Depoimento de Boa Noite para um Namorado
Eu queria apenas uma coisa; queria que todo o carinho e amor que um dia por mim foi dado à algumas pessoas que não mereceram e não deram merecido valor se voltasse todo para mim, sendo assim, eu não precisaria mais do amor de ninguém, e ainda assim, seria a pessoa mais amada e querida desse mundo.
Será que a gente pode ser amigo? mas como conviver sem ter engano, porque um amigo eu perdoo, mas você eu amo?
Tudo que desejo …
É um homem
Que me cubra de beijos
Que me fale baixinho
E sacie meus desejos
Tudo que desejo…
É estar apaixonada
Admirar a pessoa amada
E com meu gesto
Faze-lo sentir
O êxtase do amor
Escorregar em seu corpo
Descobrir seus segredos
Tornar-me cúmplice
Do mais bonito sentimento…
O prazer de dar prazer.
Tudo que desejo
É poder chorar e ser ouvida
É poder ouvir chorar
Com um ombro amigo
A partilhar esta dualidade da vida.
Tudo que desejo
É fazer um homem feliz e …
Ser feliz podendo brindar
O feliz encontro
Proporcionado por Deus.
Mudar todo um padrão que esteja desgastado pelo tempo; é o que dá sim, muito mais força de vontade para continuar uma jornada existencial. Esta também, por sua vez; faz-se presente e através, de um grande suporte em que, a harmonia entra em cena, de forma sutil e eficaz.
E quem sabe um dia eu descubra em você,
o que procuro em mim.
E encontre em mim o que falta em você.
Não é preciso que me saiba amar,
Nem que mande flores,
diga que me ama em noites de amores.
Um sentimento estranho, amar quem não se conhece de rosto, apenas amar pelas palavras que escreve e pelas coisas que diz, mas, mesmo assim permanece no coração um sentimento de amor.
Pode, como, aliás, o faz, aspirar o homem a um bem limitado concreto, cuja aspiração não será vã, porque é alcançável, desde que o bem exista. Mas o homem aspira a mais, mais elevado, ao bem supremo, e seria vão esse aspirar se Deus não existisse.
Todo existir tem um só vetor: buscar a perfeição do seu bem, o seu maximum de perfeição com o minimum de dispêndio.
Nosso desejo de alcançar um fim talvez seja, apenas no mundo do espírito, um grande desejo de fim, de termo, de destruição, de aniquilamento e não da verdade absoluta, sonhada por todos.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
