E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La
Minha linda, feliz 2 meses de namoro! Parece tão pouco tempo, mas já vivemos tantas coisas incríveis juntos. Você é a melhor parceira que eu poderia ter. Mal posso esperar para passarmos muitos outros meses juntos. Te amo muito! ❤️
Ele cresceu na cidade
Tinha um monte de dinheiro
Usuando o dinheiro de seu pai o tempo todo
Ele vive em uma bolha
Nunca teve que lutar
Ele está longe da linha de benefício
Mas ele se sente triste às vezes
E ele sangra sangue vermelho como o meu
A grama é mais verde do outro lado
O que estou dizendo é que somos todos iguais
Eu vou te esperar o tempo que for. Mesmo que seja por toda a minha vida. Mesmo que seja em vão. Eu preciso saber, no fim, que eu tentei.
Minhas atitudes são reflexo da minha personalidade. De uma legítima geminiana. Muda o tempo inteiro. Se transforma de acordo com meus sentimentos, com determinadas situações e pessoas. Minha imaginação também ajuda. Ela? Tem 8 letras no primeiro nome, geminiana, mal-educada, fala palavrão, é mandona, é birrenta, marrenta, fria, insensível, imprevisível, muitas vezes indelicada, é sarcástica, ciumenta, orgulhosa. Não merece ser entendida. Um jeitinho que instiga e ao mesmo tempo acalma. É tudo muito louco o que ela causa e como causa. Sabe dominar como ninguém seus pensamentos, prende sua atenção sem o mínimo esforço e ai não existe mundo, se não o que ela te leva. Mulher que te faz dela e nunca da a certeza de que é mesmo sua. Tendo assim a eterna necessidade de conquista-la. Te provoca ira com seus palavrões, te magoa, contraria, subestima, maltrata, desconfia e pisa forte quando quer. Se diverte na noite com Deus sabe la quem. Deveria deixa-la, não? Muda o tempo inteiro, se transforma de acordo com seus sentimentos.
Com o tempo, ɑlɑrgɑmos ɑ nossɑ
credibilidɑde e pɑssɑmos ɑ viver com menos
descompɑssos. Acomodɑmos ɑs ɑflições e deixɑmos
de impedir o tempo de cumprir seu rituɑl.
A pɑrtir de um certo tempo o que nos importɑ
é ɑ bonitezɑ dɑ ɑlmɑ e ɑ trɑnquilidɑde do corɑção.
Somos de vidro, também de pedra, água e areia. Viajantes do tempo. O remente e o destinatário. Tudo o que jogarmos contra o vento virá ao nosso encontro. Somos o próprio reflexo que vemos no espelho e além dele. Somos a vida e a morte. O tudo e também o nada. Somos idealizadores. Sonhadores. Propagadores. Feitos de inocência num mundo de regras. Maldosos ou bondosos - no tempo exato.
Ora oferecemos riscos, ora somos a mais perfeita das ternuras. O ponto de encontro está em cada um de nós. Encontrar-se é o desafio. Entender-se sagrado é o caminho. Enxergar além de, é o que falta. Permitir-se acolher o irmão e entender que ele é tão frágil e tão forte como nós é a meta. Que ninguém é melhor do que ninguém, e no final das contas, somos pó. Nem sempre intactos. Nem sempre puros.
O importante é a busca, olhar para dentro de si e observar que o mundo é bênção, que somos filho da Graça e que temos a divindade dentro de nós.
Tem gente que ama carrossel, andam em círculos o tempo todo e depois reclamam quando são chamadas de tontas.
Mentir torna um habito, e com o tempo você passa a enganar a si mesmo,vai indo a mentira será a sua verdade, nela você se acovarda, e não percebe que se sofre bem mais mentindo do que dizendo a verdade, a mentira é um peso que nunca sai das costas.
Para aqueles que usam do artifício da humilhação, o tempo e o silêncio são as únicas ferramentas capazes de combater essa moléstia que assola o universo.
Se você ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amou a primeira, você não amaria outra. Sempre achamos horrível quando o namoro termina ou quando nosso amor não é correspondido, mas esquecemos que é por isso que aprendemos. Há quatro perguntas de valor na vida… O que é sagrado? De que é feito o espírito? O que é importante na vida, e por que vale a pena morrer? A resposta para cada uma é a mesma: Apenas amor.
DESABAFO
... E o tempo foi passando e eu sofrendo cada vez mais, poxa como chorei!
Chorei das vezes que você me colocou para fora de sua vida e de sua casa.
Chorei das tantas vezes que ti ligava e simplesmente você desligava o telefone para não ouvir minha voz... Muito fácil para você né? Simplesmente você ia dormir e eu continuava a chorar.
Chorei... Das vezes que ti perguntava como tinha sido seu dia de serviço e como uma flecha apontada diretamente para mim retrucavas: para que quer saber? Isso não ti interessa. “Você tem que aprender a separar as coisas”
Chorei... Na passagem de ano novo, aqui sozinha pronta ti esperando e me renegaste.
Chorei... Por muitos domingos sozinha, pois você sempre ia embora e eu implorava por você caída por de trás da porta.
Chorei por você demais, gritei por seu nome inúmeras vezes, mas você estava sempre longe por isso não conseguia ouvir.
Não posso esquecer de minhas lágrimas quando por diversas vezes fiquei de longe ti vigiando, pedindo a Deus para que viesse até mim me abraçasse e beijasse mas você nunca veio, continuava com seus amigos conversando e rindo.
Chorei por palavras que pronunciou, e tantas humilhações...
Você me negou seus carinhos, seus beijos, sua vida a mim.
A minha submissão e medo eram companheiros certos!
Amar e perdoar ao mesmo tempo é difícil, agente cansa.
Poxa! Como quis você pra mim, só pra mim... Sei que tinha medo... Mas eu prometi que eu iria cuidar de você... Pena que não acreditou.
Larguei tudo, enfrentei minha família e amigos... E não adiantou nada.
Um dia resolvi enfrentar a situação de frente e ti mostrar que o mundo não girava ao redor de seu umbigo.. . Aí tudo começou a mudar, pena que eu já não era mais a mesma, pois estava esgotada, cansada, já não tinha as preocupações antigas.
Passei a olhar mais pra mim e menos para você. Reaprendi que para você gostar de mim eu precisaria a me amar novamente... Demorou mas passei a me dar valor.
E aí? Você também passou a me dar valor... Mas acho que foi tarde.
Você havia destruído todos meus sonhos, minha vontade de ser feliz ao seu lado, minha vontade de ti amar...
É claro que nunca posso dizer que não tive momentos maravilhosos ao seu lado. Apaixonei-me primeiramente por sua voz ao telefone, depois por você e seu corpo. Nunca amei ninguém assim e não amarei mais.
Temos personalidades fortes, por isso que chegamos a esse ponto.
Meu coração diz que sou sua e devo ficar com você até o último dia de minha vida, mas minha cabeça diz que preciso de equilíbrio e paz de espírito, não tenho necessidade de passar por certas situações.
Sinto falta do cheiro do seu corpo, de você entrelaçada em mim...
Mas as coisas devem continuar como estão, vamos tentar... É difícil, mas vamos continuar afastados.
Apesar de tudo penso em você a todo instante, sinto sua falta, tenho saudades AMO VOCÊ apesar dos pesares.
É incrível, como o tempo muda as pessoas. Algumas mudam pra melhor, outras nem tanto assim... E nem estou falando de aparência, mas sim de "essência".
Tem horas que bate uma saudade,
daquele tempo que se foi e jamais voltará,
dos amigos de infância e daquela liberdade,
das lindas músicas dos anos 80 que nunca se apagará.
Na minha mente tem lindas recordações,
do meu passado vivido com muito fervor,
Lutas travadas,vitórias com muitas emoções,
sentimentos inesquecíveis de um período de grande dor.
Eu sou grato a Deus, por ter me dado toda essa minha vida,
peço sempre a Ele sabedoria para poder entender detalhes implícitos em cada batalha.
Pois Ele é sabedor de todas as coisas e reserva o melhor para àqueles que o conhecem de verdade.
Peço-lhe humildade, para que a soberba não contamine meu coração.
Peço-lhe inteligência para poder me livrar dos ignorantes e quando eles tentarem discutir algo comigo, que eu cale e que a voz Dele ecoe em minha consciência.
Peço-lhe acima de tudo,amor porque sem ele, seria impossível viver e entender tudo isso hoje.
Dica número 3: tome tempo para cheirar as flores. É verdade que todas as coisas boas devem chegar a um fim, e Agosto não é exceção. Eles não chamam-no de Outono por nada.
"Nunca gostei de ser o mesmo por muito tempo. Afinal, se continuarmos sempre a mesma coisa, seremos imperceptíveis aos outros, parte do cenário."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp