Despedida de Colega de Trabalho

Cerca de 72 frases e pensamentos: Despedida de Colega de Trabalho

Muito trabalho, já me despedi da grade e das fãs das horas,quero receber uma mensagem da minha própria história.

Leila Boás
Inserida por leilaboas

Apenas diga

Apenas diga que hoje não estou
Diga que trabalho e estudo
Que não paro em casa
Estou em viajem
Já cresci e tenho casa própria
Não moro mais com você
Sou bem sucedido e ganho bem
Realizei meus sonhos
Tudo o que você não conquistou
Eu conquistei
Afinal era o que você mais queria,
É tudo mentira,
Mas,
Se a tristeza o coração apertar
E a vergonha não deixar falar
Então apenas diga isso.

Gabrielle Moreira R.
Inserida por gabrielle_moreira

Hoje vou me despedir...

Hoje vou me despedir da maldade, vou me despedir da tristeza, vou me despedir do sofrimento, vou me despedir da falsidade, vou me despedir daquilo que me faz, vou me despedir do mal que eu causo, vou me despedir da preguiça e do aborrecimento, da falta de bom senso, vou me despedir de quem me causa mal, vou dar adeus a aqueles que não sabem o quanto são especiais para mim e me levam embaixo do braço como um pasquim.

Vou dar desejar boas vindas a tudo que é proposto de bom gosto, vou dar um oi pra tudo que é feito de bom grado, vou me alegrar com as vitórias e os desafios, vou dar um olá aos bom amigos e amigas, vou abraçar meus pais e agradecer a todo o instante, vou beijar minha vida como se fosse a primeira vez, vou olhar o para o mundo de uma forma nova.

Irei fazer isso sem nada ter acontecido, vou fazer isso somente por que acordei de outro jeito, vou fazer tudo de novo mais do meu jeito, vou tentar fazer tudo uma ultima vez como se fosse a primeira. Quero ler o livro da minha vida e não me arrepender por algo feito e sim por algo que deixei de fazer, quero celebrar momentos plenos e de alegria, mas como eu já disse, não por algo ter acontecido, somente porque acho que a vida deve ser vivida e eu acordei de outro jeito.

Fernando Rosa
2 compartilhamentos

Muitas das vezes nos deparamos com pessoas especiais, que logo se vão.

Há aquelas que conhecemos durante um dia e a química é tão grande, que é como se nos conhecessemos há muito tempo! Outras ficam um tempo... Mas logo se vão.

Nem sei porquê! Essas deixam mais saudades

Mas há aqueles, a minoria, ou até mesmo um ou outro que ficam e mantêm uma amizade especial

Diôgo Pantoja

AMIGOS
Já passamos por tantos momentos juntos, q quem nos vê aqui sorrindo não pode nem imaginar. Boa parte não foi de risos, férias ou viagens, pq não se faz amigo em tempos assim. Amigo não nasce na zona de conforto. Reconhece-se amigo no fim de festa, quando todos se vão e ele fica pra recolher o lixo (e qtas vezes,né?!!
Com amigo não se tem cerimônia, ele chega a qualquer hora sem avisar e poderá ver sua casa desarrumada sem q haja um pingo de constrangimento. E nada melhor q poder estar de alma despida diante dele, sabendo q vai te olhar com compaixão, embora não deixe de dizer as verdades q vc precisa ouvir.
Então, como não ser grato ao amigo? Como não tê-lo dentro do coração? E ainda assim, saber q não seria o suficiente, porque ficar longe de um amigo dói tanto q a gnt quer mesmo é tê-lo ao alcance dos olhos.
Por tudo isso, deixar um amigo partir, (ou vc partir deixando-o para trás) é uma das maiores burrices dessa vida. Se quem encontra um amigo, encontra um tesouro, pode responder o q seria perdê-lo?

Mônica Árêas
Inserida por monica365
1 compartilhamento

Despedida

Meu amigo, hoje é o nosso ultimo dia juntos
sei que não nos encontraremos mais
e se nos encontramos não será mais como antes.
lembraremos da "zuera", dos choros, da amizade.
Quando estou só, sempre me lembro de você sorrindo,
quando a vida me ensinou a chorar voce estava la perto
me dizendo: força cara !
Hoje me sinto aliviado, pois a cruz de minhas costas foi retirada por suas maos há algum tempo.
Muito Obrigado .

Diego Balduino Rodrigues

Despedida!!!
Amigo, você não perdeu a vida. Foi a vida que te perdeu! Você era forte e claro como o sol. Você era sereno como as estrelas e a lua na noite. Continue a sorrir e encontre-se com Deus!!!

Emilsen Lemes

Despedida

Vá... Siga seu caminho, meu amigo, meu companheiro de tantas jornadas.Em uma estrada paralela a sua, acompanhando os seus passos, eu seguirei.Não adianta mais discutir, nem reconhecer qual de nós dois foi o culpado.Nem continuar nos iludindo e fingindo um grande amor que já morreu.Chega! Não dá mais para disfarçar, nem suportar essa nossa vida de mentiras.Não mais importa quem errou ou quem traiu. Quem ganhou ou quem perdeu.Temos que encarar a realidade, aceitar que tudo acabou e só restou à amizade.É doloroso, mas nosso caso não tem mais solução. Temos que nos dizer adeus.
Vá... Siga sua vida, meu homem, meu companheiro de uma longa existência.Acredite. É bem melhor que seja agora, enquanto ainda existe uma amizade.Vamos procurar esquecer nossas mágoas, nossos sofrimentos e indiferenças.Aceitar essa nossa despedida sem ódio, sem brigas, sem ofensas e sem rancor.Pense: nada nessa vida acontece por acaso, nem dura para toda a eternidade. Cada encontro, cada separação, cada partida, foi o nosso destino que traçou. O que você ganhou e depois perdeu, não lamente, pois nunca lhe pertenceu. Foi só um empréstimo da vida, uma ajuda, para enriquecer suas experiências.
Vá... Amigo. Não sofra por mim. Aproveite as novas chances que lhe esperam.Leve de nossas vidas, boas lembranças, experiências que iluminaram seus dias.Não estrague seu futuro, remoendo frustrações e infelicidades de seu passado.Nem machuque quem lhe espera e pode oferecer o que entre nós não foi possível. Aproveite tudo de bom que surgir em seu caminho, viva com prazer intensidade.Não construa mais castelos que possam desmoronar e nem busque o impossível.
Conhecermo-nos não foi em vão. Teve o seu tempo, sua razão e sua finalidade. Foram lições de vida que o ajudarão a seguir em frente e a atingir novos objetivos.

Luciana Carvalho dos Reis
Inserida por Lucarvalhodosreis
1 compartilhamento

a despedida de um amigo é a dor que médico nenhum pode curar

Taylla Oliveira
Inserida por TayllaOliveira

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS
Hoje vou me despedir do mar
como se despede de um bom amigo
foi contemplando-o que consegui me acalmar
e boas lembranças levarei comigo...
08/12/2014

mel - ((*_*))

melanialudwig
Inserida por MelaniaLudwig

Um amigo está sempre perto de nós, de alguma forma jamais parte.

Edigleide Rabelo

E se você soubesse que hoje seria a última vez que você veria aquele seu(sua) amigo(a). O que diria a ele/ela?

Breno Freitas