fosse diferente, queria tanto que fosse apenas você e eu juntos para sempre, até morrermos... Lembra? quando eu te disse que você colhe o que planta?
Eu queria dizer que, você ao longo de todos esses anos plantou apenas amor, mesmo sem eu dar "bola" pra você... O que realmente quero dizer com isso é... Eu achei que nunca iria te amar, mas só pelo simples fato de você me amar todos esses anos, e sempre se importar comigo, eu entendi só agora que o meu coração estava ligado ao seu, que o fio que conectava seu coração ao meu era um fio inquebrável, capaz nos manter conectados mesmo que nós estivéssemos longe um do outro.... Você sempre me ajudou quando eu precisava, você sempre cuidou de mim mesmo de longe, você sempre me amou mesmo sem me ver.
Hoje eu sei o que sentia por você na época do Colégio, algo que achava confuso.... Eu sentia apenas amor por você, porque toda vez que você chegava eu me sentia amada, toda vez que você falava comigo, eu me sentia segura, e toda vez que você ia eu sentia saudades... Eu tentei mentir para as pessoas e até mesmo para mim mesmo que eu não sentia nada por você, mas na verdade... você era a única pessoa que eu amava de verdade... mesmo sem nunca termos contatos físicos, sei que te amava de verdade... me perdoa por você ter sofrido tantas desilusões, por ter sido machucado... se eu pudesse voltar no tempo, seguraria na sua mão, te daria um beijo no rosto quando chegássemos na escola, e diria a todos que me perguntasse que você era a razão do meu sorriso, eu faria diferente sem dúvidas... você iria se sentir a pessoa mais amada do mundo, porque eu iria mostrar a você que meu mundo era melhor com você, eu faria você se enxergar com os meus olhos, eu iria adorar que você me pegasse no colo na chuva.... Eu iria fazer você se sentir amado... apenas me perdoe

Inserida por anamarisantos0033

Teu carinho

Quem te pôs no meu caminho
Mudou de vez à minha vida,
Alegrou-me com teu riso
E me levou ao paraíso.

Eu que andava sem destino
Já não sei ser mais sozinho,
Me prendi no teu sorriso
E dependente de carinho.

E o que mudou o meu viver
Em amor se transformou...
Ganhou meu coração
Pra entrega-lo a você.

Edney Valentim Araújo
1994/1996

Inserida por edney_valentim_araujo

"Nunca imaginei que essa menina marrenta fosse mudar minha vida de uma forma tão grande, você me fez ver que sou importante, me fez sorrir enquanto todos me faziam chorar, esteve sempre ao meu lado, mesmo depois de tudo, brincadeiras bobas, áudios do nada, aqueles dias que você não quer falar com ninguém, quer se isolar, aparece você com esse sorriso que deixa qualquer um alucinado, e me faz melhorar em instantes, e se antes só queria estar sozinho, agora só quero estar com você. Você se tornou muito mais presente e importante na minha vida, que eu poderia se quer um dia sonhar."

Inserida por AlineHagge

A minha vida é um puzzle....
Todos os dias,tenho uma nova peça,mesmo que não a veja,ela vem...
Esforço-me em encaixa-las todas,mas até ao final da minha estadia aqui,ainda faltam milhares.
É o encaixar dia a dia,trabalhar primeiro os cantos até ao centro.
Vamos montando a nossa vida como um encaixe,como todos os puzzles e como todas as vidas...teram as suas dificuldades (Adonis Silva 08-2018)

Inserida por flavio_lindermann

Eu vou provocar a BOA sorte só para ver se ela não resiste e não sai da minha vida!

Inserida por LiAzevedo

Cheguei numa fase da minha vida que não sinto necessidade de impressionar ninguém. Se gostarem de mim do jeito que sou, ótimo. Se não, foda-se.Cheguei numa fase da minha vida que não sinto necessidade de impressionar ninguém. Se gostarem de mim do jeito que sou, ótimo. Se não, tudo bem também. É vida que segue!

Inserida por renatha0307

Minha dor

Fiz da minha vida meu próprio sofrimento.
Errei tanto deixei meu orgulho dominar
e me perdi na própria ignorância.

Hoje percebi todos os erros cometidos
só que é tarde perdi muitas coisas boas.
Perdi pessoas boas,perdi um grande amor.
E hoje não sei o que faço da minha vida.

De tudo fiz pra corrigir meus erros
mais sei que tudo o que eu faça não vai
apagar meus erros.

Percebo que minha vida perdeu um pouco do sentido
Minha vida não tem mais graça.

Hoje vivo só pois tudo que se voltou contra mim
hoje.
Mais no fundo sei que mereço tudo isso por isso
não reclamo.
Por isso hoje tento fazer o melhor.

Pois á vida te ensina e da pior forma
não vale apena sofre por orgulho por vaidade.
porque no final de tudo só vai resta a dor da perda.
A dor da saudade, e falo dói e muito no peito.
Á pior do mundo e não desejo a ninguém.

Inserida por LuizHenriqueMartins

-"o mundo gira e minha vida vai mudar"

O fato do mundo girar, não mudarar nada em sua vida, se você não correr atrás do precisa

Inserida por Snow071

Tédio
Tédio é minha vida sem você
Sem seu beijo
Sem seu abraço
Sem você ao meu lado
Isso porque já não suporto mais viver longe de você
Pois sinto falta de você, do seu toque, do seu amor
Poxa amor queria encontrar uma forma de viver sempre ao seu lado
Para nunca mais nos separar
E eu te amar intensamente, loucamente e eternamente
Isso porque já acostumei com seus carinhos
E já não sei mais viver sem eles
Poxa amor você conseguiu ganhar meu coração
E eu já não sei mais lidar com essa situação
Já não consigo mais controlar as sensações de prazer que sinto todas as vezes que você me ama
Porque você já me enlouqueceu e o controle que eu tinha sobre mim já perdi
Poxa amor agora você já me tem em suas mãos
E eu já me rendo e me entrego por esses momentos de prazer
Porque você tem a medida certa que me enlouquece
Inspiração:Erick
Autora Juliana Sampaio

Inserida por juliana_sampaio18

Você
Ah meu amor quem é você que perdidamente eu amo?
Que entrou na minha vida e roubou meu coração!
Que acendeu em mim uma louca paixão!
Você, o único que eu mais quero, amo e preservo
Aquele que causou em mim os sentimentos mais sinceros
O único que me faz sentir os deliciosos intensos prazer sem fim
Porque você é tudo pra mim
Você é meu chão, meu ar, meu viver
E eu não consigo mais imaginar os meus dias longe de você
Pois minha vida não tem sentido algum sem você
E não sei viver um segundo sem te ver
Porque você é quem eu sonho um dia sempre ter
Quem suplico, clamo e chamo
Por toda a minha vida eternamente, loucamente, intensamente e imensamente
Porque te amo
Inspiração:Erick
Autora:Juliana Sampaio

Inserida por juliana_sampaio18

Minha Vida era vc, vc era o único motivo que fazia com que eu estivesse com um sorriso no rosto! Agr vc se foi , sem ao menos olhar pra trás e sem pensar as consequências que isso me causaria, mais td bem isso já não importa! No fim das contas a vida É assim uma hr estamos no topo e outra hr no abismo! Não sinto que estou no abismo, já passei por ele estou a caminho da felicidade com ou sem vc tenho que sobreviver não é msm?! Pois então a cada dia uma luta a superar, cada dia uma nova descoberta e uma nova batalha vencida pra se ter orgulho e dizer uffa venci!

Inserida por juh_lopes

MINHA VIDA EM PROSA.

Na escrita em prosa,tenho alguns livros que talvez interesse:

Presunção, (Filosofia) Elogio à Loucura de Nietzsche, o Moralista, "The Moralist," também publicado em inglês, Labirinto Emocional, sendo traduzido agora para o espanhol. Ensaio Sobre a Loucura, Salve o Leão, obra de contos e ensaios, o AUTODIDATA, Reflexões de Saramago. Uma obra singular, para mim...e Fragmentos do Caos, publicado recentemente.

Com mais de 30 livros publicados e distribuídos nas melhoras lojas do Brasil, o maior valor que já recebi, mensalmente, por direitos autorais, foi de 700,00.. não paga o café...

Se estou satisfeito, bastante. Não há maior dignidade humana do que receber pelo trabalho que se realiza.

Inserida por EvandoCarmo