Despedir Amigo

Cerca de 7 frases e pensamentos: Despedir Amigo

Mais um ano, menos um ano...

Não vou me despedir do ano que se encerra, tampouco cumprimentar um novo ano que começa, acho estúpido.

Porém, agradecerei aos poucos e bons amigos, que corajosamente estiveram, por estes dias, ao meu lado. Amigos que estiveram, estão e quiçá, estarão mais uma e inúmeras vezes, comigo, compartilhando sorrisos, desejos, prazeres e dores, porquanto, os afetos se constroem e se perpetuam pela troca incessante e generosa de porções de nós mesmos.

Por hoje, quero apenas dizer que mais uma vez valeu tentar, amar, sorrir, chorar, sentir, viver...

Se um novo dia amanhecer, espero manter a coragem e a paixão pela vida, pelas pessoas e experiências que se eternizam num instante...

E se um um novo dia amanhecer e meus olhos não se abrirem, que a minha existência permaneça, mesmo sem a minha presença, pois espero ter deixado marcas indeléveis em cada pessoa que toquei. Afeto é troca e guardo em mim tudo o que recebi. Obrigado!

Se um novo dia amanhecer, se um outro ano começar e em festa estivermos, apenas mais um desejo:

- Sejamos menos, bem menos, que caibamos num breve e singelo sorriso. E no mais...

Um FELIZ...

Alexandre Felix Campos
Inserida por nihilista
1 compartilhamento

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS
Hoje vou me despedir do mar
como se despede de um bom amigo
foi contemplando-o que consegui me acalmar
e boas lembranças levarei comigo...
08/12/2014

mel - ((*_*))

melanialudwig
Inserida por MelaniaLudwig

Gostaria de me despedir, despedir de amizades que construi nesses ultimos meses, despedir do carinho que conquistei do coração de cada um de voces, mas tambem despedir da incerteza, da insegurança, da falsidade, por que na verdade nem tudo foi perfeito, tivemos altos e baixos, e talvez ate mais baixos que altos, mas quero levar cada um de voces no meu coração, espero que nunca se esqueçam de mim, mas o meu mundo eh muito maior do que esse que eu vivo, e eu vou em busca de alçar voo e conquistar esse mundo ainda desconhecido.

Laila Cristina
Inserida por lailatrizcris

Antes de morrer, tente pagar o que deves,despeça de seus melhores amigos e não esqueça que as pessoas sentirão sua falta.

joão dantas
Inserida por PoetaDantas

"A tristeza cega-me o olhar, tampa meus ouvidos e cala a minha voz. Por isso, me despeço amigos, nao consigo vê-los, nem ouvi-los nem tão pouco dizer-lhes algo acalentador..."

Irene Aguiar
Inserida por IreneAguiar

Lembro de tantos amigos que se foram sem se despedirem para nunca mais voltarem, me deixando sem saber o que dizer;
Nesse momento sinto certo vazio que se alastra por dentro de mim se expandindo a saudade que tanto me completa;
Com sede e com intensa vontade de chorar mesmo não sendo brincadeira mesmo faltando coragem da morte de se apresentar como se deve;

Julio Aukay
Inserida por JULIOAUKAY

Hoje vou me despedir...

Hoje vou me despedir da maldade, vou me despedir da tristeza, vou me despedir do sofrimento, vou me despedir da falsidade, vou me despedir daquilo que me faz, vou me despedir do mal que eu causo, vou me despedir da preguiça e do aborrecimento, da falta de bom senso, vou me despedir de quem me causa mal, vou dar adeus a aqueles que não sabem o quanto são especiais para mim e me levam embaixo do braço como um pasquim.

Vou dar desejar boas vindas a tudo que é proposto de bom gosto, vou dar um oi pra tudo que é feito de bom grado, vou me alegrar com as vitórias e os desafios, vou dar um olá aos bom amigos e amigas, vou abraçar meus pais e agradecer a todo o instante, vou beijar minha vida como se fosse a primeira vez, vou olhar o para o mundo de uma forma nova.

Irei fazer isso sem nada ter acontecido, vou fazer isso somente por que acordei de outro jeito, vou fazer tudo de novo mais do meu jeito, vou tentar fazer tudo uma ultima vez como se fosse a primeira. Quero ler o livro da minha vida e não me arrepender por algo feito e sim por algo que deixei de fazer, quero celebrar momentos plenos e de alegria, mas como eu já disse, não por algo ter acontecido, somente porque acho que a vida deve ser vivida e eu acordei de outro jeito.

Fernando Rosa
2 compartilhamentos