Despedida Infantil

Cerca de 1379 frases e pensamentos: Despedida Infantil

Faço como na estória infantil
Ou no conto corriqueiro
onde sempre o início virtuoso
Finda no ledo momento
Pois a ideia de felicidade
substantivo que habita em outra cidade
traz na mente o desejo do beijo
Contrário ao desejo vil
O sonho, a palavra, o cortejo
Desejo esse farto de força
Aquém do peito, pela bela moça
Quem garante que o amanhã não a tenha?
Num instante, o fim feliz permeia!

Poeta Bêbado
2 compartilhamentos

Vergonha não é deixar escapar o seu lado infantil de ser, vergonha é deixar morrer aquilo de mais bonito e inocente que existe em ti.

Fernanda Allves
2 compartilhamentos

Quero ir pra Disney, e lamentar meu pequeno e único gesto infantil.

Sadraque rosemberg
2 compartilhamentos

As vezes sou tão infantil mais é nesse meu lado infantil que eu descubro o que é verdadeiro.Eu já chorei tanto por querer idealizar as coisas eu já chorei de mais por querer que fosse tudo do meu jeito mais ninguém é tão infantil ao ponto de não saber o que é verdade isso aprendemos antes mesmo de nascer quando a nossa mãe alisa aquele barrigão que de alguma forma deformou o seu corpo mais o amor é tanto que ela nem liga porque o amor de uma mãe é o mais verdadeiro que existe e o único que eu acredito.Já amei de mais,e foi por amar de mais que eu sofri eu não sei se entregar o coração a uma pessoa e dizer toma é teu faz dele o que tu quiser como se fosse um objeto vale a pena você não sabe nem o que a pessoa faz com o seu próprio coração como vai saber o que ela vai fazer do seu?por isso me nego a me entregar por inteira claro eu amo eu me entrego mais sempre com um pé na frente e outro atras porque sofrer por amor é a pior dor que existe e eu por ser menina e não saber o que é o amor me nego a sofrer por amor.Me entrego pela metade mais sou intensa,Sou uma pessoa determinada determinação não nasce com a gente aprendemos a ser uma pessoa determinada após as dores por querer tanto uma coisa eu me acho determinada porque quando eu quero eu consigo mesmo que a dificuldade esteja ao meu lado mesmo que a inveja esteja ao meu lado nada me atrapalha de lutar com determinação pra conseguir não tenho medo de nada.Nenhuma palavra me faz desistir dos meu sonhos e a inveja dos invejosos só me dá mais forças ainda porque eu tenho que ganhar essa só pra mostrar pra eles que não sou essa menininha fraca que eles pensam conseguir derrubar com palavras eu sou muito mais que isso e como toda menina sonhadora eu sonho com um príncipe encantado que vem naquele cavalo branco me buscar pra dar uma voltinha no campo e enquanto vida eu tiver sempre irei ser uma menina sonhadora...Pois o que me faz ser tão feliz são os meus sonhos se eu não sonhasse tanto eu não seria menina e muito menos feliz.

Thayna Amanda
Inserida por Thaynaamanda
1 compartilhamento

“A infantilidade tem que ser mudada, não seja infantil no tempo de sua juventude.”

Érick Ramos
Inserida por erickramos

E se meu texto ficar tão decorativo, tão infantil e tão meloso que te faça achar graça e não achar fofo? E se você me conseguir me perder, e eu vou te dar um murro. Eu, uma menina tão complicada amando um cara cheio de confiança, que fim seria? Dispenço previsões.E aí, a gente briga, você manda eu procurar qualquer um, mas eu não quero procurar qualquer um, só me resta sair de cena e voltar a qualquer hora te falando que eu amo você, mesmo acreditando ou não. Se sentiria orgulhoso ao menos de saber que depois de meses em escrever algo depressivo, você conseguiu me trazer a paz finalmente? Você acharia meloso ou fofo? Me conte como seria sua vida comigo, fale de nossos futuros filhos ou da nossa casa?!

LaylaPeres
Inserida por LaylaPeres

Bom,gnt é meio confuso mais eu to aki pq queria ter umm diario online é meio infantil, mais eu preciso escrever que to sentido o que as vezes ta dentro de mim mais não consigo tirar.. então essa foi a melhor forma que encontreii ..pq eu n quero um blog nem flog, espero que nem todos vejam .. hasahsuah!
geralmente eu tenho andado triste e feliz ao msm tempo sou meu estranha meio sem noção .. sou FELIZ E TRISTE..
aii to ~tão triste to com saudade de um monte de gnt, vejo em um monte de pessoas um pessoa só .. que tristee que poder falar com ele o que tenho sentido mais n posso pq ele ta namorandoo .. quando eu tava com ele n imagina que um dia esse sentimento iria explodir dentro de mim.. na verdade nem sei o que isso.. n é amor isso eu seii com certezaa .. mas n queria que ele estevisse namorando queria que ele ainda tivesse comigo .. kkkkkkk
queira poder ver ele sorrir de novo, aquele sorriso tão bonito pelo menos eu acho . rs. akele olhar dele que me deixa louca ai que saudadee ... o jeito de falar .. aff .. ai meu Deus vou ficar louca preciso ir emboraa dessa cidadee!
Ahh meu pai agora inventou de fazer da frente de casa um bar .. nossa meu pai é um mercenario faz tudo pra ganhar dinehrioo .. so pensa em dinehiro .. acho que ate me vender . kkkkkkkkkk²²
Bom . por agora é so issoo .. logo vou ter mais novidadess sobre minha vidaa pra escrever akii ..

ahh .. amo meus amigoss .. não posso falarr pq vai que alguem ver e descobre quem sou euu . kkkkkkkkk
ninguem mereceee

eu
Inserida por VS
1 compartilhamento

A beleza realçar o infantil que a dentro de nós.

Iury Adones
Inserida por iuryadones

Infantil...

Tanto medo...
E vejo a criança, pura.
"Não cresça"...

Francismar Prestes Leal
Inserida por FrancismarPLeal

O lado bom do ciúme

O ciúme é, na verdade, um sentimento
infantil de posse, mas, ao mesmo tempo
é a dimensão amorosa dessa posse que nos dá
a certeza de que somo amados.
Não é só o amor, é também o ciúme que nos
faz crescer.
O ciúme tem um lado egoísta quando quer ser
o centro das atenções, quando gera uma atitude
de posse egoísta é doentia, quando esmaga o
amor. Esses são aspectos que precisam ser trabalhados,
por que algum resquício da nossa
criança está-se escondendo aí.
Mas o ciúme é também o tempeiro do amor.
A regra do tempero nós, sabemos, muito bem:
Nem tanto, nem tão pouco. É o equilíbrio que
dá o sabor inesquecível.
O amor seria frustante se o amado nunca
manifestasse nenhum cuidado, nenhuma pre-
ocupação para com quem amá.

Terry Marquis Gomez
Inserida por Terry

Brinco com coisas sérias
E amadureço o que me for infantil
Confundo as coisas para sempre eu pensar
Somente assim não serei vazio

Fernando R. Couto
Inserida por fernandorcouto

Perto de você eu me sinto como uma criança . Me sinto boba,e muitas vezes até infantil...Talvez seja assim que você me veja.Aí eu fico aqui,tentando me fazer de gente grande perto de você.Consigo ? Tenho certeza que não.
Olho nos seus olhos e minha tentativa logo se perde,me sinto como criança mais uma vez...não conseguindo expressar nem metade do que quero te dizer.Tento arranjar conversas de gente grande pra falar com você,mas minha tentativa é em vão...Quando vejo já estamos brincando...E aí minha tentativa se perde novamente.Quando me dou conta já estamos rindo como crianças,carregando um sentimento puro como crianças carregam...

Bruna Cohen
Inserida por BrunaCohen

E não me venha com aquele discurso infantil; não me diga que não me merece! Porque se de alguma coisa eu sei nessa breve existência chamada vida, é que merecemos quem nos ama. E não me venha com paredes e barreiras fisícas ou sociais. Eu me disponho a quebrá-las; me empenho em fazer com que elas caiam por terra. Subo ao olimpo do mundo pra te alcançar, embora você se faça inalcançavel por puro capricho.

Junior Rodriguez
Inserida por JuninRodriguez

Pareço bobo, sou alegre, às vezes infantil, mas vivo intensamente!

Neto Montana
Inserida por netomontana

Num mundo infantil, a dor é passageira e a alegria rotineira.

Egas74
Inserida por Egas74

O que eu busco neste mundo afinal?
Se sou bom, sou bobo, inconsequente e infantil.
Porém, se me mostro esperto,
Nem tanto inteligente,
Há! sei que vai ter gente,
Assim mesmo inconsequente,
Ou até mesmo inconscientemente,
Que vai dizer tão somente,
Que na realidade sou mau.

Na verdade o que eu acho que sou é confuso,
Porque acho que sou aquilo que não sou.
E isso sim, me traz uma questão:
Afinal, o que move a emoção?
O quê toca o coração?
Quem segura a minha mão?
Ufa! quanta indagação.

Mais essa confusão de pensamentos,
Reflete o que eu busco entender.
Porque e qual a razão do porquê?

Seria tudo tão simples,
Se não precisasse saber,
O porquê nem tampouco o quê
De tanta gente querer saber tudo
Sem nem mesmo saber, disso tudo o porquê.

Franklin Costa da Silva - Santa RitaPB
Inserida por franklincosta2

A maneira mais infantil de dizer; eu te amo, é quando se diz da boca pra fora. A maneira mais adulta de dizer; eu te amo, é dizer que o coração é quem diz. A maneira mais verdadeira de dizer; eu te amo, é não dizer, e sim ficar em silêncio. Deixe que a pessoa perceba através do seu olhar o que realmente você sente.

Helton Curika
Inserida por HeltonCurika

É uma ilusão infantil, idealizarmos tudo segundo a ótica das nossas perspectivas.

Samir França
Inserida por samirfranca

“Nunca foi tão importante haver boa literatura infantil, porque as crianças são atraídas por milhares de coisas mais fáceis, instantâneas e baratas que o livro. Com boa literatura infantil, defende-se o livro.”

Miguel Sousa Tavares
Inserida por Siby

Ele te chama de infantil sem saber que o mesmo também possui a infantilidade infinita quando ele "brincou"e "jogou" com os teus sentimentos

AriMash (D.M)
Inserida por AriMashu