Driu Kilberg

Cerca de 126 frases e pensamentos: Driu Kilberg

Uns meditam, outros oram. Eu leio, uma xícara de café e um bom livro a tira colo, isso me acalma a alma. Sim, sou daqueles que leem ouvindo música.

Driu Kilberg
35 compartilhamentos

Que desistir seja mantra, pra que eu sempre me faça fênix. Apto a recomeçar, não importa as circunstâncias, o tempo e o lugar. É que eu não sei ser prisioneiro, não cresci com amarras, o meu corpo e minhas vontades exalam liberdade. Fui criado para a felicidade.

Driu Kilberg
23 compartilhamentos

Sentimentalmente eu me abri.
E como num jogo de azar,
lancei a suposta sorte
de você me amar.
De também se apaixonar.
Mas, como sorte não tenho.
Eu perdi.
Ponto,
pra mais uma das tentativas
frustrantes da vida.

Driu Kilberg

"Não importa quanto tempo leve, o importante é o quanto você se dedica para tornar tudo possível. E o quanto acredita em si mesmo. A mágica está em si, e nos detalhes que você compõe o seu mundo."

Driu Kilberg
13 compartilhamentos

"Uma boa xícara de chá e meia dúzia de poesias para me aliviar."

Driu Kilberg

E de repente o destino te vira pelo avesso, e te mostra que isso é só um recomeço.

Driu Kilberg

Vai entender esse pobre coração, "nasceu canceriano" e sofre por antecipação.

Driu Kilberg

"E hoje ele resolveu desenhar suas pegadas na areia. Como quem traça uma história não um caminho. Banhou-se do sol, e mergulhou na pluralidade do mar."

Driu Kilberg

"Sinceramente cansei, estou realmente impossibilitado de suprir qualquer grau de admiração pelas pessoas. Cansado de me decepcionar com as atitudes alheias, de me iludir com o suposto bom coração daqueles que só tem o mal a oferecer, que só tem a negatividade a agregar."

Driu Kilberg

"Toda órbita tem o seu astronauta, talvez seja assim que eu me sinta. Um astronauta em órbita ou meio fora dela. Só que sem o brilho das estrelas, é só o silêncio da escuridão."

Driu Kilberg

"Sabe, preciso confessar que te admiro. Você sem dúvidas é um sobrevivente. Quantas turbulências já o amedrontaram em frente ao espelho. E você aí de pé, resistente. Quantas decepções colecionadas. E ainda assim acredita nas pessoas. Quantos tombos. E você aí caminhando de cabeça erguida. Quantas lágrimas derramadas em silêncio. E ainda assim esse sorriso transbordando a alma. Quantas pancadas nesse coração. E ainda assim ele pulsa acreditando no amor. Sabe, preciso te dizer: você aí frente ao espelho me encarando e se amedrontando por eu te encarar, nem se quer percebe de qual medo eu que na verdade tenho de você e de toda a sua capacidade em viver e sobreviver à todas as tempestades que a vida o testa. Você é digno de se admirar, por isso o encaro no espelho todos os dias."

Driu Kilberg

"Eu realmente jamais pensei em dar adeus a alguém sem ao menos olhar nos olhos. Mas as circunstâncias que me deparei me fizeram te dar adeus em meio ao silêncio que você deixou. Ainda guardo comigo todas as palavras engasgadas que não pude te dizer olho a olho."

Driu Kilberg

"Confesso que tenho valorizado mais abraços prolongados e beijos na testa do que um SMS de estou com saudades. Sei lá, tenho visto mais nobreza em atitudes do que em palavras. E, para falar a verdade, eu amo afeto. E como diz musicalmente Caetano Veloso; é que um carinho às vezes cai bem."

Driu Kilberg

"Quando dois destinos se cruzam, não é só a obra da vida compondo uma cena. E sim uma nova pagina sendo escrita, quem sabe um novo capítulo, ou até mesmo, um novo livro."

Driu Kilberg

“Tem dias que há um turbilhão de coisas a dizer, já há outros dias, em que o silencio invade o seu silencio, e torna intactas as palavras.”

Driu Kilberg

“Mais, tem que deixar ir, deixa ir toda magoa, deixar ir todo o rancor, deixar ir toda a dor que te sobrecarrega e aprisiona seus sentimentos, sua liberdade."

Driu Kilberg
Inserida por DriuKilberg

"O tempo passa e o que nos restam são as lembranças, e sejam elas boas ou ruins, carregamos o fardo de que juntos vivemos e aprendemos uns com os outros."

Driu Kilberg
Inserida por DriuKilberg

“Os dias se tornam silenciosos, as noites solitárias, as manhãs nebulosas. Tudo aparenta não fazer sentido quando sua presença é ausente em meus dias.”

Driu Kilberg
Inserida por DriuKilberg

“Quando a falta de direção é óbvia, o melhor caminho a percorrer é dentro de nós mesmos. Só a direção de quem nós somos, pode nos mostrar o que somos, e qual nosso verdadeiro objetivo a se alcançar.”

Driu Kilberg
Inserida por DriuKilberg

“Vejo palavras quebradas, mais desmoronadas do que promessas em vão."

Driu Kilberg
Inserida por DriuKilberg