E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 608967 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Tempo e silêncio. Dois remédios fantásticos pra quase tudo. O problema é que um não se sabe o quanto se terá e o outro é difícil de exercer.

Estamos vivendo em um tempo tão terrível de apostasia em que muitos 'pastores' e líderes religiosos tem a liberdade de abrir a boca para falar da Maravilhosa Graça e do Evangelho, mas são tão incapazes de fazê-lo com fidelidade às Escrituras, que se eles simplesmente fechassem a boca, já nos seria lucro.

Qual o motivo de pagar para correr ou andar na esteira em um ambiente fechado se dá pra fazer isso de graça e ao ar livre?

"Mim" é igual um político corrupto. Passivo. Portanto, não faz nada.

Um dia me disseram: 'Fulano é muito abençoado. Por isso ele doa e ajuda'. Na verdade é o oposto. Somos abençoados quando dividimos o pouco que temos. Reter é abrir mão de ser colocado sobre o muito de Deus.

Trabalhar na Obra Missionária é um misto de cansaço com felicidade. É sentir falta de muito conforto sentindo-se confortável em Deus. É desobedecer o ego para obedecer ao Senhor da obra e incrivelmente estar feliz.

Se gritar levasse à obediência, todo carro pararia quando um cachorro latisse.

Toda dor é um convite à intimidade. A dor da separação convida ao encontro, a dor da enfermidade convida à cura, a dor do medo convida à fé. A dor da morte convida ao consolo. Mas nenhuma dor se compara a não ter intimidade com aquele que pode sarar todas. A dor é também um aviso de que algo não está bem e você precisa corrigir. Aceite o convite. Aproveite. Vai passar. E quando passar, terá valido à pena. Afinal, todo machucado quer colo. E o de Deus está sempre disponível.

Mãe não vem com manual de instrução, um dia você vira mãe e pah... Sua vida muda completamente!
E em meio à tantas questionamentos, cobranças, auto questionamento, (fiz o melhor?!
Onde eu eu errei?! )
Você vê os acertos e é neles que você tem que focar!!!
Eu sou a melhor mãe que eu posso ser.
No filho você planta as sementes , mas é ele quem vai germina-las, fazê-las florir ou não...⁠

Se seu corpo é um templo eu quero cultuar nele.

Somos um canal (um rio), e não um lago que represa a água.

É preferível ser visto como um "erro" pelos olhos da tradição humana do que ser um erro diante da clareza das Escrituras.

Quando investimos na beleza interior, a exterior é só um detalhe.

Hoje um perdido bobo seguido de indiferença, uma violência velada disfarçada de cuidado, depois uma mentira quase inocente justificada por uma suposta preocupação. Um desrespeito aqui, outro ali, recorrentes crises de ciúmes sem nexo, incontáveis pequenas traições seguidas de um "eu te amo". Amanhã a confirmação do óbvio: os sinais estavam por toda parte mas, a gente se negou a enxergá-los.

Vasos quebrados


Não se pode viver
A lamentar um vaso quebrado
Um vaso quando quebra
Quebra-se pra sempre
Mesmo que ele seja emendado
Com massa reparado
Com cola remendado
Com tinta finalizado
Ele sempre será um vaso quebrado


Talvez os olhos não vejam
As rachaduras escondidas pelas tintas
Ou as mãos nãos sintam
A dor dos antigos pedaços
Restaurados
Mas o vaso sabe!


Ser restaurado
É melhor do que ser só quebrado
Mas não é bom!


A janela não é o problema
Nem o que nela entra
O problema são os fantasmas
Que não me deixam esquecer
Que já fui quebrado

"Onde existe diálogo, a violência perde o espaço. Que a nossa voz seja sempre um instrumento de união, nunca de agressão."

Desistir de você e ir embora foi um ato de coragem. Ou fui covarde?
Doeu...
É triste deixar quem se ama, mas ficar séria não me amar
Seria cruel comigo e com você.
Essa é a parte dolorosa., sentir e ter que sufocar, tentar esquecer, fingir que não dói. E como está doendo.
Queria que você fosse o último, que nossa estrada fosse longa, que estivéssemos sempre juntos, ainda que fisicamente longe. Que toda mágoa fosse breve. Que fosse leve a nossa caminhada, ainda que pesasse a gente não desistiria do nós...
Que nossa vontade fosse livre.
Queria que pudesse me escolher sempre. E mesmo que eu seja minha, eu sempre seria tua. Mas, não foi assim..

Saudade é um disco arranhado repetindo sempre o mesmo refrão.

Às vezes, na pressa de esconder o que está sentindo a gente coloca um sorriso na boca e esquece de secar os olhos.

"O maior ato de rebeldia contra um mundo hostil é continuar sendo uma pessoa gentil, justa e pacífica."