Depoimentos Parabens para meu Amigo
Minha liberdade não tem dono, sou o meu próprio dialeto... Facção terrorismo, uso do poder incorreto;
Eu tentei,
tentei,
tentei,
cansei de tentar te mostrar:
que você fala,
ajoelha,
implora meu perdão
e diz que me ama..
Mas é mentira,
eu sei só de te ver,
sem dilatação no olhar,
só um vazio,
sem tempo,
sem nada.
O meu estado civil não interfere, não compromete e nem me afasta dos meus Amigos. Por isso sempre que possível, vou curtir, parabenizar, ouvir, interagir e estar a disposição daqueles que valorizam suas Amizades.
A grande despedida
Sei quê te incomoda esse meu jeito de ser, brigão e sem limite, mas lhe peço perdão... Irei lhe deixar, irei sumir de sua vida para todo o sempre... E todos nossos momentos serão apenas lembranças de algo bobo que tivemos, algo com muitos sorrisos e lágrimas, com muito amor e raiva... Posso não estar aqui amanhã, mas saiba de onde eu estiver estarei olhando por você, cuidando de você... Irei te amar por toda a eternidade, isso não é uma despedida.. Pois mesmo não tendo mais um coração pulsante em mim estarei ao seu lado... Irei te abraçar quando chegar a hora de te mostrar que nunca te abandonei... Se apaixone novamente, ficarei feliz com sua felicidade, case e tenha filhos pois sei que tudo uma hora passa e ficarei no esquecimento de sua mente ocupada.... Mas saiba sempre estarei ao seu lado tocando sua mão como sempre fiz, acariciando seu belo rosto e te ajudando mesmo sem você percebe, pois sem vc eu estou incompleto... Só queria te dizer do fundo do meu coração. Você menina da risada mais linda, dos olhos mais brilhantes, da voz delicada e de coração bom. Você é o amor da minha vida, e sempre será pois você quê quebrou o gelo que meu coração era. Sou grato eternamente, até mais minha linda flor!
Eu sei que o meu lugar
não é longe de ti;
o que no mundo há não pode me atrair.
Eu sei que tudo lá
tende a nos enganar,
eu não serei mais um a se iludir.
O meu caminho é
o que me leva a ti,
eu sempre irei seguir essa jornada...
E não irão dizer
que eu errei por ser
alguém que quis escolher teu amor.
O meu lugar é aqui contigo,
o meu lugar é bem junto a ti,
nada fará minha vontade esquecer
que o melhor é estar com você,
JESUS!
Por erros de outras pessoas no passado;
hoje meu presente estão sendo abalado;
e mudando totalmente meu Futuro.
Por isso desapegue-se do seu passado; para
que seu presente seja bom e seu Futuro promissor.
Minha cruz
Meus versos inversos
Perfeitos
Refeitos
Errados, errôneos...
Meu riso torto
Louco
Meu desejo pecado
Embriagado
Meu olhar doente
Inconsequente
Do céu ao inferno
São teus olhos em mim...
25/01/2018
Éden
De onde vem toda essa força,
Subitamente você arrebatou o meu coração,
Arrastou-me ao teu paraíso
E seduziu-me com o fruto do teu amor,
Sem saber de mim, me perdi no pecado da tua beleza.
E da pureza angelical vivida no teu éden
Fui expulso do paraíso do teu coração,
Agora o fogo da paixão me consome
Nessa terra que se chama solidão,
Onde hoje vaga e padece o meu coração.
Edney Valentim Araújo
Coração rebelde
Meu coração rebelde...
Quem poderá domá-lo senão você?
Ele saiu do meu peito na calada da noite,
Partiu ao teu encontro,
Escolheu você sem dizer nada para mim,
Abrigou-se no calor dos teus abraços.
Trocou o dia por passar a noite ao teu lado,
A segurança do meu peito por um instante do teu amor efêmero,
Embriagou-se do teu querer e afundou-se na ressaca da solidão,
E no dia que a dor chegou para machucar,
É nesse meu peito que ele veio se abrigar.
Sem você,
Sem teu amor,
Sem teu calor,
Só com essa dor.
Quem poderá domá-lo senão você?
Edney Valentim Araújo
O peso do meus anos,
não é fardo teu,
ele é só meu.
O tempo teu
não quero como meu,
o meu há muito já usei.
De teu só quero
um segundo do
teu um olhar
e se tempo te sobrar
um segundo olhar.
Notei que os meus diplomas são apenas obras de arte, portanto recuse o meu enojo nesta crônica inútil, deveriam ser galardão.
Meus tormentos diários, já fazem parte de minha natureza,do meu eu, já não sei se quero cura, pois já nem sei mais o que é certo!
Porque fui ensinada a não gritar, não me ensinaram a colocar meu sentimentos para fora e hoje estou sufocada, sufocada dá vida,de tudo sem saber onde vou chegar e como vou!
O tempo vai passando tão rapidamente ,tudo muda mas meu pensamento continua o mesmo,posso ter mudado em algumas coisas,aprendendo a cada dia pois a vida é um eterno aprendizado. Mas uma coisa eu digo,por mais que eu encontre pedras em meu caminho eu jamais desejarei o mal para alguém e jamais me afundarei no egoísmo.Posso as vezes me afastar de quem me trata com indiferença,mas nem por isso desejarei mal ao meu próximo,até porque tudo o que fizermos de errado é com DEUS que iremos acertar as contas.
Nada como o sorriso de uma criança! Meu filho, minha obra de arte, todo o resto foi apenas trabalho,
- Relacionados
- Frases de Parabéns
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
