Deus Escreve Certo por Linhas Certas
Anestésicos
Sinto um alívio estou leve sinto minha mente calma, coração no tempo certo, poder ser efeito da fumaça mais isso é como a paz!
Ninguém sabe ao certo o que nos espera no futuro, se por acaso o que nós queremos tanto acontecesse:
Um relacionamento que não deu certo,
O emprego que você não conseguiu,
O transporte que você perdeu,
O atraso por alguns segundos.
O universo conspira para que tudo dê certo.
Nem sempre o que achamos que foi uma falta de sorte, seria a melhor coisa em nossas vidas se desse certo
Racionalizando
A racionalidade quando usada para os questionamentos existências, certo de haver outros elementos que nos preencha além desses que nos alimenta, leva-nos a Patamares inimagináveis, muitas vezes difíceis de serem descritos por palavras, mas seus efeitos são logo percebido por aquele que a procura.
Uma ilustração:
Quando mergulhado na escuridão de sua própria ignorância, cansado de sofrer, o homem se questiona o porquê de tudo isso. Pouco a pouco, se refazem as forças para tentar dar outro significado a sua existência.
Caminha agora em outra direção certo que encontrará o sol que iluminará novamente a sua vida.
Tem coisas que a gente até consegue evitar, mas outras são inevitáveis. O mais certo é encarar de frente, com a certeza de que tudo pode dar certo — e essa certeza muda tudo.
Círculo vicioso
Vivemos em um círculo vicioso
Onde o que fazemos achamos
Sempre ser o certo, mas criticamos
A atitude dos outros...
O que falamos sempre faz sentido
Mas não levamos em consideração
A opinião de um amigo!
A mediocridade em nosso ser
Acaba criando uma barreira,
Formando pequenos conflitos
Entre eu e você...
Conflitos que são notados
Em alguns casos, na forma de falar,
Em outras apenas pelo olhar!
E nesse círculo vicioso
Achamos que o que temos
É sempre o melhor, o mais bonito
Mais valioso...
Mas do mundo não levamos nada,
sendo rico ou Pobre, famoso, desconhecido, jovem ou idoso!
Que possamos refletir,
Arrancar do peito, o espírito
De disputa que insiste em se
Alojar bem no nosso coração...
Pois no final de tudo, sendo branco ou negro, culto ou burro, de nada
Valerá deitado em um caixão!
Wsrjunior
Um dia bem sucedido mediante a um certo ponto de vista, é aquele em que a minha escolha foi determinante no tocante a seguir em frente "apesar de" ou "desistir de", é agarrar-se a felicidade com a plena convicção de que as limitações não são fatores impeditivos para se alcançar os objetivos.
Me vi perdido
Apenas um anseio
Num turbilhão
Sem devaneios
Tão claro e certo
Quanto o amor
Num deserto
A palavra pode ser bendita quando falada no momento certo, com sinceridade tem o poder de mudar a vida de quem a ouve, da mesma forma pode se tornar maldita e acabar com relacionamentos que demoraram anos para serem construídos.
Nascemos sem ter um futuro certo, sem saber o que haverá se porventura, tivermos um amanhã. Nossa vida é uma incógnita, agradeça todo instante a Deus, ou a qualquer força maior em que acredita. A vida é, por si só, um sopro. Aprendi, da forma mais cruel, que qualquer garantia de futuro se desfaz num segundo, meu “amanhã” virou promessa vazia. Agora, cada respiração é preciosa, pois reconhecer que existo é um milagre insistente, sustentado apenas por uma fé que teima em não me abandonar.
"Amor ??? porque o amor me odeia me faz sofrer por que, eu ajudo todos com o amor e da certo só eu que não consigo quando vai dar certo algo se intromete e não da certo acho que vim ao mundo para juntar pessoas e não para ser amado por que amor sem explicação!! "
Não estou certo se posso suportar isso; simplesmente não sei se meu coração aguentará. Por tanto tempo, ansiava por sua volta, oh, se você soubesse o quanto desejei correr para você, mas me contive. Reuni os fragmentos do meu coração e segui em frente, mas então você retornou e a chama que acreditei extinta ressurgiu com a intensidade de mil sóis. Agora me encontro em uma batalha contra meu próprio coração, persuadindo-me de que você deseja apenas minha amizade. Estou correto, não é?"
Gostaria de te dar um beijo
Mas fico entre, o que é certo e o que não devo?
(Quando a menor fagulha fura e o pingo de sangue cai, você desperta e se acende todo.)
Você me acende todo, garoto.
E agora fico entre, deixo sangrar até estancar ou (a) p(r)e(n)rder.
Preciso realmente aprender a perder, toda vez que me tocam o coração eu desejo ter.
Simplesmente ter ao lado não me justifica.
Justifica minha idealização a materialização do acontecer.
Eu aqui e você dentro, de algum modo em mim.
Não gostaria de te beijar somente
(corrigindo)
Gostaria de fundir o que há de melhor em você no que há de melhor em mim
Em uma cumplicidade que levarei para além de agora
Enquanto o sangue pinga.
Estou convencido que todos os dias não conseguirei dar meu melhor, mas estou certo da busca que tenho em prosseguir fazendo.
Certo dia me perguntaram como é estar a procura de uma vida mais evoluída se não se consegue manter a palavra, bom, eu respondi dizendo: Medo!
Veja, ser evoluído é buscar olhar as versões passadas de você, examinar cada momento que teve em sua vida, e aprender com cada uma delas, observando e percebendo que o medo é o fator principal de tudo, e isso nos torna motivados a não cometer mais os mesmos erros, porém, existem erros e fatores que não conseguimos corrigir, estes são e sempre serão exemplos para nós durante a vida inteira, e isso é o que nos torna uma pessoa mais evoluída, então, ser evoluído não nos exclui dos erros, nem de estar indo por um caminho errado, já que isso é o fator principal da mudança e melhora de quem somos.
Sendo assim, o medo é o que move tudo! Em partes, ainda existem outros fatores maiores do que as necessidades alheias, que os demais jamais iram entender, que se chama sonho! Quando entendemos o valor principal do nosso sonho, não tomamos prioridades, mas sim entendemos que o medo, em junção com o sonho, nos torna pessoas ruins, pois como já fora dito, “só seremos alguém, ou teremos valor para alguém enquanto podemos entregar ou dar algo para elas, ou ser algo para elas, depois disso, iremos virar apenas peças de madeira, sem valor abatidos em um canto, após um jogo de xadrez.
As vezes perguntamos a nós mesmos o porque de nada dar certo em nossas vidas.
Mas eu creio que não seja isso,tudo faz parte de um processo,amores, amizades, trabalho,o que você entende sobre isso?
Sobre dar atenção,sobre ter atenção, sobre escolhas de ir e ficar,a cura pode estar em alguém que você deixou partir por algum momento ou motivo,ou alguém que está aí ao seu lado atualmente,seja,fique,não desperdice tempo,seja ativo,faça o que tem que ser feito e não hesite a cura de alguém está em você,pois amor #próprio e o início para amar alguém de verdade.
Diga sim para tudo na vida; e tudo dará certo para os outros. Diga não para tudo na vida; e tudo dará errado para você.
Conversando com meu avô, percebi o quanto Salomão estava certo ao dizer que tudo na vida é vaidade. O tempo passa, os amores se vão, as alegrias se tornam saudade. Então, por que gastamos nosso tempo com coisas insignificantes?
Meu avô, que estudou até a quarta série, encontrou um grande amor, conquistou seus sonhos e sempre viveu com dignidade. Hoje, porém, esconde sua tristeza atrás de um sorriso amarelo e de piadas sem graça. Passa o tempo que lhe resta entre a TV, o rádio e conversas casuais, tentando preencher os dias.
Ele tem combatido o bom combate, tem guardado sua fé e, em breve, entregará sua carreira. Fez tudo o que pôde para ser um homem digno e honrado – e de fato é. Mas, no fundo, sabe que seus dias estão contados, e isso o impede de se sentir verdadeiramente feliz.
Como disse Salomão: "Na vida, tudo é vaidade."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé