E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito

Cerca de 498202 frases e pensamentos: E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito

Nos robôtizaram, não podemos mais desabafar, se contas hoje tua vida à um, no outro dia um terceiro saberá.

Inserida por Senhorapensativa

⁠Quanto mais apaixonado(a) você for pela tarefa, menos parecerá um trabalho!

Inserida por raulkharan

⁠Foi pedido ao tempo
para ficar mais um pouco
Saciar minha fome
Não se nega alimento ao homem
Estava esperando por um pedaço de oração
Deus, bom menino!
Fez muito mais
Me deu asas
Para voar no chão de sabão.

Inserida por thinking19

O sonho mais sensato de um ser humano é nunca ter existido.⁠

Inserida por renato86

⁠Um dia serei tão iluminado
que meu lar não será
aqui na terra mais,
e sim ao lado das estrelas.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Acho q sou um jovem alternativo, pq sou feio de mais pra ser amado, e bonito de mais pra gostar de alguém.

Inserida por gabryel_brandao

⁠Lide com as pessoas de boa índole, assim sua vida será mais ''doce" como tomar um cappuccino.

Inserida por escritorthiagowinner

⁠Mais um ano se encerra de duzentos dias letivos, mais um ciclo se fecha e é tempo de fazer uma retrospectiva. É tempo de olhar para trás e rever os planos traçados, o caminho percorrido, as metas e os objetivos alcançados.
É tempo também de olhar para frente, refazer planos, vislumbrar novos horizontes, e abrir o coração para sonhar. Nós agradecemos pela oportunidade de fazer parte da sua história e por contribuir para o seu sucesso. Esperamos que esta parceria continue por muitos e muitos anos.

Inserida por sandro_gusmao

⁠E mais uma vez desabou, todo aquele teto que um dia eu fiz e refiz, foi cansativo e ainda é cansativo, ter que me redobrar todos os dias para tentar me colocar à prova de que sou forte, até porque eu realmente sou. Quem que chegou até aqui e fez de tudo pelas pessoas que amava ? Quem que tentou fazer o possível e o impossível por sua própria felicidade? Eu,eu eu. Todos somos merecedores da felicidade, e isso certamente não é algo singular. Então querido eu, devo lhe dizer que sou mais forte do que posso imaginar, e certamente irei muito além de tudo aquilo que já pensei viver. Obrigada, meu caríssimo, e incrível, eu !

Inserida por ANA_LUIZA

⁠Às vezes me assusta pensar que os problemas do cotidiano podem ser um pouco mais terríveis para mim do que para outras pessoas.

Inserida por pensador

"⁠será que algum dia viverei uma vida normal acho que este sonho esta um pouco distante
Mais tudo depende de escolhas decisões que teremos de tomar no longo da vida "

Inserida por rogerio_de_oliveira

...lhe deixo cada vez mais perto, através da profundidade de um amor eterno.⁠

Inserida por fiorinjunior79

⁠Este deve ser o fator mais importante na escolha de um parceiro de vida: quem apoiará com mais paciência e entusiasmo suas ambições?

Inserida por pensador

⁠Ao contrário do que as pessoas pensam, um artista pode ser muito solitário. Por mais que você tenha um séquito atrás de você, uma equipe gigantesca, quando você chega do seu show e deita no seu travesseiro, é só você e o seu travesseiro. Muitas vezes isso é perturbador, é um silêncio angustiante.

Inserida por pensador

Diretora, em um país onde a educação é cada vez mais desvalorizada, sua missão tem ainda mais importância. Obrigado por cumprir esse papel tão desafiante e tão necessário!

Inserida por pensador

⁠Será um processo de 256 dias. Cada dia será um dia a menos e um dia a mais.

Inserida por Giltuane

⁠E hoje é mais um dia de "Até Logo" com um gosto doído e espremido de Adeus.
Ah essa Dona!
Tão bem interpretada por essas vozes que mais parecem de Anjos. Esta voz então?
Não há vento ou tempestade que (a) impeçam de voar.
Linda... tão Linda que fascina. Conquistou o mundo e fez diferente o que ninguém mais fez.
Hoje, se me olhar no rosto vai ver as tristes marcas no sorriso...
O que aconteceu pra você partir assim? ... Se fiz algo errado, perdão!
Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir...
Te dou meu coração...
Queria dar o mundo,
Mas, chegou a hora de viajar, né?!!
Seguindo no Trem Azul...
Hoje eu vou dormir pensando naquela FESTA, lembra?
onde Eu perguntava Do you wanna dance?
E te abraçava Do you wanna dance?
LEMBRAR VOCÊ.
LEMBRAR DE VOCÊ...
Afinal, UM SONHO A MAIS NÃO FAZ MAL.
Até um dia Paulinho...
A gente até chora por causa dessas noites traiçoeiras, mas, no final a gente sabe que Deus nos quer SORRINDO.

Inserida por scheilla_lobato

⁠Outra etapa concluída e mais um semestre finalizado. Depois de muitas noites maldormidas, provas e trabalhos desafiadores, finalmente vou colher os frutos do meu esforço.

Inserida por pensador

⁠Hoje é um dia muito especial! É a sua formatura! É uma honra poder estar presente em mais essa etapa vencida na sua vida e espero ainda acompanhar muitas outras!

Inserida por pensador

⁠O mudo é uma grande obra Arte de um grande artista, e nossas vidas a mais bela criação!.

Inserida por jorgearrudaR

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp