Depoimentos para Amigas Loucas

Cerca de 867 depoimentos para Amigas Loucas

Ultimamente se passam umas idéias meio loucas em minha mente, e eu não sei se isso é certo ou errado. Estou tentando me adaptar a essa nova fase da minha vida, pois só quem já passou por ela sabe como é difícil, tentar ser adulto.
Onde de repente você se depara com um monte de responsabilidades, e você sempre espera mais de mim, mais do que eu possa dar, e eu estou dando o melhor de mim pra te agradar, estou tentando ser perfeita pra você. Mais confesso que tá dificil. Tente entender.
Quem ver de fora acha que minha vida é perfeita, mais ninguém sabe o quanto é difícil tentar seu eu, vivo em pleno dilema. Sei que muitos dariam tudo pra está no meu lugar, à certas coisas que não posso reclamar, minha vida não é perfeita, mais nem tão ruim assim, maior parte do tempo sou feliz.
Mais minha felicidade é instântanea, uma hora sou feliz e
logo em seguida o mundo parece desabar todo em cima de mim, preciso por os eixos no lugar, pois assim não dá pra continuar, está tudo fora de lugar.
Enquanto eu escrevo procuro me recompor, seguindo uma nova sina tentando mudar, sei que não será fácil, assim como nada é fácil. Assim como se vem fácil também se vai. Principalmente num mundo onde você vive cercado de pessoas
Falsas, que só estão com você pelo que você tem.
Preciso pôr meus pés no de volta no chão, meu mundo de
Princesinha acabou, essa foi a vida que eu escolhi, agora
É encarar a realidade.

Sarah Castello
Inserida por sarahcastello
1 compartilhamento

Adoro essas pessoas loucas, desnorteadas instantaneamente, que decidem de um segundo para o outro sair viajando por aí em busca de compromissos diferentes. Sempre vivi de um jeito só, tão calmo e sem sal, sem sair pelas ruas desconhecidas ou algo do gênero. Estive sempre presa entre minhas quatro paredes por todos estes longos anos, sem ter minhas desventuras em série, nem ao menos uma única vez. Mas hoje tenho uma maior liberdade, e o medo de ir e não achar o caminho de volta se foi, pois já não ando mais sozinha pelas estradas escuras. Nas noites cariocas lá estou eu em plena madrugada andando pela cidade, às vezes até pegando um carro ou um ônibus e indo para Teresópolis ou quando o dinheiro está no cartão: um avião com destino à Gramado. Por que não se aventurar pelo mundo? Depois de tanto tempo naquela mesmice angustiante, o melhor agora é se jogar de abismos, mas se você vai se espatifar no chão ou criar asas pra voar, fica à custa de sua imaginação.

Deborah Strougo
Inserida por deborahstrougo
1 compartilhamento

Recordação nascendo, sem nenhuma explicação,
São os recados do sentimento.
As mais loucas e sensatas recordações.
Eu sangro na solidão da noite, mais não estou abatida,
Pelo contrario, meu sangue me lava a alma e
Liberta minha dor.
Ela faz inflamar a sentimento do presente e do futuro
Sinto-me mais viva na recordação...
Sei que por trás das sombras eu ainda sou feliz,
Os mais sensatos delírios são as mais puras alegrias.

Angela Guedes

Ângela Guedes
Inserida por angbguedes
1 compartilhamento

E então você vê que existem pessoas mais loucas que você.
Os amigos, oh os amigos...

Leonardo Alves dos Santos
Inserida por leoalve
1 compartilhamento

Os ignorantes acham que os inteligentes são pessoas doentes ou loucas e os inteligentes acham que os ignorantes não passam disso.

Cleivison S. Monte
Inserida por CLEIVISONMONTE
1 compartilhamento

Cansei de me aventurar nas loucas odisseias, sem a companhia dos sorrisos dos lábios mal beijados.

João Alfredo Tchipilica
Inserida por 171094
1 compartilhamento

Noite e dia louca de amor...
vem meu amor com tuas mãos
loucas de desejo, corpo quente
junto ao meu, boca do meu beijo

vem amor faz-me insana, profana
louca pelo teu corpo como aroma do meu
atiça-me, provoca-me, chama-me
inflama-me, queima-me, é tudo teu

Geme comigo, com paixão,
que meu corpo seja teu e o teu
se una sempre ao meu amor
vira-me do avesso, faz-me delirar

Sem medo, sem reservas, sem pudor
ao ouvido dizes-me que sou todo teu,
quero-te, desejo-te e amo-te...!!!

IsabelMoraisRibeiro
Inserida por IsabelMoraisRibeiro
1 compartilhamento

Eu quero passar loucas horas com você...Mas eu só vivo a sonhar!!!

Aylla Campos
Inserida por PLpl
1 compartilhamento

Vontades loucas, absurdas, idéias idiotas. São delas que vou me lembrar. Acordar arrependida? Que nada, eu acordo querendo de novo, e de novo, e de novo..
Nada melhor do que ser livre para tomar suas próprias decisões. Tô com vontade? Faço. Se arrepender é melhor do que nunca saber como teria sido!

Annynha Rodrigues
Inserida por annynharodrigues
1 compartilhamento

SEM RAZÃO

Nas relações da minha vida as idéias loucas surgem e o medo esta ao lado eu gosto da minha casa, meia desarrumada, coisas sem sentido me atraí.
Mais o que séria sem sentido. Agir com liberdade, felicidade, amor, paixão, razão e fazer um shake deles nas minhas idéias.
Coisas que não sei, totalmente sem nexo. Desturpam e mechem com minha razão e coração. Desarrumam a mente e meus sentidos, e o engraçado gosto disso.
Mais te digo me decifre e tire o melhor das minhas idéias, que florescerá uma bela história louca, desarrumada mais com muita liberdade, felicidade, amor, paixão e razão.
E o medo? Esta ao lado, totalmente sem razão.

Alane Torres
Inserida por alanetorres
1 compartilhamento

Arte é a única linguagem de comunicação entre mentes loucas e mentes normais.

Lenonn Bruno
Inserida por LenonnBruno
1 compartilhamento

Se minhas explicações não fossem loucas, então não seriam minhas.

Diogo N. Oliveira
Inserida por DiogoNOliveira
1 compartilhamento

De todas as loucas do mundo, eu
quis você
Porque eu estava cansado de ser louco
assim
sozinho
De todas os loucas do mundo, eu
quis você
Porque a sua loucura parece um
pouco com a
minha..

Manuel Koxi
Inserida por manuelkoxi
1 compartilhamento

As vezes voce nao se droga, nao curti, nao aproveitas as coisas loucas da vida, sempre tenta nao erra, que ser saudavel, mas do nada descobri que tem uma doença, ae cai a fixa que foi tudo envao mas nao da mais tenpo voce pode nao esta mais aqui em meses ou semanas ou dias ou ate mesmo horas

Marcelino do carmo
Inserida por Marcelinodocarmo
1 compartilhamento

Você desperta em mim as mais loucas sensações , uma hora estou feliz outra hora simplesmente estou triste . Você me faz querer gritar , querer calar-me , não entendo toda essa metonímia do amor . Só sei de uma coisa .. To amando você

Giovanna Barros
Inserida por GiovannaBarrosSimon
1 compartilhamento

Hoje em dia está tão dificil, conviver nesse mundo de pessoas loucas possessivas doentes, pior de tudo é que é cada um olhando só para o seu umbigo, e quando olhão pro nosso falão, olha que feio.. haha, olha que inchado! ah polpe-me né? Se agente acorda de mal humor e não fala BOM DIA falão nossa como você é sem educação, vai morre sozinho! mais se nós acordamos e falamos BOOM DIA falão nossa como você é extrovertida vai morre cedo porque vai dár confiança pra qualquer um e vão te extrupar!
Nossa tudo é motivo pra achar algum defeito? ninguem pode simplesmente entender que ninguem é igual a ninguem?
que nos somos feitos da mesma materia mais com pensamentos avoados e diferentes? Tem um mito na mitologia grega que conta a historia de um minotauro que que fez uma cama com o tamanho exato dele, e quem fosse menor ou maior, ele fazia um jeito de deixar a pessoa com o tamanho da cama, só que quem coubesse se livravra, será que nao dá pra entender que NINGUEM é igual a NINGUEM?
É .. acho que até que o mundo acabe o pensamento será o mesmo ou pior como dizem haha, a grama do vizinho é sempre mais verde né? bom por isso.. hoje chega! beijinhos ;*

Brunnagodoy
Inserida por Brunnagodoy
1 compartilhamento

Que as nossas loucuras sejam feitas juntos, que sejam responsáveis e claramente loucas. Que tenha beijos roubados na nuca, que tenha puxão no cabelo pra chamar atenção que eu te quero pra mim. Que tenha uns pontapés enquanto dormimos e enquanto acordados na cama, eu lendo um livro e você ouvindo músicas com seu fone de ouvido querendo chamar a atenção pra fazer amor. Que tenha também nas nossas loucuras, as idas e vindas, algumas eu quero sem volta, outras eu quero que volte sempre, como as brigas, quero que se vão, e os teus sorrisos eu quero sempre de volta depois de cada uma birra tua por uma discussão qualquer. Quero todas as suas manhas, teus mimos, teus chiliques, quero cuidar de você na tua TPM, quero porque sou louco, louco pra cuidar de você na tua loucura matinal de mal humor. Quero a loucura máxima de ter um abraço dentro do mar, quero ser louco á ponto de me jogar no oceano pra salvar um golfinho, só pra ter você cuidando de mim depois de me chamar de louco sendo que eu não precisava ter feito aquilo. Somos loucos, e quando amamos então, as nossas loucuras triplicam, e eu te confesso, depois que eu te conheci minha loucura veio a tona. E pior que isso, estou louco por você, que é mais louca que eu, e a nossa loucura se entende e se estende. As nossas loucuras, nos fazem os loucos mais felizes de todos os loucos. Porque sem isso tudo, a gente não é nada, a gente não sabe ser um do outro, sem dar as mãos e sem se jogar sabendo que outro estará lá pra segurar. A gente confia, a gente gruda, a gente lança, a gente abraça, a gente se solta. E somos loucos, somos loucos um pelo outro.

Stéfano Avelino
Inserida por StefanoAvelino
1 compartilhamento

Não perco meu esmalte lavando louças. Me processem!

Viviane S. Jorge
Inserida por VivianeSJ
1 compartilhamento

Cerco- me de música , cerco- me de poesia ,de grandes sentimentos e de pessoas loucas, mas você não está entre elas porque eu não quero que esteja , eu não permito que esteja . Cerco - me de oxigênio , viagens , experiências e palavras . Cerco - me de aliterações , hipérboles , antíteses e sinestesias . Cerco - me de tudo menos de você porque você não é interessantes o bastante para caber na minha vida, aliás, você nunca foi interessante . É esse o fato , você é pequeno demais para esse mundo vasto mundo que é meu coração .

Audrey Cullen
Inserida por audreyponganborteze
1 compartilhamento

Escadas, corredores, salas, loucos e loucas vagando por lá.

VJSantos
Inserida por victordejesus
1 compartilhamento