Despedida de Colega de Trabalho

Cerca de 67 frases e pensamentos: Despedida de Colega de Trabalho

Despedida

Vá... Siga seu caminho, meu amigo, meu companheiro de tantas jornadas.Em uma estrada paralela a sua, acompanhando os seus passos, eu seguirei.Não adianta mais discutir, nem reconhecer qual de nós dois foi o culpado.Nem continuar nos iludindo e fingindo um grande amor que já morreu.Chega! Não dá mais para disfarçar, nem suportar essa nossa vida de mentiras.Não mais importa quem errou ou quem traiu. Quem ganhou ou quem perdeu.Temos que encarar a realidade, aceitar que tudo acabou e só restou à amizade.É doloroso, mas nosso caso não tem mais solução. Temos que nos dizer adeus.
Vá... Siga sua vida, meu homem, meu companheiro de uma longa existência.Acredite. É bem melhor que seja agora, enquanto ainda existe uma amizade.Vamos procurar esquecer nossas mágoas, nossos sofrimentos e indiferenças.Aceitar essa nossa despedida sem ódio, sem brigas, sem ofensas e sem rancor.Pense: nada nessa vida acontece por acaso, nem dura para toda a eternidade. Cada encontro, cada separação, cada partida, foi o nosso destino que traçou. O que você ganhou e depois perdeu, não lamente, pois nunca lhe pertenceu. Foi só um empréstimo da vida, uma ajuda, para enriquecer suas experiências.
Vá... Amigo. Não sofra por mim. Aproveite as novas chances que lhe esperam.Leve de nossas vidas, boas lembranças, experiências que iluminaram seus dias.Não estrague seu futuro, remoendo frustrações e infelicidades de seu passado.Nem machuque quem lhe espera e pode oferecer o que entre nós não foi possível. Aproveite tudo de bom que surgir em seu caminho, viva com prazer intensidade.Não construa mais castelos que possam desmoronar e nem busque o impossível.
Conhecermo-nos não foi em vão. Teve o seu tempo, sua razão e sua finalidade. Foram lições de vida que o ajudarão a seguir em frente e a atingir novos objetivos.

Luciana Carvalho dos Reis
Inserida por Lucarvalhodosreis
1 compartilhamento

a despedida de um amigo é a dor que médico nenhum pode curar

Taylla Oliveira
Inserida por TayllaOliveira

Muitas das vezes nos deparamos com pessoas especiais, que logo se vão.

Há aquelas que conhecemos durante um dia e a química é tão grande, que é como se nos conhecessemos há muito tempo! Outras ficam um tempo... Mas logo se vão.

Nem sei porquê! Essas deixam mais saudades

Mas há aqueles, a minoria, ou até mesmo um ou outro que ficam e mantêm uma amizade especial

Diôgo Pantoja
Inserida por diogopantoja

AMIGOS
Já passamos por tantos momentos juntos, q quem nos vê aqui sorrindo não pode nem imaginar. Boa parte não foi de risos, férias ou viagens, pq não se faz amigo em tempos assim. Amigo não nasce na zona de conforto. Reconhece-se amigo no fim de festa, quando todos se vão e ele fica pra recolher o lixo (e qtas vezes,né?!!
Com amigo não se tem cerimônia, ele chega a qualquer hora sem avisar e poderá ver sua casa desarrumada sem q haja um pingo de constrangimento. E nada melhor q poder estar de alma despida diante dele, sabendo q vai te olhar com compaixão, embora não deixe de dizer as verdades q vc precisa ouvir.
Então, como não ser grato ao amigo? Como não tê-lo dentro do coração? E ainda assim, saber q não seria o suficiente, porque ficar longe de um amigo dói tanto q a gnt quer mesmo é tê-lo ao alcance dos olhos.
Por tudo isso, deixar um amigo partir, (ou vc partir deixando-o para trás) é uma das maiores burrices dessa vida. Se quem encontra um amigo, encontra um tesouro, pode responder o q seria perdê-lo?

Mônica Árêas
Inserida por monica365
1 compartilhamento

Um amigo está sempre perto de nós, de alguma forma jamais parte.

Edigleide Rabelo
2 compartilhamentos

E se você soubesse que hoje seria a última vez que você veria aquele seu(sua) amigo(a). O que diria a ele/ela?

Breno Freitas
2 compartilhamentos

CONSELHO DE AMIGO

Moça, não entregue seu coração a qualquer um, nem todos saberão cuidar dele, não deixe entrar uma pessoa que usará e abusará dele e logo sairá sem se despedir.

Se valorize, e cuidado com suas conversas e suas atitudes, assim conseguirá amenizar muita dor e sofrimento.

Resumindo: Não seja uma qualquer, seja uma princesa e não de moral pra qualquer vagabundo, já está na hora de acordar pra realidade e entender que sapo não vira príncipe.

João Paulo Noro da Silva
2 compartilhamentos