Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz
Demasia.
Ultrapassei o extremo da demasia.
Errei no cálculo que eu fazia sobre você.
Achei que era uma simples continha de matemática,
Um mais um,
Eu e você, é igual á Dois....
Decepcionar estava fora da questão,
Pensei que era amor,
Pensei demais.
Mas chegou um momento que enxerguei .Demasia é isso.
É Amar, não ver e se entregar...
Mas não encontrar um erro no que exagerei demais....
Demasiado tarde para mim,
O cúmulo do exagero de quem amou, Demais.....
Autor :Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Oi,sou eu,Jesus!
Eu sei que a vida tem sido difìcil,tem dias que você não quer sair da cama,tristeza,medo,preocupações tentam te fazer parar e desistir.
Eu sei,eu entendo você.Mas eu quero te dizer,que eu sempre estou ao seu lado.Nos dias em que você não quer levantar sou eu quem te seguro pelas mãos,quando você pensa em desistir,eu coloco a esperança no seu coração e te faço continuar.
Eu te amo e sempre estarei ao seu lado.
Ass:Jesus Cristo
As vezes é sobre mudança, estou mudando com você.
Não posso te tratar imprudentemente.
Porque se as coisas dão errado se desgastam.
E mesmo que as coisas se tornem sujas e despeçadas.
No fim, está tudo bem.
Podemos consertar.
"A grama do vizinho não é mais verde... Você que não está regando a sua o suficiente. Acredite no seu potencial!".
Algumas vezes, as pessoas dirão a você o que não tiveram coragem de dizer a quem devia ouvir. De outros, ouvem em silêncio o que não desejam, mas diante de você, sentem-se fortalecidas para protestar. Isso deve significar que, de alguma forma, essas pessoas não o respeitam tanto quanto deveriam.
Enquanto você tiver medo de enfrentar adversários melhores que você, seus resultados continuarão tão medíocres quanto sua mentalidade.
A força para viver e resistir às tentações e provações está em você, mas a fonte desse poder é Deus.
Com certeza, você tem certeza! Esse é o seu problema, Bart, você passou a vida inteira tendo certeza!
// Livro: Sombras da noite.
A seleção natural, separa as buscas por grupos. Você sempre encontrará pessoas com o mesmo propósito de vida!
No fim das contas, pouco vai importar o que os outros lhe fizeram.
Como você reagiu e o que aprendeu em cada situação que foi colocado é o que importa.
Você goste ou não, sua religião sucumbirá, pois a nova e única religião que existirá será "AMOR" e onde há "amor incondicional", jamais haverá mentiras, distorções, escravidão, corrupção e orgias!
Olhar você é como se o pensamento viajasse pra bem longe, me fazendo esquecer de onde estou e o que pretendo fazer ainda hoje.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
