E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Cerca de 651569 frases e pensamentos: E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

A vida é uma tragédia e uma comédia ao mesmo tempo. Depende somente do ponto de vista, se pessimista ou otimista.

Penso nela alguns minutos e passo horas sem pensar, vem tempo sem a hora, então penso algumas horas por minutos sem lembrar, agora penso que sem ela, já não posso mais pensar.

Já que a Vida tem um tempo finito de validade, é preciso aprender a usar bem o Tempo, em vez de apenas deixar o Tempo passar.

As vezes as pessoas nos magoam muito com atitudes impensáveis... Dói muito, mas com o tempo, todas as feridas cicatrizam.

Que o tempo me tire tudo, menos você. Que o tempo leve todas as lembranças ruins, mas que deixe você. Que o tempo esqueça de fazer florescer, mas que lembre de deixar você. Que o tempo consiga aprimorar e melhorar todos os pensamentos dos hipócritas, mas que deixe você. Que com o tempo, as pessoas aprendam a enxergar a vida e os problemas de forma diferente. Que o tempo esquente o café, mas que não esqueça de deixar você pra tomar junto comigo. Que o tempo separe um tempo pra nós dois. Eu e você. Que o tempo dê um tempo pra você me amar, e que esse tempo seja rápido. Que o tempo, com o tempo, aprenda a não levar você e de vez em quando, trazer. Que o tempo, apesar de bruto, aprenda a curar e não somente ferir. Que o tempo, apesar de tudo, não passe rápido… Porque apesar das dores, é bom estar com você.

Vou aprendendo com o tempo, dar valor a rosas que margaridas. Porque mesmo se machucar-me com os espinhos, sei o que, e quem realmente importa nessa vida.

Livre-se desse passado agarrado, e venha comigo...
entregue o que pertence ao velho senhor do tempo, para que assim ele te permita que o futuro venha até você.

Caminhemos de mãos dadas, pois o que me vale é o companheirismo e a lealdade de bons e um dia velhos amigos.

Quanto tempo mais?
Qual a prova maior que a cruz?
Me entreguei por ti
Esta é a prova maior de amor

A amizade sincera é termo gravado na lápide do tempo.

Muitas vezes será necessário dar um tempo a si mesmo, tempo para pensar, tempo para ganhar sabedoria ou até mesmo tempo para aprender a amar. De todas as formas, às vezes é necessário tempo para depois não reclamar da grande pressão sofrida.

Estou muito ocupado convertendo oxigênio em gás carbônico para ficar perdendo meu tempo dando ouvidos ao que você diz ao meu respeito .

Tudo que é bom dura pouco e tudo que é ruim só dura o tempo que você permitir.

O tempo passa e eu passo com ele. Perco momentos incríveis toda vez que me tranco em meu quarto por medo de perder mais tempo. Hoje aprendi que a vida é perder tempo e não tentar economizá-lo, pois ele passará por entre os dedos e esse tempo nunca mais voltará!

Hoje estava pensativo, percebi que andei muito tempo sozinho. Acho que de agora em diante preciso seguir outro caminho. A felicidade bate à minha porta todo dia, porém quem não está preparado para ser feliz, jamais será.

Por isso quero me livrar do desapego, do desamor que me cerca, das falsas ilusões e de amores de uma noite. Quero paz para meu coração que andou tão sozinho e agora só quer encontrar alguém para iluminar meu caminho.

Quão bom é ter um tempo para si, um tempo para refletir nos erros, nos acertos, na vida que um dia viveu e hoje não vive mais, um tempo para pensar nos amigos, um tempo para pensar no seu coração, ter tempo para o tempo, ter tempo para evoluir seu ego e ser o seu melhor.

Tem hora que é melhor calar, ficar distante, esperar que o tempo te acalme pra tomar a decisão certa...

Por que vou perder meu tempo com quem me faz chorar se posso optar por quem me tira o fôlego com beijos?
Afinal, prefiro gastar meu batom que borrar toda minha maquiagem.

O que construimos com as nossas mãos ficará nesse tempo, mas tudo que temos construido a partir da nossa fé, avançará para dentro da eternidade.

A Amizade verdadeira é Como Bons Livros,Ao Passar do Tempo Seu Conteúdo Continua Com a Mesma Intensidade.

‎"As vezes queremos tanto algo, que passamos por cima do tempo, as vezes queremos tanto, que acabamos por buscar atalhos que nos fazem perder tudo que precisaríamos aprender no caminho, par esta preparado quando finalmente conquistar o que tanto almejamos"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp