Discreto Amor
O amanhã
Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas encantados. Enfrente a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, por mais ínfimas que seja, mas sabendo também de seus defeitos. O amor quando é verdadeiro, só é lindo quando encontramos alguém que nos revolucione e que nos transforme no melhor que podemos ser, por dentro e por fora, e que faça isso não só pelas qualidades, mas principalmente pelos defeitos.
Amar é complicado, requer esforço, matar um leão por dia às vezes já não basta, é preciso caçar o bando, levar suas peles sobre os ombros como um troféu.
Amar é passar pelas demais provas que a vida lhe aplica, sem mesmo lhe dar tempo de estudar ou fazer uma rápida revisão. O ENEM do coração.
Amar é estar preparado para as peças teatrais dignas de Shakespeare, em que todos os frascos contêm veneno e mesmo assim, contar com a sorte de um deles não fazer efeito. Afinal para amar precisamos também de fé.
Amar é dar à mão a pessoa que esta passando pelo mesmo problema que você, porém que naquele instante está mais necessitada. É tirar ela do fundo do poço, de baixo de um chuveiro, de dentro de uma cova. Muitas vezes esta ação, nos põe no lugar dela, porém não damos a mínima.
Amar é nunca poupar esforço para estar com aquela pessoa, é contar moedas juntos para um único sorvete ao pôr do sol.
Tem muitas definições para o amor.
Mas uma das realidades não registradas nos poemas e filmes, é que o Amor dói. Quando se é verdadeiro, ele vem e machuca de tal forma, que assim como ferro quente no couro do gado, deixa sua marca.
Amar é tão bom e tão ruim ao mesmo tempo. Ele te possibilita, ele abre sua mente, te leva ao desconhecido, mas também te encarcera e te maltrata. Deixa-te acamado, tirando sua força, toda e qualquer gota de lucidez. O Amor te leva muitas vezes do céu ao inferno em um piscar de olhos.
Sentimento controverso esse, que vira e mexe se disfarça de bonzinho, traquina com sua alma, com sua sanidade, ou pelo menos com que resta dela, afinal, somos todos loucos pensantes.
Amar faz bem e faz mal, escolha a maneira que quer ser amado e principalmente a maneira que quer amar. Amar sim é uma opção de escolha, pois nós que no permitimos abrir da guarda, nós que damos a brecha, nós que damos à oportunidade de ser feliz ou infeliz mais uma vez, incansavelmente.
Muitos vivemos por pura conveniência, acreditando que não prejudicamos ninguém, mas na realidade esquecemos que isto reflete em muitos. Um castelo de cartas, que vão ruindo uma a uma. Tenha coragem. Existe, vá em frente. Não existe vá em frente também, porém em busca da felicidade.
O amanhã sempre pertencerá a Deus, mas nunca esqueçam que a areia está caindo, o tempo está passando e a vida é uma só, não cumpram o restante de sua estadia neste planeta, arrependidos. Foquem. Criem coragem. Façam. E assim como li de mais um insano por ai, “haja o que hajar” não se arrependam depois.
Tome suas decisões e aja com amor, não por amor, pois quando agir com amor, por pior que seja o resultado não se arrependerá.
Se quem vive de música só fala de música, quem vive de moda, fala de moda, quem vive de amor fica falando de amor, eu estou vivendo de fé e quero falar da fé pela qual eu vivo...
AMOR ALTRUÍSTA constrói, já o EGOÍSTA destrói : famílias, relacionamentos, meio ambiente e consequentemente o mundo.
TUDO no universo foi criado com a VIBRAÇÃO do AMOR, quando você sai dessa vibração aparecem as doenças, desarmonia e pobreza.
O amor é como o Papai Noel, sua inocência faz crer, e o amadurecimento vai te fazer ver que não existe.
Dinheiro compra tudo, até o falso amor e a falsa felicidade, mas a real felicidade e o real amor fazem parte do seu estado de espírito, e dinheiro não compra espírito.
Que venha o amor e que não seja passageiro
Que me ame primeiro
antes de cada amanhecer
Quero um amor que não passe depressa
que não tenha pressa
em me conhecer
Que seja intenso como sol do meio dia,
E vivamos esse amor,
na mais completa harmonia!
Parabéns, muitos anos de vida, muita paz e amor.
Obrigada por ser um ótimo amigo e por fazer minha prima feliz, obrigada por ser amigo da minha mãe skksk, obrigada por me dizer o que eu preciso entender, obrigada por ter aqueles papos cabeça marotos, obrigada por me ajudar, obrigada por ler o que eu escrevo e por me mostrar o que você escreve, obrigada por ser quem você é, obrigada por contar as tragédias da sua vida e, acima de tudo, por fazer parte da minha família. Eu gosto da maneira que você enxerga a vida, é quase como a minha.
Espero que você tenha um ótimo dia, que alcance seus objetivos sempre, que melhore como pessoa, amigo, filho, enfim que alcance a glória. Eu te amo!
Aquilo que um dia achei que era amor, na verdade era apenas ilusão, aquilo que um dia pensei ter volta, me amedronta até hoje, aquilo que achei que daria fruto, hoje apenas seca, aquilo que um dia achei certo... hoje percebo que era o mal escondido. Tudo aquilo que é belo, pode na verdade ser um monstro, escondido em um belo sorriso...
Humildade, sinceridade e amor próprio são temperos básicos para a vida, em todos os sentidos, tanto profissional quanto pessoal. Aprendendo a controlar as emoções e sendo verdadeiro no seu íntimo, para saber o que de fato queremos, abstrair o essencial e então ser realmente feliz, sem encargos e sofrimentos desnecessários.
Sei que sou esta pequena na conquista do Amor.
Não sou apenas uma no meio da multidão, e sei que sou mais que menininha mulher.
A felicidade vem dos momentos e memórias , o amor vem dos pensamentos e demonstrações e a paz vem disso tudo junto ...
