Deus fez Vc para Mim
Podemos escolher quem vamos namorar, o que vamos fazer agora ou depois e até mesmo onde iremos hoje ou amanhã, mas em relação a salvação dada através Cristo, isso é mérito total de Deus. A escolha da salvação que parte de mim não é bíblica, e aliás, é ilógico, mas a salvação em que a escolha parte de Deus, essa é bíblica e lógica.
Através de uma ajuda, muitos outros poderão serem ajudados.. O bem que você faz pra alguém pode ser multiplicado.
-Nabas
Sou bordadas de flores
Costurada com fios de ouro
Minha pele coberta com lã.
Meu rosto macio como seda
Minhas mãos aveludadas
Como algodão colhido
No campo cheio de jasmim.
Sou filha do Cordeiro Santo
Sou a menina dos olhos de
Deus.
Nos reflexos dos vitrais dos arranhas céus
Estão as entrelinhas escondidas
Do desejo do ser humano
De chegar mais perto de Deus.
A análise dos diamantes é minuciosa, são delicadamente observadas para sabermos se são verdadeiras pedras brutas, depois são lapidadas e, finalmente, se tornam uma preciosidade.Deus age assim em nossas vidas: Primeiro,
nos lapida e depois nos faz uma nova criatura.
Todos se corromperam
Não se pode negar
Os bons já morreram
Quem vai se salvar?!
Mas eu digo meu irmão
Mesmo com o mundo assim
Ainda há um coração
Que ora por mim
O VALOR DE UMA MULHER
O verdadeiro valor de uma mulher vai muito além da vaidade, um simples gesto pode definir sua personalidade, um comportamento tímido pode provocar elogios, a sua sensualidade na medida lhe transforma numa mulher virtuosa além da razão, Brindemos neste dia especial a Mulher que é mãe, que é filha que é tia, que é avó, que é irmã, que si valoriza, que faz de tudo para evoluir, que consegue brilhar em meio as adversidades da vida. Conhecer a mente de uma Mulher pode ser algo impossível, mas o seu coração...Todos há de se lembrar, a beleza de uma Mulher está em seu coração e somente os homens sábios poderão enxergar, Mulher se você soubesse o poder dos seus encantos, jamais se sentiria insegura, e ao mesmo tempo cultivaria a inspiração dos eternos amantes das obras primas de Deus.
Quanto de Ti, Senhor, espera ainda por me iluminar?!
Que o Senhor não espere mais,
Que esteja a vossa paz em minha alma!
E a vossa infinita luz em meu coração!
Filosofia da Vida
Personalidade é passar dos trinta e ainda conservar o mesmo gosto musical
Atitude é deparar com situações inusitadas e prontificar solucioná-las
Praticidade é dispor de inúmeros recursos e ainda achar insuficiente
Caráter é uma questão de ética e moral
Inteligencia é saber observar ,aprender ouvir e falar menos, Humildade é desprender-se da auto-promoção
Felicidade é fazer o que você gosta sem pesar na consciência
Amizade é recíproca , não se compra, é doar-se a sim mesmo
Amor...esse não explica, é uma dádiva
Vida é única, curta demais! (duplo sentido), Viver é preciso, Sonhar é o entusiasmo para realizações.
Todos nós somos especialista em algo, tornando-se cada vez menos especialista nas outras coisas,portando; Todos nós somos iguais e importantes para Deus. Porque não ser também para todos? O respeito poupa o perdão, O amor em vez de ódio, Paz em vez de ambição, pensou em guerra né? Solidariedade sem status, Paixão sem domínio e Deus no coração!
Não devemos procurar no próximo seus defeitos, mais sim procurar exaltar suas qualidades. Procurar compreender, tolerar e aceitar que nem tudo ocorre do jeito e na hora que queremos, não só é uma virtude como também uma atitude de sabedoria.
O HOMEM BOM
Conta a estória que um dia Jesus visitava uma cidade junto com dois de seus Apóstolos, quando lhes perguntou:
- O que é pra vocês ser bom ?
- Responderam: Vamos naquela casa agora pedir para que o dono nos de o que comer pois estamos famintos e nos de dormida por essa noite para que possamos descansar da longa caminhada e se essa pessoa nos conceder o que pedimos, digo que ele é bom.
- Então Cristo lhes disse:
- Se chegássemos naquela casa e lhe pedíssemos tudo o que você disse, e ao contrário, fossemos repugnados e expulsos pelo dono da casa, e ainda assim saíssemos de lá amando a esse nosso irmão, isso seria ser bom.
Abençoado não é aquele que tem aos seus pés todas as facilidades que o mundo possa oferecer, e sim aquele que Deus fortifica para lutar em busca do necessário.
Hoje acordei e meu primeiro pensamento foi você, será que isso aconteceu porque o meu
pensamento antes de dormir era em você, e também coincidentemente á noite toda sonhei contigo ???
Jesus nunca se escondeu do mundo, pelo contrário, enfrentou os desafios e os venceu, para nos mostrar que quando temos fé em Deus podemos vencer qualquer obstáculo...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases de Mim Mesmo
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença