Discreto Amor
Para declarar o meu amor por você, tive que escrever está carta simples, porém verdadeira.
Quando nos conhecemos ha 20 anos atrás eu não imaginaria que seria esse amor que eu agora quero para eternidade, além de mudar a minha vida, você mudou meus pensamentos hoje sou o cara mais feliz do mundo, ao seu lado sou criança em um parque de diversão.
Agradeço muito por confiar no meu amor e dar para minha vida mais alegria, eu te amo.
O mundo vai de mal a pior, o amor da igreja está se esfriando, a fé de muitos não existira e a população da terra jaz no Maligno: profecias bíblicas acontecendo em nossos tempos.
O amor começa quando se prefere o outro a nós mesmos, quando se aceita sua diferença e sua liberdade.
Aceitar que o outro seja habitado por outras presenças diferentes da nossa, não ter a pretensão de responder todas as suas necessidades, todas as suas expectativas não vem a ser infidelidade de nossa parte: ao contrário, é querer, como mais alta prova de amor que o outro seja fiel a si mesmo.
Aparentemente parece que sofremos com isso, mas trata-se de um sofrimento fecundo porque nos força a nos desprender de nós mesmos, a viver intensamente um espoliamento enriquecedor: no amplexo mais íntimo é a um ser livre que abraçamos, com todas as suas possibilidades, mesmo aquelas que nos escapam.
"E dos meus olhos caíram lagrimas de amor, a cada lagrima que derramou uma mudança futura representou."
Porque o amor de vocês vem de Deus e, quando vem de Deus, é leve, é simples, é natural, não é forçado.
Todo saber, toda a verdade é opinável, tão mal quanto o vício, ódio, amor e fanatismo, são produtos capaz de torna-los os homens imorais.
Mesmo com a imensidão do tempo fui em buscar o amor por tanta vezes.
O amor revela quanto somos fragil decadentes de um sentimo.
A fragilidade do sentimento está no acreditar.
Tão pouco observamos erros falhas defeitos.
Queremos nos render ao lindo desejo de amar.
Tornando o tempo pequeno pois o amor tem o poder de rouba os segundos os minutos.
Quando percebemos já se passaram horas, pois esse é o amor
Quando estamos com ele perdemos noçao do que é real
Vivemos sonhando em busca da felicidade
felicidade estrada Sem fim.
Onde cada instante revela como é esplêndido amar
O amor
Sabe quando foi a última vez que disse "eu te amo" para minha mãe? Eu não lembro, acho q nunca disse essa palavra pra ela, mas eu já percebi q um tempo atrás ela esperava eu dizer isso, essa palavra pra ela. Um dia ela me perguntou: "Meu filho, eu nunca vi vc me dizendo q me ama." Eu fiquei calado e ela mesma respondeu: "Eu sei pq vc nunca disse q me ama, meu filho, pq suas ações já me falam o grande amor q vc sente por mim." Eu me surpreendi com o que ela me falou e descobri q minha forma de amar é minha.
