Descoberta de Si Mesmo
Tudo que se alonga de mais para permanecer no mesmo lugar com o mesmo objeto se torna cansativo e é desmotivante.
O tempo existe e é uma constante onipresente neste universo.
Mas, ao mesmo tempo, para nós ele é uma ilusão.
Não o aceleramos e nem diminuímos a velocidade do tempo.
Não temos o tempo que passou e não teremos o tempo que não chegou.
Nem mesmo o tempo presente nos pertence, afinal que controle temos sobre ele?
Na verdade, o tempo flui através do INSTANTE.
Nossa existência nesta vida se resume ao instante.
Que o passado sirva como memórias e aprendizados.
Que o futuro nos permita planejar objetivos.
Mas que a vida seja VIVIDA no presente.
A vida não são as memórias passadas e nem os objetivos futuros.
A vida é o INSTANTE.
Saber utilizar as lembranças, desfrutar o instante e planejar os objetivos é o que permite aproximarmo-nos da plenitude existencial.
BARBARA GOMES DA SILVA
Nós temos conversado mas ao mesmo tempo nos afastado ainda mais. Realmente acho que em dez dias mais ou menos praticamente não nos falaremos. Vou sentir falta dela…
Por outro lado, tenho percebido que ela está muito animada e feliz. Ele deve estar fazendo bem pra ela, um bem que eu não consegui fazer. Dizer que não dói seria hipocrisia, mas torço pela felicidade dela se verdade.
24/06/2022
Apesar dos pesares, viva em paz consigo mesmo e comos outros. Se o outro mão quer paz, não declare guerra; apenas se afaste para que não contamine sua essência. Você é mais. Pensa nisso, tá bom?!!!
A felicidade pode ser momentânea mas mesmo assim vamos atrás dela, já que ela é quem nos faz continuar.
Passei minha vida aprendendo a não ser magoada, mesmo que para evitar isso eu tenha magoado primeiro, e então descobri que magoa-las, talvez tenha sido muito pior do que ser magoada.
Demonstrações de sentimentos pequenos ou até mesmo simples, revelam grandes e espontâneas verdades, existentes no coração de quem merece o seu amor e valor.
o amor é algo tão Hilário... Ao mesmo tempo que você odeia por te fazer sofrer.. você eu admira por transformar tanto seu ser
Não me arrependo de ter feito o que fiz, para quem fiz.
Fiz, o melhor mesmo que não fui reconhecido.
Fiz, noites em claro preocupado.
Fiz, dias preocupado com a saúde.
Fiz, coisas que nunca tinha feito para alguém.
Fiz, momentos maravilhosos.
Fiz, momentos preocupantes.
Fiz, um amor que nunca pensei que iria viver.
Fiz, de duas vidas uma só.
Fiz, a decisão mais difícil da minha vida.
Fiz hoje a minha partida...
Ass. FGR
Mesmo que não precisas ver o meu rosto mas,
ainda assim deves lembrar de mim
Eu já fui a causa das suas soluções.
é difícil falar sobre alguém que mesmo distante, te cerca, e em pensar que mesmo depois de meses, aquela sensação de "e se.." viesse em mente às vezes, e que ainda escrevo sobre você, me faz refletir sobre coisas na minha vida. venho aprendendo, ensinando.. mas jamais vou aprender a te esquecer. eu não quero.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp